Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Qual o melhor whey custo x benefício? Estou tomando termo e quero incluir whey na minha dieta pra não perder muita massa magra. Me recomendaram da optimum, o que acham da marca?

E outra dúvida: seria ideal (pro meu objetivo de reduzir meu percentual de gordura nesse momento) usar whey pré e pós treino ou só no pós mesmo?

Não tô muito preocupada com a balança, só quero ver minha gordurinha saindo e meus músculos começando a aparecer! Hahaha

(sou newbie mesmo, preciso de toda ajuda que eu puder obter! :D)

Postado

Qual o melhor whey custo x benefício? Estou tomando termo e quero incluir whey na minha dieta pra não perder muita massa magra. Me recomendaram da optimum, o que acham da marca?

E outra dúvida: seria ideal (pro meu objetivo de reduzir meu percentual de gordura nesse momento) usar whey pré e pós treino ou só no pós mesmo?

Não tô muito preocupada com a balança, só quero ver minha gordurinha saindo e meus músculos começando a aparecer! Hahaha

(sou newbie mesmo, preciso de toda ajuda que eu puder obter! :D)

Ola, o melhor custo benefício é o 3W da Max Titanium, da optimum não compensa o preço. Deve tomar sempre apos o treino q é quando o corpo mais precisa de proteínas, deve tomar o Whey junto com Maltodextrina ou Dextrose mas na deve exagerar neste pq eles contem muito açúcar, antes do treino vc pode fazer um lanche leve, toma o Termogênico de manha e pode ser também antes do treino.

Para perder gordura mais rápido inclui no seu treino mais aeróbico HIIT. Alem da dieta.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Ola galera, venho relatar aqui, não sei se alguem já relatou sobre o Whey Beta 4 Protein Gigantossauro Pro Corps.

Já to tomando o 3° pote de 2Kg e é o melhor Whey nacional que já tomei, ele dissolve fácil na agua tem um otimo gosto, experimentei o de Morango e Baunilha, ele não é muito doce e não da muita espuma.

Realmente tive resultado com ele, ele tem 21 gramas de proteína, 3g de carbo por dose de 30g que é um medidor e meio. E ainda uma quantidade significativa de BCAA.

Tomo ele depois do treino com Maltodextrina e Creatina.

Pelo preço é um excelente Whey, compro ele por R$152,00 pote de 2kg, a marca é confiável e tem laudo, é edição especial do Danilo França.

Recomendado, se alguem tiver alguma duvida pergunta ai.

Abraços

Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk

Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente

Vou comprar esse whey

Postado

Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk

Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente

Vou comprar esse whey

Fera eu to tomando atualmente esse ai mesmo o Whey 4 Beta Proteín Gigantisauro e é muito bom, um dos melhores q ha tomei. Pode comprar sem medo q é bom e tem um custo benefício excelente. Por 147 vc compra ele d 2kilos .Ha muito tempo não compro maus da nutri mundo exatamente por isso...kkk

Abraços

Postado

Vou comprar esse whey

cara wey e caro abessa,compra abulmina na vai fazer diferença nenhuma.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tomo o da ON faz um dois anos e acho ótimo, mas agora a grana ta curta! Qual whey vocês acreditam ter o melhor custo x beneficio?

Editado por Mahh_Braziel
Postado

Engraçado,

Quando entrei no forum aqui era minha area favorita.

Altas discussões sobre suplementação, marcas, produtos e afins.

Hoje tenho certeza absoluta de que whey quase não faz diferença alguma

Sim, eu ainda tomo, não consigo bater minha proteinas só na dieta (gostaria muito)

Mas fechei com uma marca, tenho confiança na qualidade, e o preço é muito bom.

Resultado = Mais tempo pra me preocupar com treino e dieta.

Foi só um desabafo mesmo, não to tirando onda e nem tirando o mérito da discussão do tópico, que aliás é muito importante.

• 1 mês depois...
Postado

Eai galera!

to na dúvida em qual Whey comprar... meu objetivo principal é hipertrofia e pesquisando e lendo um pouco sobre o suplemento e marcas fiquei entre três produtos... e já que não tomei nenhum ainda, capaz que vcs possam me ajudar a decidir qual o melhor.

3 whey probiótica ou 100% whey?

