Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que faltou pesquisa, planejamento e paciência. Paciência principalmente.

Ou talvez você tenha criado muita expectativa.

Se tá com muita celulite, talvez esteja retendo muito, ou a dieta não tá certa e você tá ganhando gordura.

Não sei se é o melhor, mas eu faria duas semanas diminuindo as doses agora, só pra não parar de uma vez e faria uns exames pra ver lipidograma, perfil hormonal e talvez daqui uns dois meses ou três começaria de novo. Mas planejando o ciclo do início ao fim, semana a semana, seguindo bem certinho e só pararia se rolasse um colateral fudido. Do contrário, seguraria a marimba até o final.

Quanto ao medo excessivo de testo por parte das mulheres, eu acho que ele tem fundamento. Além de pesquisa científica, o que estamos vendo. Tá CHEIO de mulher por aí com a cara fudida de espinha, rosto masculinizado, voz grossa e o físico que é pura água, elas com certeza foram nessa onda de não ter medo de nada e se deram mal. Estamos colocando uma substância exógena no organismo, não tem pesquisa suficiente ainda, então, todo cuidado é pouco. 

Postado
17 minutos atrás, Barbs_87 disse:

Eu acho que faltou pesquisa, planejamento e paciência. Paciência principalmente.

Ou talvez você tenha criado muita expectativa.

Se tá com muita celulite, talvez esteja retendo muito, ou a dieta não tá certa e você tá ganhando gordura.

Não sei se é o melhor, mas eu faria duas semanas diminuindo as doses agora, só pra não parar de uma vez e faria uns exames pra ver lipidograma, perfil hormonal e talvez daqui uns dois meses ou três começaria de novo. Mas planejando o ciclo do início ao fim, semana a semana, seguindo bem certinho e só pararia se rolasse um colateral fudido. Do contrário, seguraria a marimba até o final.

Quanto ao medo excessivo de testo por parte das mulheres, eu acho que ele tem fundamento. Além de pesquisa científica, o que estamos vendo. Tá CHEIO de mulher por aí com a cara fudida de espinha, rosto masculinizado, voz grossa e o físico que é pura água, elas com certeza foram nessa onda de não ter medo de nada e se deram mal. Estamos colocando uma substância exógena no organismo, não tem pesquisa suficiente ainda, então, todo cuidado é pouco. 

oi, nao eu nao estou mais com celulites, isso quem me deu foi a bold mas como eu parei com ela e comecei com o stano então  agora to com a pele mais lisa que um papel. ta tudo bacana so nao tive ganhos.   

Postado
54 minutos atrás, marciapaila disse:

acho que eu devo ter entrado em homeóstase quando parei com a bold

não, sem chance, 6 semanas, mesma coisa que nada pra essa dose de bold...

neste caso eu não evoluiria jamais...

55 minutos atrás, marciapaila disse:

os meus treinos sao com personal

isso não diz muita coisa...

o que tem de personal que não manja nada é incrível...

posta aí seu treino atual..

56 minutos atrás, marciapaila disse:

O deposteron é de farmacia nao é falso comprei com receita.

temos lotes falsos de depo de farma tambem..

atestados com exames..

nada é 100% confiável..

57 minutos atrás, marciapaila disse:

eu acho que é meio mito esse medo todo das  mulheres usar testo

não não é...

e não esqueça que é irreversível..

quer mesmo arriscar altas doses.??

47 minutos atrás, marciapaila disse:

meu rosto parece que ate que deu uma rejuvenescida a pele ta otima e a libido a mil, muita disposição tambem.

efeitos da testo em mulheres..

melhora sim a pele..

libido nem preciso comentar.

disposição e maior facilidade de ganhar m.m tambem...

==================================================================

entenda eu pego mais no pé das meninas porque os colaterais com elas são muito piores...

existem colaterais irreversíveis mesmo..

então me vejo na obrigação de alertar..

abraço.

Postado

Caralho, tem endócrino querendo receitar pra homem cruise 200mg e essa médica passando 250mg pra mulher

PQP

hahahahahaha

enfim, me passa o nome dessa média aê que eu não quero nem ter chance de ir.

