Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona total


gabriel olaya

Posts Recomendados

Olá galera , tenho 19 anos e fiz exames com minha ortomolecular semana passada , terei retorno com ela quarta que vem , mas com dúvidas gostaria de saber se minha testosterona está "normal" para um cara que treina e visa hipertrofia .

altura :175

peso:75

Testosterona total :333ng/dl

recomendado:241 - 827

Transportadora de hormônios sexuais (SHBG) 18,7nmol/l (recomendado de 10 a 57)

testosterona livre:  8,82 ng/dl (recomendado 3,4 a 24,6)

testosterona biodisponivel :  206,61 ( recomendado  82 a 626)

 

é isso , li algumas coisas que geralmente nesta idade a testo era pra estar bem mais alta doque está agora , agradeço se me ajudarem .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas pesquisas que já fiz não está legal, no entanto, você deve se atentar a sintomas, sente-se bem? Como é sua dieta?

Enfim, são muitas causas que podem ocasionar esse valor meio baixo, alerto para tomar cuidado com alguns médicos, poucos têm conhecimento para orientar esses casos.

Pelo que tenho visto o ideal é você tentar fazer a Testo subir naturalmente dieta e uso de fitoterápicos. 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, jorgesbsb disse:

Pelas pesquisas que já fiz não está legal, no entanto, você deve se atentar a sintomas, sente-se bem? Como é sua dieta?

Enfim, são muitas causas que podem ocasionar esse valor meio baixo, alerto para tomar cuidado com alguns médicos, poucos têm conhecimento para orientar esses casos.

Pelo que tenho visto o ideal é você tentar fazer a Testo subir naturalmente dieta e uso de fitoterápicos. 

Boa sorte.

Esqueci de mencionar minha dieta eu faço com uma nutri esportiva ,mas o dhea meu esta um pouco acima , é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...