3 whey max titaniun

Whey Isolado Growth

Valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Cadê o IsoFusion da Gaspari Nutrition nessa lista?!

Melhor whey que já tomei na vida (e olha que foram muitos...).

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a uns 2 meses o hipertrofia.org.

Simplesmente meus parábens aos Administradores e aos membros, vem me ajudando de uma forma descomunal nos meus resultados.

Venho atingindo uma média de ganho de 3 a 4 cm de aumento por mês. Começei academia a uns 3 meses rs.

Uma coisa que me perguei perguntado ontem era sobre a questão de suplementos nacionais X importados.

Há realmente uma enorme diferença assim?
Estou fazendo uso do Top Whey Max da Max Titanium.

Como estou fazenndo uso de Hiper Calorico não me ligo a Wheys Isolados no momento. Só aos concentrados.

Aceito sugestões referente a Whey.

Abraço

Postado

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a uns 2 meses o hipertrofia.org.

Simplesmente meus parábens aos Administradores e aos membros, vem me ajudando de uma forma descomunal nos meus resultados.

Venho atingindo uma média de ganho de 3 a 4 cm de aumento por mês. Começei academia a uns 3 meses rs.

Uma coisa que me perguei perguntado ontem era sobre a questão de suplementos nacionais X importados.

Há realmente uma enorme diferença assim?

Estou fazendo uso do Top Whey Max da Max Titanium.

Como estou fazenndo uso de Hiper Calorico não me ligo a Wheys Isolados no momento. Só aos concentrados.

Aceito sugestões referente a Whey.

Abraço

Nao, se o whey for de marca confiavel (com testes de preferencia), é bem recomendavel que voce pegue o nacional pelo custo financeiro.

Postado

Galera bom dia, tbm sou novo aqui, nao sei se estou no topico certo mais to com uma put*** duvida aqui pois acho que fiz cagada, eu comprei um whey da neo nutri (sei que a marca nao eh mto boa) pois como eu me alimento bem durante o dia, pois trabalho de 4 da manha ate as 10:00 tbm da manha ae tenho o dia todo, eu so comprei um whey mais barato pra tomar no pos-treino, a pesquisando sobre a marca vi alguns laudos dizendo que não tem a quantidade de proteina como diz no rotulo, o que devo fazer?

Devo aumentar a dosagem ao invés se 2 scoop coloco 4, ou compro outro?

Alguem me indicaria um nao tao caro mais so que confiavel.

Veleu pessoal

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Esse é o tal whey

2383879dba371b3f0ec59f8ed639224d.jpg

Postado

Galera bom dia, tbm sou novo aqui, nao sei se estou no topico certo mais to com uma put*** duvida aqui pois acho que fiz cagada, eu comprei um whey da neo nutri (sei que a marca nao eh mto boa) pois como eu me alimento bem durante o dia, pois trabalho de 4 da manha ate as 10:00 tbm da manha ae tenho o dia todo, eu so comprei um whey mais barato pra tomar no pos-treino, a pesquisando sobre a marca vi alguns laudos dizendo que não tem a quantidade de proteina como diz no rotulo, o que devo fazer?

Devo aumentar a dosagem ao invés se 2 scoop coloco 4, ou compro outro?

Alguem me indicaria um nao tao caro mais so que confiavel.

Veleu pessoal

Esse é o tal whey

2383879dba371b3f0ec59f8ed639224d.jpg

Amigo, como já comprou, tome-o. Agora, no quesito confiabilidade, dos nacionais, confio no Growth, Probiótica e Max Titanium, com a ressalva de que o da Growth, tanto isolado quanto concentrado tem o melhor Custo Benefício... Recomendo as 3 marcas.

Postado

Amigo, como já comprou, tome-o. Agora, no quesito confiabilidade, dos nacionais, confio no Growth, Probiótica e Max Titanium, com a ressalva de que o da Growth, tanto isolado quanto concentrado tem o melhor Custo Benefício... Recomendo as 3 marcas.

Valeu amigo, vou ver qual deles se encaixa pra mim

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu usei um da Newmillen e gostei em 5 meses ganhei 5kg, sem dieta. So malhando e tomando whey. Agora me tirem uma dúvida, comprei um whey da bodyaction enquanto meu gold da on não chega e achei ele aguado. Quem já usou ele ou teve relatos parecidos com wheys, isso é normal? O cheiro não lembra baunilha e o gosto muito menos apesar de ser de baunilha. Tomo 1 scoop com 200ml de agua, segundo recomendação do fabricante.

