Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estagnei, o que posso fazer?

luansdofnvprt

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estagnei agora depois de 4 anos de academia. Tinha uns 53kg no começo, agora tenho 66 sem gordura no corpo, 1m72cm altura. Mas a instrutora da academia me mediu e eu não cresci 1cm sequer nos últimos 5 meses. Faz mais ou menos 1 ano que tomo:

manhã(7 hora): 30g whey concetrado, + 400ml leite desntadado, 1 colher pasta de amendoim integral + multivimínico.

almoço: como o que tiver na mesa... arroz, feijao, macarrão, carnes, alface.... normal

antes de ir pro treino: 50g waxy maize, 30g whey concentrado, 1 colher pasta de amendoim integral, 250 ml leite desnatadado

depois do treino: 40g whey concentrado junto com 40g waxy maize com água, depois de uns 40min. 2 ovos inteiros, + carnes(2 bifes, ou 2 peitos de frango), e antes de durmir 350 ml leite desnatado.

suplementos da growth,

meu treino é bem intenso, variando as técnicas mais ou menos cada 3 meses. Sinto bastante dor tardia, mais ou menos 2,3 dias

o que vocês acham que devo melhorar na dieta? começar comprar whey isolado? tomar bcaa, albumina?

aguardo, obrigado!

Editado por luan trento
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...