PiressMV Postado Maio 10, 2016 às 17:33 Postado Maio 10, 2016 às 17:33 Salve galera!! Seguinte, depois de 3 anos afastados de treinar devido a duas lesões de LCA seguidas vou voltar ao treino hoje. Sou magro porém tenho aquela barriguinha saliente (22% de gordura corporal). Minha intenção é treinar com enfase em hipertrofia e reforço muscular principalmente nos membros inferiores; Sei que minha dieta é um pouco calórica mas nesse momento não tenho intenção de perder a barriguinha de chopp, somente daqui uns 10 meses pensarei em uma definição muscular. Pois bem, segue minha dieta antiga abaixo... Gostaria da ajuda de vcs para adequar o meu horário, pois treinarei às 22hrs (logo após a faculdade), e como trabalho bem cedo, chegarei da academia, e só o tempo de tomar uma banho e dormir. Peço pra que quem puder me ajude. Refeição 1 (07:30)25g de albumina50g de aveia 2 fatias de pão 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto150ml de leite desnatado toddy ________________________________________________________________________________ Refeição 2 (09:30)1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Refeição 3 ("almoço") - (12:15) 1 porção de arroz + 1 de feijão150g de frango cozido ou grelhado( 31.5g de proteina 2.1g de carboidrato 2.6g de grodura)400g de batata doce (8g de proteina 100g de carboidrato 0g de gordura)1 porção de legumes cozidosou eventualmente150g de carne vermelha250g de macarrao com molho de tomate___________________________________________________________ Refeição 4 (15:00) 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto2 colheres de granola ------------------------------------------------------------------------------------------------Refeição 5(PréTreino) (18:10)150g de frango grelhado400g de batata doceou1 refeição líquida batida com água(vitamina) 60g de aveia-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Refeição 6(Logo após o treino) (21:30)40g de whey protein(32g de proteina 2g de carboidrato 1g de gordura)30g de maltodextrina ( se quiser pode tomar durante o treino)30g de dextrose10g de glutamina5g de creatina5 comprimidos de bcaa--------------------------------------------------------------------------------------------------Refeição 7(Após treino) ("jantar") (22:30)150g de frango grelhado150g de batata doceou150g de atum conservado em água150g de batata doce25g de albumina
Supermoderador busarello Postado Maio 11, 2016 às 10:56 Supermoderador Postado Maio 11, 2016 às 10:56 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados