Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Entre o Jiu Jitsu e a Musculação

caioom

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, as vezes quando não tenho tempo de ir malhar durante o dia, o único tempo que sobra é dps do meu jiu jitsu, que acaba as 21hrs, e logo em seguida já troco de roupa e vou malhar na mesma academia. A minha dúvida é sobre o que eu devo comer (buscando hipertrofia) entre o jiu jitsu e o treino? Vcs acham que 71g de malto (peso 71kg) + 30g de Whey ta bom?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...