Postado 9/05/2016 às 23:50 05/9, 2016 Boa noite galera! Primeiramente, tenho 24 anos e aproximadamente 02 anos de treino (entre indas e vindas pegando bem firme a cerca de uns 6 meses). Sempre procurei estudar bastante a respeito de dieta, treino e ciclos. Recentemente adquiri um frasco de Metandrostenolona Landerlan (Dianabol), produto provavelmente original pois confere lote no site e as características batem certinho. Pretendo usar 30mg diárias por 4 semanas na intenção de aumento de força / volume (Não treino voltado para definição muscular, prefiro ter um aspecto mais 'retido', não me importando muito com gordura, mas tentando manter pelo menos uns 11/12% de BF). Sei que rola uma certa 'condenação' em relação ao uso da droga sem uma testosterona, porém já li o necessário a respeito e peço que não foquem essa discussão; Minha dúvida é em relação a TPC, ja li diversos relatos e há opniões muito controversas em relação a TPC da Diana, e isto está confundindo muito minha cabeça. Gostaria de saber algo mais específico e concreto, se ela poderá ser feita apenas com Tamox, ou há necessidade de Silimarina ANTES ou DEPOIS do ciclo. Também li relatos de usuários que falam sobre sensibilidade nos mamilos no começo/meio do ciclo, caso isso ocorra o uso do Tamox deverá ser de imediato até quando ? até o final do ciclo e depois usado novamente na TPC? (essa deu um certo nó no cérebro rs). Agradeço desde já, Tamo junto.
Postado 10/05/2016 às 00:26 05/10, 2016 Ciclo dianabol low doses sem testosterona: 30mg/dia por 4~6 semanas pode ser interessante. Objetivo: aumento de força é sutil aumento de mm. IA durante o ciclo: 0,5mg tsd de anastrozol, mas varia bastante. TPC: 1~2 40mg/dia tamoxifeno 3~4 20mg/dia tamoxifeno Não precisa silimarina não.
Postado 10/05/2016 às 01:12 05/10, 2016 Autor 43 minutos atrás, alex ander disse: Ciclo dianabol low doses sem testosterona: 30mg/dia por 4~6 semanas pode ser interessante. Objetivo: aumento de força é sutil aumento de mm. IA durante o ciclo: 0,5mg tsd de anastrozol, mas varia bastante. TPC: 1~2 40mg/dia tamoxifeno 3~4 20mg/dia tamoxifeno Não precisa silimarina não. Muito obrigado irmão, vou estocar ambos, e farei exames pré ciclo ainda esta semana. Será o primeiro uso de EA, pretendo fazer o relato do céu ou inferno aqui pra galera vamo que vamo rs.
Crie uma conta ou entre para comentar