9 colocado no arnold, ok, mas quantas atletas tinham no palco? pq oq eu mais vejo é nego falando que é top 6 sendo que tinham 6 ou 7 atletas hahahahah

• Moderador
Postado
18 horas atrás, marciapaila disse:

oi fefe. a boldenona me deixou estranha no sintido  sabe quando a gente se olha no espelho e se odeia. mais ou menos isso. me deixou flácida com muita celulite, coisa que nao tenho e a minha pele ficou horrivel por isso eu resolvi parar. 

Primeira vez que leio algo assim, mas não existem muitos relatos de bold que eu tenha visto, por mulheres.  Fiquei assutada.  

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

sabe quando a gente se olha no espelho e se odeia.

bold em pessoas que tem problemas psicológicos, stress, e principalmente depressão, agrava o quadro..

me deixou flácida com muita celulite

não foi culpa da bold, ( se é que era bold mesmo né.. )

abraço

Postado (editado)

Entao pessoal, hoje conversei com minha medica e como falta mais 2 semanas para acabar o ciclo de deposteron, pois ela me mandou tomar por 5 semanas hoje fechei 3 semanas. Me pesei e estou com 1 kg a menos  inacreditável :blush:. A medica disse que nao é normal e mandou eu subir a dosagem para 1ml nestas duas ultimas semanas para ver.  O deposteron é totalmente original, pois falei com  meu irmão que  tinha começado o ciclo com deposteron tambem junto comigo e ja ganhou 5 kg, ate falei  que  tava com inveja dele, kkk.  entao hoje acordei me pesei e estou com 1kg a menos mas o corpo ta muito show sem retençao, pele firme sem nenhum colateral. o meu rosto parece que rejuvenesceu muito parece que voltei aos 15 anos de idade, muita disposição, libido a mil :o nunca tive uma libido tao alta na minha vida :(, coisa fora do normal :D kkk.   ja apliquei 1ml do deposteron hoje só para ver e acredito que colateral nao deu nem vai dar mais e se der nao vai ser nada de mais.  eu nao queria mais parar de tomar esse deposteron kkk, pois nao tive ganhos ate o presente momento, mas só me fez bem. agora vamos ver essas ultimas duas semanas como vai ser subindo para 1 ml.  segue uma foto foi do final de semana essa. 

Editado por marciapaila
Postado
Em 30/05/2016 at 15:55, Stein disse:

meninas que estão acompanhando aqui..

só pra ficar ainda mais claro...

meio ML de deposterom = 50 mg de testosterona por semana

um ML de duratestom = 250 mg de testosterona por semana

para mulheres a dose máxima recomendada de testosterona é de 25 MG semana..

dose máxima, já com risco de colaterais para soma dos aes é de 250 mg..

agora imaginem usar 250 só de testo + primo + stano...

meu deus...

uma pessoa que receita 250 MG de testo por semana para uma mulher deveria ter um mínimo de vergonha na cara e nunca mais receitar nada a ninguém...

recomendo abandonar agora mesmo esta pseudo coach e procurar alguém que saiba o que está fazendo..

Amanha farei um exame de testosterona livre e testosterona total só pra ver como esta.  tem  algum exame que eu possa fazer para ver se o stanozolol  que tomei é de verdade ?

Postado
3 horas atrás, marciapaila disse:

