Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br


lmancine

Posts Recomendados

tambem to vivendo isso..

em novembro ocmprei um syntha-6 do site vitalsuplementos.com.br e recebi o mesmo 2 dias depois de pagar.. foi rapido.

Agora peguei outra encomenda, paguei no dia 28/12 pelo cartão e ainda nem enviaram. Enviei um email reclamando da demora e disseram que estão na fase de "confirmação de endereço" e que se era possível eu ligar pra la... Confirmar o que se ja tem o endereço no meu cadastro? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o unico problema que tive com eles uma vez foi quando meu pedido constava 2 albuminas salto e eles mandaram uma

dae mandei falei no atendimento online falando que tava faltando e a mulher falou que enviava,enviaram e pra minha surpresa alem de terem enviado a que faltava mandaram uma de presente tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A pedidos estou atualizando a situação.

Até então conseguia algum status da compra, como por exemplo no atendimento do site on-line diziam estar resolvendo problemas e que iriam entrar com um pedido para agilizar a entrega.

Semana passada foi mudado o status de "Pendente Pagamento" para "Pago(envio em breve), porém como dito já faz uma semana e ainda não enviaram e não se pronunciam para dar esclarecimentos.

Há 2(dois) dias tento contato, ao atendimento on-line, porém ao ver meu usuário e minha indagação sobre o número do meu pedido, eles finalizam a sessão(fecham o atendimento) e não consigo abrir novamente.

Diante dessas circunstâncias fui ao procon e o mesmo não conseguiu depois de quase 1(uma) hora tentativas de contato via telefone. Mediante tal situação fizemos uma procuração (intimação) por escrito e enviamos para empresa Galgrim Group LTDA(CorpoPerfeito.com.br) localizada na cidade estado do RJ.

Continuo sem conseguir respostas e estou no aguardo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa desses problemas que eu nunca comprei lá.....

Tenho sempre azar nisso.....

parece-me muito mais confiável comprar com os vendedores do forum alguns suplementos do que nas proprias lojas, além de ter um preço mais barato ;D

truta meu compra com fernandows etc.. e tal gui ( nnao é propaganda ) e nunca atrasou o envio dos produtos nem nada disso.....

é isso aí

fika minha opinião ;D

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer um pouco hipócrita e sem uma fonte/identidade, mais fiquei sabendo que possivelmente a empresa Galgrin Group LTDA, que é dona do domínio CorpoPerfeito.com.br está com problemas na justiça e deverá fechar suas portas, se é que podemos dizer assim já que é uma empresa on-line :lol:

Tomara que seja mentira, pois senão irei perder uma boa grana.

Fiquem atentos e prorroguem um pouco mais suas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar em contato novamente e a atendente on-line Thaís informou que estão resolvendo problemas internos e que pedirá agilidade no processo para resolverem o mais rápido possível.

"Tô" achando que isso é Ctrl + C Ctrl + V :lol:

EDIT: para quem tem dúvidas quanto a veracidade ou não das informações citadas, dê uma olhada na quantidade de registros iguais ao meu problema nesse link http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=dec604deb2c0d6de838726a48173db71bd81309c&id=c633d0189ed1c0241447b2707d6de855ff881f62

Muito cuidado.

Editado por lmancine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mermão, te desejo sorte pra recuperar sua grana...

Imaginando que eles tenham mutos problemas iguais, isso vai se agravando ainda mais em relação tempo de entrega ou devolução do dinheiro, ou seja, resolução do seu problema ....

trágico, trágico....

Editado por Markão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...