Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre esse video

Matheus20

Posts Recomendados

Postado

Glr to com uma dúvida sobre sse video. O cara era magro de ruim ta certo, ai ele foi evoluindo e tals no video mostra todas as fotos da evolução só que to impressionado por que ele n engordou em nenhuma faze da sua evolução, como isso? isso existe? Eu n entendo mt disso por isso to perguntando pra vcs, ele n ganhou nenhuma barriguinha com pneuinhos pode olhar q ele ta só trincando mais e mais e nd de gordura, tem como evoluir assim?

Postado

Difícil avaliar... nos primeiros anos de treino o corpo tende a ganhar músculo de forma mais rapida, no caso dele possiveis explicações:

1 - Dieta e treino muito ajustados

2 - Genética abençoada(pra poucos)

3 - EA's

Postado
4 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Certeza que aí tem no minimo uma oxandrolona escondida.

oxandrolona? kkkkkkkkkkkkk

toppic, ele tem genética boa, isso é aparente.

ele abusa de gh e tem outra droga aí, no minimo uns 6ui de gh aí.

Postado

Dizendo ele que é natural, é foda vei deu ate uma esperança em mim pensando q tinha como crescer assim definido kk, o jeito é ganhar pneuzinhos mesmo e dps queimar

Postado

O segredo dele está em duas palavrinhas: hormônio sintético.

Postado

É a água que ele bebia :D.

Hormônio, nada mais, nem precisa de dieta ou de treino pesado, pq a genética dele era de magrelo que não engorda por nada, taca veneno, come qualquer merda em boa quantidade, garante a quantidade de proteina com uns "Uei" da vida, treina normalmente e ta ai o resultado, não precisa nem por muita carga e fazer muita força o que garante que a cintura não vai alargar muito com aumento dos obliquos, passa á régua e vira um corneto.  

Postado

O David Laid é pequeno em todos os videos que o mesmo posta, só ficou grande nesse vídeo de transformação mesmo. O cara não usa hormônio não, esse vídeo aí tem Adobe Gains e nada mais.

Postado

vamos dizer apenas que ele deveria se chamar David Lier ... 

dá pra crescer natural e seco? dá.. se tiver a genética dele.. claro que dá... mas, tenha em mente que é mais rápido fazer bulk/cutt .. mas se quiser fazer um bulk limpo em 3 anos você ganha 1/10 disso :D.

Postado
3 minutos atrás, BloodyBaha disse:

olhem os videos dele treinando, nao tem nada de monstruoso no shape

Seu shape deve ser melhor que o dele né? Se nao tem nada de monstruoso

Postado
suplementos

SUPLEMENTOS hormonais anabolicos.

Certeza que aí tem no minimo uma oxandrolona escondida.

Oxandrolona, trembolona, testosterona, igf-1, GH...

oxandrolona? kkkkkkkkkkkkk

toppic, ele tem genética boa, isso é aparente.

ele abusa de gh e tem outra droga aí, no minimo uns 6ui de gh aí.

Só GH? O vídeo ta transbordando AEs.

Dizendo ele que é natural, é foda vei deu ate uma esperança em mim pensando q tinha como crescer assim definido kk, o jeito é ganhar pneuzinhos mesmo e dps queimar

Ilusão é foda mesmo, mas fazer o que, ne?

Postado

tanto nego chorão ai que é de dar risada. O shape do mlk não é absurdo, nego já vem falando em GH kkkkkkkk vejam os vídeos dele. Galera não tem noção do que fala mesmo. No mais, fotos = iluminação + pump + ângulo estando seco. 

Postado
2 minutos atrás, Germanou disse:

tanto nego chorão ai que é de dar risada. O shape do mlk não é absurdo, nego já vem falando em GH kkkkkkkk vejam os vídeos dele. Galera não tem noção do que fala mesmo. No mais, fotos = iluminação + pump + ângulo estando seco. 

ok

desculpa Sr.Rei

Posta foto sua aí com a definição igual a dele que me retiro do fórum.

Postado

olhem os videos dele treinando, nao tem nada de monstruoso no shape

Postem fotos e mostre pra gente o cabuloso shape que vcs têm.

Postado
Agora, alex ander disse:

Postem fotos e mostre pra gente o cabuloso shape que vcs têm.

os cara viaja na boa... vejo um monte de nego falando que é natural, mas chega na hora de provar não teve nenhuma época da vida deles que chegaram perto do físico dele... aposto quanto eles quiserem.

Postado

Deixem de ser crianças. Esse é o argumento? "posta o shape ai, hurr durr". Nem perco meu tempo. Pica mesmo são vocês po ;)

Postado

Estou achando que vou mandar todos os jurados de campeonatos de fisiculturismo se retirarem, afinal, eles não possuem o shape dos competidores. ROFL.

Assistam aos outros vídeos dele e não julguem apenas por esse. Se vocês assistirem os vídeos dele e falarem que ainda sim, ele hormoniza, meu deus do céu. 

Postado
12 minutos atrás, Germanou disse:

Deixem de ser crianças. Esse é o argumento? "posta o shape ai, hurr durr". Nem perco meu tempo. Pica mesmo são vocês po ;)

cara, se pra vc da pra chegar nesse shape natural, parabéns vc é gheneticamente abençoado!! https://imgur.com/iRuY05r

Postado

O shape do cara realmente é top, mas o que fiquei mt impressionado mesmo é a evolução dele q ele n ganhou nenhuma barriguinha em nenhuma fase nenhum pneuzinho so foi com abdômen trincado

Postado (editado)
5 horas atrás, Flex W. disse:

suplementos

tb acho, esse cara deve tomar whey e bcaa o dia inteiro p ficar assim

Spoiler

ele já tem uma genética boa, dai começou a treinar e teve uma evolução normal de ectomorfo, até aqui nada demais. Então começou a ciclar e evoluiu exponencialmente.. É preciso lembrar que foto engana muito, uma jogada com a luz no ângulo certo te faz parecer o arnold 

Editado por MrCrowley
Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Seu shape deve ser melhor que o dele né? Se nao tem nada de monstruoso

não é melhor não, mas nao fico invejando todo mundo e falando que usa drogas pq tem o corpo melhor que o meu huarhush
olha os videos dele, nao é assim q nem nas fotos...

Postado

A vascularização dele é beeem aparente :rolleyes:

Mas vi um vídeo dele fazendo deadlift pelo tempo que ele tem to levantando mais peso que ele kkkkkkkk

E ele é alto e faz o DL no estilo sumô, se fizesse do jeito normal teria mais rendimento.

Postado (editado)

O video postado parece suplemento

Se nos outros que falam for sem supmemento nao sei nao vi

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...