Entao pessoal, hoje conversei com minha medica e como falta mais 2 semanas para acabar o ciclo de deposteron, pois ela me mandou tomar por 5 semanas hoje fechei 3 semanas. Me pesei e estou com 1 kg a menos  inacreditável :blush:. A medica disse que nao é normal e mandou eu subir a dosagem para 1ml nestas duas ultimas semanas para ver.  O deposteron é totalmente original, pois falei com  meu irmão que  tinha começado o ciclo com deposteron tambem junto comigo e ja ganhou 5 kg, ate falei  que  tava com inveja dele, kkk.  entao hoje acordei me pesei e estou com 1kg a menos mas o corpo ta muito show sem retençao, pele firme sem nenhum colateral. o meu rosto parece que rejuvenesceu muito parece que voltei aos 15 anos de idade, muita disposição, libido a mil :o nunca tive uma libido tao alta na minha vida :(, coisa fora do normal :D kkk.   ja apliquei 1ml do deposteron hoje só para ver e acredito que colateral nao deu nem vai dar mais e se der nao vai ser nada de mais.  eu nao queria mais parar de tomar esse deposteron kkk, pois nao tive ganhos ate o presente momento, mas só me fez bem. agora vamos ver essas ultimas duas semanas como vai ser subindo para 1 ml.  segue uma foto foi do final de semana essa. 

Bem guria, na minha sincera opinião, aumentar a dose de Depo por 2 semanas é besteira, se tá perdendo peso, é óbvio, tá gastando mais kcal do que consumindo... então... a solução é aumentar as kcal da dieta e/ou pegar mais leve nos aeróbicos... além do simples fato de que 3 semanas a droga ainda nem 'empilhou' e é normal não sentir os efeitos/colaterais... seu irmão deve estar com saldo calórico bem positivo e não deve tá usando IA, só assim pra subir 5kg em 3 semanas.
Aumentar deposteron, 2 semanas, não vai dar tempo dem 'empilhar' essa diferença, provavelmente só servirá pra trazer colaterais, os ganhos vão depender mais dos 3 pilares de sempre, dieta/treino/descanso, é ilusão achar que aumentar a dose da droga vai fazer diferença se dieta/treino não forem alterados.
Minha dica é: usa a lógica burra... 4400kcal = 1kg, se tiver com menos de 2g/prot/kg na dieta, aumenta pra aomenos isso, aumenta carbo e tenta jogar ao menos 400kcal/dia (sim, parece muita coisa) .. ou diminuir o gasto calórico, ai, sim, creio que pare de perder tanto peso e/ou ganhe algum.
Entenda, nenhuma droga faz mágica, por mais que haja um melhor aproveitamento alimentar, junto vem um aumento do metabolismo, e a balança pende pra neutro, então, mesmo que use 1g/week de Testo, o saldo calórico ainda será mandatório pra definir se é bulk ou cutting.
Bem, já dei opnião demais, segue firme, reveja o resto e não apenas a droga, decida como vai atuar, e segue o relato pra nós :D.
PS: Shape bacana, parabéns.

Postado

A medica disse que nao é normal e mandou eu subir a dosagem para 1ml nestas duas ultimas semanas para ver.

cara sua médica é retardada mental..   pqp..

vc baixa peso e ela õe a culpa na dose da testo que esta baixa..

isso já estando alta demais...

abandone essa incapaz irresponsável o quanto antes..

o erro está na dieta, é tão óbvio...

acredito que colateral nao deu nem vai dar mais e se der nao vai ser nada de mais

vai rezando...

tua sorte é que são apenas 5 semanas de burrada, mais mesmo assim está no risco..

2 horas atrás, marciapaila disse:

tem  algum exame que eu possa fazer para ver se o stanozolol  que tomei é de verdade ?

exame que pegue a concentração dele não existe..

==================================

posta foto de biquíni. ( sem maldade nenhuma viu )

parece ter um shape bonito..

Postado (editado)
Em 01/06/2016 at 17:07, Stein disse:

cara sua médica é retardada mental..   pqp..

vc baixa peso e ela õe a culpa na dose da testo que esta baixa..

isso já estando alta demais...

abandone essa incapaz irresponsável o quanto antes..

o erro está na dieta, é tão óbvio...

vai rezando...

tua sorte é que são apenas 5 semanas de burrada, mais mesmo assim está no risco..

exame que pegue a concentração dele não existe..

==================================

posta foto de biquíni. ( sem maldade nenhuma viu )

parece ter um shape bonito..

de biquini nao posso por fotos pq sou casa e vai me dar problemas caso meu marido ciumento pegue. kkk  mas estas a baixo da para ter uma noção de como estou atualmente.   