Editado por Angelodwyer
Postado

Pessoal, qual o melhor custo benefício do mercado nacional atualmente?

Growth e/ou Wedy?

Grato!

Postado (editado)

Olá pessoal! Eu tomo whey da Age Superior (Nutrilatina). Queria saber se é boa ou se consigo alguma mais barata que seja um bom custo x benefício. Eu gostaria de saber se a da Growth é melhor. Eu faço musculação há três anos, de segunda a sexta-feira. Obrigada!

Editado por Carla_Gonçalves
  • 1 mês depois...
Postado

Amigos, bom dia.

Estou tomando Whey da Cellucor. Sabem dizer se é uma boa marca? Tomei da Optimum anteriormente, mas encontrei uma promoção do Whey da Cellucor na Netshoes e optei por ele. Ouvi boas referências... Alguém já tomou alguma vez?

Obrigado!

Postado

Amigos, bom dia.

Estou tomando Whey da Cellucor. Sabem dizer se é uma boa marca? Tomei da Optimum anteriormente, mas encontrei uma promoção do Whey da Cellucor na Netshoes e optei por ele. Ouvi boas referências... Alguém já tomou alguma vez?

Obrigado!

mano é apenas comida em pó.

Se não bater os macros não adianta nada gastar dinheiro com isso.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Opa blz, faço uso do whey proten 3 w da probiotica, a 4 mês desde do dia que comecei a academia, no rótulo recomenda 2 scoops -30 gramas. Eu tomo somente 1 scoop, até pq tomar 2 scoops o whey ia durar 15 dias e comprar whey de 15 em 15 dias vai me falir... Então eu tomo 1 scoop  pró whey durar 30 dias... Vale a pena tomar só 1 scoop, ou melhor parar com o whey e comprar albumina que e mais em conta e tomar a dose recomendada ?

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, thiagopsj. disse:

Opa blz, faço uso do whey proten 3 w da probiotica, a 4 mês desde do dia que comecei a academia, no rótulo recomenda 2 scoops -30 gramas. Eu tomo somente 1 scoop, até pq tomar 2 scoops o whey ia durar 15 dias e comprar whey de 15 em 15 dias vai me falir... Então eu tomo 1 scoop  pró whey durar 30 dias... Vale a pena tomar só 1 scoop, ou melhor parar com o whey e comprar albumina que e mais em conta e tomar a dose recomendada ?

Depende do quanto falta de proteína na sua dieta. Tem certeza que não dá para suprir com comida mesmo?

Postado (editado)

Vejo só não tenho dieta restrita para seguir... Até pq meu objetivo por agora e só ganhar peso, mesmo que não tenha uma boa definição...  Então procuro me alimentar de 3 em 3 horas...  To comendo bastante arroz, macarrão... Ovo como 3 por dia... E sempre pela manhã faço uma mitureba aqui pra mim que e de 1 banana, 1 pedaço de batata doce, 3 colher de mucilon,3 colher de leite em pó, 3 colher de aveia, 3 colher de granola, 200 ml de leite, como um de manhã e outro a tarde...  Suplemento tomo whey, hiper calórico, creatina, zma, malto.

Editado por thiagopsj.
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, thiagopsj. disse:

Vejo só não tenho dieta restrita para seguir... Até pq meu objetivo por agora e só ganhar peso, mesmo que não tenha uma boa definição...  Então procuro me alimentar de 3 em 3 horas...  To comendo bastante arroz, macarrão... Ovo como 3 por dia... E sempre pela manhã faço uma mitureba aqui pra mim que e de 1 banana, 1 pedaço de batata doce, 3 colher de mucilon,3 colher de leite em pó, 3 colher de aveia, 3 colher de granola, 200 ml de leite, como um de manhã e outro a tarde...  Suplemento tomo whey, hiper calórico, creatina, zma, malto.

Então seu problema é montar a dieta e não encher-se de suplementos. Comece sua pesquisa pela seção de nutrição...

Zinco e magnesio se consegue com vegetais

malto é açucar

e por ai vai.

Este topico é sobre comparação de wheys e não sobre dosagens ou como usar. Vamos manter o foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...