Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA


leonardo300

Posts Recomendados

galera , nao sei oque esta acontecendo , mais toda vez que faço uma atividade aerobico intensa , meu corpo fica quente ,e depois eu tenho queimaçao no torax  , no peitoral todo , oque  dever ser isso ?  ja fui no medico , resolveu , mais quando fiz aerobico intenso volto dinovo ? alguem me ajuda   deve ser gase ? ou nao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 bom , oque o medico falou pra min  foi que meu peitoral rompeu ,  e passou um remedio pra inflamaçao , demoro uns dias , e  a queimaçao ardor no torax passou , 

 

depois de um tempo fui inventar de  correr ,  fazer aerobico , começa leva depois vai aumentando a intensidade do aerobico , ai essa porra volto dinovo ,  depoiis foi embora ,

 

e ontem , eu tava fazendo curso de bombeiro , e teve atividade aerobica começo leve depois foi aumentando a intensidade ,  ai  o queimor ardor volto dinovo , 

e agora nao sei oque fazer  , nao e aquela dor que  vc vai morrer , mais e  irritante , nao e dor no coraçao , e queimaçao nos peitorais  ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta estúpida: você sabe que qualquer atividade aeróbica intensa vai elevar a temperatura do seu corpo e dar a impressão que o seu pulmão parecer que está em chamas né ? Isso é natural...

 

Tirando isso, eu penso que você pode ter refluxo e tem crises em exercícios de alta intensidade.

 

Procure sobre isso no Google e vai entender.

 

Eu tive refluxo e digo que o peitoral inteiro pode arder ao ponto de você pensar que está tendo um ataque cardiaco (google it).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade , eu treino de segunda a sexta intenso  , começei esse curso sabado , e fiz aerobico intenso ,  depois disso   começou  a queimaçao  ardor  tipo um peso no peitoral inteiro  , obs : eu nao sou acostumado  fazer aerobico pesado , faço uma vez perdida na academia e so caminhando  correndo nao ,  entao eu acredito que  eu nao to preparado pra fazer aerobico intenso asim  , ou eu nao posso  tenho essa queimaçao logo pos 

 

Agora, Mr Proton disse:

Pergunta estúpida: você sabe que qualquer atividade aeróbica intensa vai elevar a temperatura do seu corpo e dar a impressão que o seu pulmão parecer que está em chamas né ? Isso é natural...

 

Tirando isso, eu penso que você pode ter refluxo e tem crises em exercícios de alta intensidade.

 

Procure sobre isso no Google e vai entender.

 

Eu tive refluxo e digo que o peitoral inteiro pode arder ao ponto de você pensar que está tendo um ataque cardiaco (google it).

 

e como  vc melhoro desse refluxo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leonardo300 disse:

pra falar a verdade , eu treino de segunda a sexta intenso  , começei esse curso sabado , e fiz aerobico intenso ,  depois disso   começou  a queimaçao  ardor  tipo um peso no peitoral inteiro  , obs : eu nao sou acostumado  fazer aerobico pesado , faço uma vez perdida na academia e so caminhando  correndo nao ,  entao eu acredito que  eu nao to preparado pra fazer aerobico intenso asim  , ou eu nao posso  tenho essa queimaçao logo pos 

 

e como  vc melhoro desse refluxo ? 

 

Parar de comer lixo como refrigerante, pizza, doces, fastfood, principalmente antes de dormir... e qualquer liquido imediatamente antes de dormir tbm...

 

Puts mano, vc ao menos já fez aeróbico pesado na sua vida antes disso ? Ta mais parecendo que vc está sentindo a dor no peitoral (no pulmão) que todo mundo sente ao fazer aeróbico pesado e está viajando na maionese kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...