Editado por marciapaila
Postado (editado)

entao quarta feira completo a quarta semana e a quarta aplicação 1ml de deposteron. ate o momento nada, mas ja notei um pouco mais de volume. o anastrozol ja faz uns 6 dias que nao tomo e nao estou tendo retençao nem espinhas nem queda de cabelo. a unica coisa que posso notar é uma libido incontrolavellllllll e assustadora. kkkk.

Andei lendo varios relatos onde todos dizem que o deposteron começa a fazer efeito la pela quarta semana é verdade? 

entre hoje e amanha eu pego meu exame que fiz na sexta feira  de testosterona livre e testosterona total + hemograma e ja posto para vcs darem uma analizada. 

Editado por marciapaila
Postado

Confesso que curti seus quadríceps.

São produtos do ciclo ou já era assim antes?

esse shape é meu  mesmo só com treino e dieta natural. Só fiz um unico ciclo de verdade a bastante tempo atras e mati os ganhos ate hoje.  Desse ciclo de agora ainda nao vi nada significativo em termos de resultados de ganhos. por  isso que estou apelando para as drogas pq ja cheguei praticamente no limite de onde o meu corpo vai só com treino e dieta. daqui para frente só com alguma droga para ajudar a chegar onde eu quero. 

Postado
Em 06/06/2016 at 12:49, marciapaila disse:

entao quarta feira completo a quarta semana e a quarta aplicação 1ml de deposteron. ate o momento nada, mas ja notei um pouco mais de volume. o anastrozol ja faz uns 6 dias que nao tomo e nao estou tendo retençao nem espinhas nem queda de cabelo. a unica coisa que posso notar é uma libido incontrolavellllllll e assustadora. kkkk.

Andei lendo varios relatos onde todos dizem que o deposteron começa a fazer efeito la pela quarta semana é verdade? 

entre hoje e amanha eu pego meu exame que fiz na sexta feira  de testosterona livre e testosterona total + hemograma e ja posto para vcs darem uma analizada. 

Qualquer droga atinge seu auge entre 4~5 meia vidas, sendo o Cipionato(Deposteron = Cipionato de testosterona) com meia vida de 7 dias, sim, o Auge ocorre na quarta semana e aprtir dela os ganhos realmente começam, entende pq criticamos sua médica? não faz sentido mudar doses antes de ao menos 6 semanas... que só ai você sabe como a droga bateu.

Mas beleza.. shape tá muito bom pra Natural.. vamos ver como vai acabar esse... na torcida a qui ;D

Postado

entao meus amores que estao me acompanhando nessa dificil batalha de ganho de massa. 

Essa é a  quarta semana de deposteron 1ml/semana e nada aconteceu. kkkk ja perdi a esperança kkkk. talvez eu seja um ET com DNA diferente dos mortais. kkkkk 

meu exame de testosterona livre e testosterona total que ficaria pronto ontem, o laboratório me ligou e disse que deu um resultado alterado  e terão que repetir o exame para confirmar, dai só fica pronto semana que vem. provavelmente deu um valor muito alto de testo e eles acharam estranho e vao repetir a analise pra ter certeza, pq sempre que da um resultado alterado eles repetem pra ter certeza. sinal que a testo deve estar violenta.

provavelmente devo estar com algum problema nos receptores ou na sintese proteica sei lá,  os hormônios devem ficar vagando e nao fazem nada no organismo. 

a libido ficou absurdamente alta ate semana passada (3ª semana),  agora ja essa semana dei uma broxada ate nisso. coisa mais estranha.

vamos ver se nada acontecer ate semana que vem que completará a 5ª semana vou parar com ciclo e aguardar um tempo pra pensar em um proximo. pois nao adianta de nada ficar se entupindo de hormônios se o corpo nao responde em  nada. ate porque ja nao aguento mais comer.  nao aguento mais ver frango, ovos e carne na minha frente, to louca pra relaxar um pouco com essa comilança que nao sei pra onde vai. kkkk 

Postado

entao meus amores que estao me acompanhando nessa dificil batalha de ganho de massa. 

