Postado 2/04/2016 às 20:53 04/2, 2016 Boa tarde pessoal, Fiz uma aplicação de deca 200mg e dura 250mg domingo retrasado (14 dias amanhã) porém tive o azar de me acidentar de moto semana passada (braço, 3 costelas quebradas) antes de fazer qualquer outra aplicação. Como só fiz uma aplicação me falaram que nem precisaria entrar com pct pois o próprio corpo se restabeleceria sozinho, mas gostaria de saber a opinião do pessoal. Agradeço desde já.
Postado 2/04/2016 às 21:04 04/2, 2016 Boa tarde pessoal, Fiz uma aplicação de deca 200mg e dura 250mg domingo retrasado (14 dias amanhã) porém tive o azar de me acidentar de moto semana passada (braço, 3 costelas quebradas) antes de fazer qualquer outra aplicação. Como só fiz uma aplicação me falaram que nem precisaria entrar com pct pois o próprio corpo se restabeleceria sozinho, mas gostaria de saber a opinião do pessoal. Agradeço desde já. Deca ira ajudar e muito a se recuperar desse acidente. Apenas trocaria a dura por enantato ou cipio ou Propionato.
Crie uma conta ou entre para comentar