Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niveis de testo durante ciclo


Posts Recomendados

Ai galera começei meu ciclo com cipionato de testosterona dia 20, (1 aplicação de 200mg 3 em 3 dias), quando chegou no dia 27 (após 3 aplicaçoes) resolvi fazer um exame de testosterona total para saber em quanto estava minha testo pois tinha duvidas sobre se o produto que eu estava usando (testoland da landerlan) era original ou não, e no dia seguinte saiu os resultados: 

 

TESTOSTERONA TOTAL .... 298,25ng/dl 

 

o que eu gostaria de saber é, esse nivel de testo após 7 dias e 3 aplicações é um nível fisiológico de pessoas naturais certo ? Resultando que o produto que eu estava utilizando era falso correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, alex ander disse:

7 dias é muito pouco para opinar. Se vc usa 200mg de testosterona(enantato) por semana, seus níveis de testo total seria algo em torno de 1600~2000ng/dl

A meia vida dessa testo é de 12 dias então ja era pra ter subido algo não acha ? E de acordo com exames anteriores meus sem ciclar minha testo sempre variou entre 290 e pouco até 600... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando 200mg cipionato de testosterona por semana, a testosterona total ficaria próximo a 1400~1800ng/dl.

Eu recomendaria a vc que continue usando por 6 ou 8 semanas, ai faça os exames novamente, se bater 1000ng/dl ta de boa, lander e meio subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, alex ander disse:

Usando 200mg cipionato de testosterona por semana, a testosterona total ficaria próximo a 1400~1800ng/dl.

Eu recomendaria a vc que continue usando por 6 ou 8 semanas, ai faça os exames novamente, se bater 1000ng/dl ta de boa, lander e meio subdosado.

Vish brother o foda é que eu ja parei as aplicações pelo fato de ter pego esse exame e a testo está nesse nivel, e pretendo fazer uma consulta com um nutrólogo (daqui uns 9 dias) que vai refazer meu ciclo de acordo com os principios dele e assim vou pegar receitas pra determinado ciclo que ele me passar, o que você indica que eu faça ja que parei as aplicaçoes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alex ander disse:

-Vc conferiu o lote no site?

*Se puder, poste fotos das paradas

 

Ja que vai num "profissional", acho válido esperar e ver a opinião dele.

Po, ja fiz um post aqui sobre o produto, o lote da caixa era original no site, ja o lote das ampolas falava no site da landerlan que não existia este lote

link do post cm as fotos:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...