Essa é a  quarta semana de deposteron 1ml/semana e nada aconteceu. kkkk ja perdi a esperança kkkk. talvez eu seja um ET com DNA diferente dos mortais. kkkkk 

meu exame de testosterona livre e testosterona total que ficaria pronto ontem, o laboratório me ligou e disse que deu um resultado alterado  e terão que repetir o exame para confirmar, dai só fica pronto semana que vem. provavelmente deu um valor muito alto de testo e eles acharam estranho e vao repetir a analise pra ter certeza, pq sempre que da um resultado alterado eles repetem pra ter certeza. sinal que a testo deve estar violenta.

provavelmente devo estar com algum problema nos receptores ou na sintese proteica sei lá,  os hormônios devem ficar vagando e nao fazem nada no organismo. 

a libido ficou absurdamente alta ate semana passada (3ª semana),  agora ja essa semana dei uma broxada ate nisso. coisa mais estranha.

vamos ver se nada acontecer ate semana que vem que completará a 5ª semana vou parar com ciclo e aguardar um tempo pra pensar em um proximo. pois nao adianta de nada ficar se entupindo de hormônios se o corpo nao responde em  nada. ate porque ja nao aguento mais comer.  nao aguento mais ver frango, ovos e carne na minha frente, to louca pra relaxar um pouco com essa comilança que nao sei pra onde vai. kkkk 

talvez o problema esteja nos treinos.

falo por experiencia propria

Postado (editado)
9 horas atrás, falange- disse:

talvez o problema esteja nos treinos.

no treino, distribuição, ou na vontade de ver resultado em 4 a 5 semanas..

não é assim que funciona....

Editado por Stein
Postado

olá pessoal ficou pronto meu exame de testosterona peço que analisem para mim. esse exame foi feito na terceira semana de aplicaçao da testo. poxa queria saber para onde foi toda essa testo que nem colateral me deu. que doideira. eu esto encucada. nem retençao eu tive isso que estou na quinta semana agora e nem tomei mais o anastrozol. locura. 

Testosterona total                         Resultado: 880,8 ng/dL

Valores de referência:

Homens adultos : 241,0 a 827,0 ng/dL

Mulheres Adultas : 14,0 a 76,0 ng/dL

Testosterona livre                           Resultado: 18,29 ng/dL

Valores de referência:

Homens 

17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

Mulheres 

0,18 a 1,68 ng/dL

Em 11/06/2016 at 10:55, Stein disse:

no treino, distribuição, ou na vontade de ver resultado em 4 a 5 semanas..

não é assim que funciona....

stein da uma analisada no resulado do meu exame a baixo por favor. 

Postado

olá pessoal ficou pronto meu exame de testosterona peço que analisem para mim. esse exame foi feito na terceira semana de aplicaçao da testo. poxa queria saber para onde foi toda essa testo que nem colateral me deu. que doideira. eu esto encucada. nem retençao eu tive isso que estou na quinta semana agora e nem tomei mais o anastrozol. locura. 

Testosterona total                         Resultado: 880,8 ng/dL

Valores de referência:

Homens adultos : 241,0 a 827,0 ng/dL

Mulheres Adultas : 14,0 a 76,0 ng/dL

Testosterona livre                           Resultado: 18,29 ng/dL

Valores de referência:

Homens 

17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

Mulheres 

0,18 a 1,68 ng/dL

stein da uma analisada no resulado do meu exame a baixo por favor. 

O que importa mesmo para o ganho de massa é a Testo Livre que está disponível prontamente para o corpo. 

Me corrijam se eu estiver errado.

Postado
Em 25/04/2016 at 14:31, Fefe disse:

Menina,

Bold é de ouro mas leva tempo pra aparecer, e de brinde os ganhos são solidificados no tempo.  Eu jamais largaria dela.

Primobolan é top. Pode esperar bons resultados.

Agora não jogue stano (eu não curto).  Futuramente pode ser arrepender muito.

