Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE OXANDROLONA + DURATESTON


Posts Recomendados

Publicidade

Agora sim entendi obrigado . entao ja fiz a seguinte mudança  tirei a ox e comprei 16 decas . pois era as ultimas que tinha na farmacia .como estou na falta de deposteron to mandando 2 dura e duas decas por semana e tenho 2 depo vou manda junto com a dura tbm pra aumenta e testo estou indo pra segunda semana. obrigado . vamo ver dieta to fazendo . nao seguindo 100 % por causa do trabalho mais ta legal ta dando pra mandar as calorias necesarias pra dentro a quantidade de proteina

e carbo. vamo ver oque da .ja tinha usado dura antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother!

Li no início do seu tópico que seus objetivos seriam ganho de massa e definição, correto?

Retirar a oxan e incluir deca é uma decisão que vai de encontro a esses objetivos.

Você estará combinando duas drogas que geram muita retenção hídrica e mesmo procurando manter uma dieta bem controlada(livre de gorduras saturadas, conservantes e principalmente sódio) sempre dá aquela embaçada por menor que seja.

Não há necessidade de misturar dura com deposteron (500mg de testo por semana, no seu atual estágio de desenvolvimento, já estaria de bom tamanho e produzindo bons ganhos). Até fica aí a dica, se quer ganhos com qualidade, substituir a dura pela deposteron seria a melhor opção e retirar a deca, voltando a incluir a oxan, deixaria o seu ciclo em sintonia com seus objetivos. Obteria bons ganhos, e ganhos secos.

Sei que é difícil controlar a ansiedade nessa fase pré-ciclo, mas se não tem ainda todas as drogas mais adequadas aos seus objetivos disponíveis, melhor aguardar um pouco mais pra ter um nível de satisfação maior depois e não se arrepender.

Com relação a data de início a TPC e ao final, o melhor seria direcioná-la de acordo com exames. Sei que já foi muito batido aqui nesse forum, mas vou ratificar mais uma vez:

Cada organismo reage de uma maneira. Protocolos iguais, inclusive a nível de proteções podem provocar efeitos mais brandos em alguns e serem devastadores em outros, ou seja, cada organismo tem suas necessidades específicas a recuperação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother,

Como falei no post anterior, Dura e Deca são drogas que promovem muita retenção hídrica. Normalmente os ciclos realizados com essa estrutura tem em sua composição alguma outra droga para dar a chamada "qualidade final". Talvez seja um contra senso, você usar substâncias que promovam um ganho, mas tragam consigo efeitos estéticos  indesejáveis(o chamado aspecto embaçado) e ter que inserir mais uma droga no organismo somente para fins de "correção" desses efeitos.

Há quem defenda essa tese sob a justificativa de que é para potencializar os ganhos aproveitando os maiores efeitos anabólicos de drogas como a nandrolona por exemplo. Aí varia da cabeça de cada um. Particularmente, pelos objetivos que você relatou na abertura do post, acho que seria mais apropriado utilizar a deposteron no lugar da Dura e a oxan no lugar da deca, que promoverão os chamados ganhos secos(isso é claro, em consonância com uma dieta adequada), mas aí é uma avaliação particular que você deverá fazer. Vale a pena dar uma olhadinha no perfil das drogas que está pretendendo utilizar antes de chegar a uma decisão final.

Tava observando suas medidas. Sei que já foi muito batido aqui, mas vou reforçar o que alguns colegas já informaram:

Dá pra aproveitar ainda o potencial que vc tem pra crescer naturalmente. Só pra vc ter uma ideia, meu primeiro ciclo foi com 4 anos de treino. Antes disso, consegui bons resultados(era bem magrinho) utilizando suplementos (uma boa creatina, uma boa proteína e carboidrato de rápida absorção). Vou te dizer, meu velho, uma creatina boa faz uma grande diferença, não há nada igual.

Em alguns momentos também usei pré-treino(shotgun o melhor) e é logico, comia feito um condenado. Vá por mim, dessa forma vc vai fortalecer a sua estrutura a nível de tendões e articulações, malhando naturalmente, para depois potencializar o uso dos Ae´s. É como a construção de um prédio, primeiro a fundação, estrutura de sustentação, para dar base para a construção em si. Tem uns artigos sobre rotinas de treino bons por aqui, o segredo é ir sempre modificando, promovendo estímulos de formas diferentes, fazendo alternância dos grupamentos musculares, inserindo rotinas bi-set, drop-set, e com uma creatina de qualidade, um bom whey, um carboidrato de rápida absorção depois do treino, e principalmente uma boa dieta, vai dar show. Se puder usar um shotgun, vale a pena também, vai te dar um mega pique nos treinos, uma qualidade de vascularização e ajuda nos ganhos também.

Experimente e vc vai me dizer os resultados.

AE´s trazem resultados bons, porém uma série de efeitos nem sempre desejados, que podem trazer consequências a curto, médio e longo prazo. Como eu falei no post anterior ,cada organismo reage de uma determinada forma, de modo que para alguns as consequências podem ser brandas, mas para outros, podem ser bem negativas, utilizando os mesmos protocolos, inclusive a nível de proteções. Por isso o quanto vc puder obter ganhos sem o uso dos mesmos, melhor pra ti. Agora depois, realmente chega a um ponto de estagnação, que para ultrapassar esse limite é necessário expandir os horizontes apelando pra outra fonte, onde os AE´s fazem realmente a diferença.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

GOSTARIA DA OPINIÃO DE ALGUÉM EXPERIENTE COM CICLOS,VAMOS LÁ:

 MEU PRIMEIRO CICLO FOI ASSIM / DEPOSTERON(ORIGINAL) DE CARA 1 SEMANA 200MG /2 SEMANA 200MG+250MG DE DURATESTON NA MESMA SEMANA/ 3 SEMANA 400MG DE DEPOSTERON+250MG DE DURATESTON ....NA 4 SEMANA FIZ A  MESMA COISA MAS FUI DIMINUINDO, PARA 200MG E 250MG NA MESMA SEMANA DAS DUAS DROGAS ATÉ CHEGAR A 12 SEMANAS.

OBS:FIZ PROTEÇAO HEPATICA ANTES COM FORFIG,METIOCLOINB12 ... DIETA E TREINO 6 VEZES NA SEMANA  E DESCANSO NO DOMINGO 

TIVE GANHOS MINHA ESTRUTURA MUDOU DE UMA FORMA QUE NUNCA MAIS VOLTOU IGUAL ,ISSO TEM QUASE  2 ANOS ,PRETENDO COLOCAR AGORA DECA + DEPO  MAS QUANTO TEMPO ? SE PÚDEREM ME AJUDAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Será  melhor um ciclo de 8 semanas com dosagens crescentes e decrescentes  de oxa e depo ou fazer uma manutenção  somente com deposteron  (decrescente) 1 por semana  e focar no treino e dieta para crescer definindo...

Quero massa seca tenho 1.81 de altura nessa foto to com 97k e 39 de braco relaxado...

IMG_20180427_110249_653.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...