Exatamente Fefe. Aos 46 anos eu pago caro por ter usando muito stano (maravilha de sinergia naquele tempo), uma série de articulação lixerenta.

Postado

Um adendo a isso tudo que vc está nos colocando, falando por experiência própria (minha mulher):

As mulheres (pelo menos mais que os homens), tendem a não enxergar/perceber muito seus próprios resultados bem como seus colaterais.

Nos ciclos que minha mulher fez foi eu quem tive que por um fim, por ela seguiria assim como vc, pois eu quem percebia que o clitóris estava passando do ponto (isso somente com oxan e bold) ou a voz estava ficando muito rouca, ou perdendo muito cabelo.

O que eu acho é que SIM, vc teve e está tendo sim ótimos resultados, esta com um corpo top, e sim, vendo somente fotos já dá para notar traços de virilização.

O que não dá pra pensar é que vá mudar do dia pra noite, ou em tão poucas semanas.

Também não sei qual é seu objetivo exatamente, mas mesmo que a a maioria das pessoas façam exatamente TUDO que a Graciane Barbosa faz, falando de aes, treino e dieta, elas nunca vão ser q Graciane Barbosa. Pq? GENÉTICA

não estou dizendo que sua genética seja ruim, bem pelo contrário, eu acho que seja até boa, vc está com um corpo top.. mas talvez ela não te leve até onde vc quer chegar e temos que conviver com isso, acrescentar mais drogas só vai deixar vc mais virilizada ainda e isso sim é irreversível.

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, Fefe disse:

Apareça e dê notícias.

Então, eu parei com tudo, vou aguardar uns 2 meses e depois vou ciclar de novo ( nao vou desistir) :) . os receptores estão sujos e nao estão respondendo  aos hormônios.  os resultados dos exames foi bem claro que  880,8 ng/dL  de testosterona no corpo de uma mulher por cinco semanas e nenhum efeito, nem positivo nem negativo é mais que claro que nao ia levar a lugar nenhum, pois eu estava com mais testosterona que o valor maximo para um homem sadio. eu li um artigo onde tinha uma explicação explicando que  os receptores quando estão sujos, a pessoa nao tem nem resultado e nem colaterais, isso se encaixa bem com o que estava acontecendo comigo. então vou dar uns 2 ou 3 meses de pausa para limpar e depois eu faço um outro ciclo.

primeiro Tomei os produtos da muscle pharma onde eu tive a confirmação depois de ter tomado, que era  tudo falso,  entao sabe lá deus o que era, depois comecei com a bold e parei na metade,  provavelmente isso ferrou  com meus receptores.  e tambem ja estou a meses nessa função, estou cansada de dieta,  passei 4 meses injetando porcaria que nao me levou a lugar nenhum (tudo lixo) só me sujou. então preciso descansar um pouco, nao aguentava mais comer o tempo inteiro mesmo sem sentir fome. 

Uma dica que eu dou para o pessoal do fórum.  Quase todos os relatos que eu leio,  todo mundo critica o ciclo das pessoas, Mas ninguém ajuda, 

a maioria das pessoas que começam a relatar param de relatar devido a tantas criticas.  a dica que eu dou é, pq ao invés de criticar e dizer que ta errado  vcs nao ajudam dando a informação? tem muita coisa que as pessoas pesquisam na internet, mas tem pouca coisa interessante da qual possa tirar proveito. 

quando forem criticar algo primeiro veja o que esta errado depois informe a pessoa a fazer o certo, se é que existe o certo. pq pelo que percebi cada um tem um jeito de pensar quando se trata de anabolizante.  

Eu só vejo gente falando que mulher tem que tomar oxandrolona, E por experienciaria própria que eu tive agora, 20mg de oxandrolona por dia é muito pior em termos de colaterais que 100mg semana de testosterona. 

Se vc falar para um criança pequena, Nao coloca o dedo na tomada, ela vai esperar vc virar as costa e  vai colocar o dedo na tomada. Mas se vc dizer, nao coloca o dedo na tomada que vai arrancar seu dedo fora, ela nunca vai querer enfiar o dedo  na tomada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...