Postado 7/03/2009 às 15:37 03/7, 2009 Pode cre. eu vou juntar uma grana legal. E depois comprar um Optimum de 2.3kg e Nitrix. (daqui uns 3 meses consigo a grana hahaha) compensa mais junta uma grana e compra tudo de uma vez. Brunom onde compro por 380,00 ? Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 7/03/2009 às 15:41 03/7, 2009 Tipo tenho uma duvida, se voce compra o pote de 4,7kg, na verdade é um saquinho né? Ai voce abre ele, e como passa muito tempo nao tem problema de estragar ou sei la, perder a eficiencia? Comprei o de 900gr para experimentar, mais daqui uns dias tenho que comprar um maior... Vlww. No PAIN, no GAIN! DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!
Postado 7/03/2009 às 15:45 03/7, 2009 Tipo tenho uma duvida, se voce compra o pote de 4,7kg, na verdade é um saquinho né? Ai voce abre ele, e como passa muito tempo nao tem problema de estragar ou sei la, perder a eficiencia? Comprei o de 900gr para experimentar, mais daqui uns dias tenho que comprar um maior... Vlww. Sim.. saquinho nao, é um sacao ne vei! HHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU Com certeza nao tem problema.. pq se tivesse, nao taria no mercado mano.. È muito dificil vc consumir aquilo em menos de 3 4 meses... pelas minhas contas... eu tomando 50g dele por dia ( que nao é poca medida ) vai dura em torno de 4 meses 4 meses e meio .. quase 5 meses sem compra whey... eh mto bom.. uhaUhAUha vlw CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 9/03/2009 às 17:31 03/9, 2009 galera uma duvida que eu tenho e nao sei onde colocar essa pergunta c eu errei desculpe...mais eu suplemento com o whey optimum + albumina + syntha 6 so que eu comprei o whey de 2k so que eu treino 3 vez por semana c eu for toma so depois do treino vai durar meio ano pra acaba o pote com 1 scoop...e antes de durmir uso a albumina e ao acordar o synta onde posso encaixa mais um scoop do whey?ou sei la me falem como vcs usam
Postado 10/03/2009 às 17:19 03/10, 2009 vlw cara...axo que vo comessa a fazer todo dia ainda mais que to com uma suplementaçao boazinha xD vamo vo que da!
Postado 10/03/2009 às 21:09 03/10, 2009 Tipo tenho uma duvida, se voce compra o pote de 4,7kg, na verdade é um saquinho né? Ai voce abre ele, e como passa muito tempo nao tem problema de estragar ou sei la, perder a eficiencia? Comprei o de 900gr para experimentar, mais daqui uns dias tenho que comprar um maior... Vlww. O problema é o produto estragar, as embalagens geralmente recomendam 30~45 dias, então não abuse achando que com 4~6 meses o produto vai estar bom ainda, isso é besteira. Esses pesos cavalares são pra atletas que tomam uma dose muito grande diariamente (100~150), então pra ELES compensa, se vc for um destes vai fundo, agora se vc toma 30gr por dia, tem uma chance muito grande de estragar e vc jogar o whey no ralo. O mais recomendado é comprar em parceria com amigos que usam, daí é só dividir o produto e os gastos e não deixar passar muito tempo da validade "pós-abertura", afinal, é seu corpo e sua saúde que estão em jogo. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 10/03/2009 às 22:51 03/10, 2009 Em relacao a validade eu ja não sei.. Mas tem muita gente que compra o sacao 4.7 lbs.. e o usa por 4 meses e pokinho sem problemas... Não acredito que haja problema.. mesmo porque.. estramos tratando de optimum.. 1 marca mto conceituada.. Se realmente o prazo de validade fosse até 45 dias, não seria lucrativo para eles a venda do whey com 2.3( sei la ) kg e 4.7kg.. tendo em vista, que nem todo mundo que compra consome 100~150 gramas de whey por dia. e como eu nunca vi nenhum relato a respeito de contra-indicação.. te garanto que não irá da em nada. Só para constar, todas as formulas atendem normas básicas estabelecidas pela Anvisa, após o seu vencimento de rótulo ou sugestão do fabricante ainda há um prazo que varia sempre acima de 2/3 meses para seu conteúdo perder a eficácia, os prazos de validade estipulados pelas empresas são sempre voltados para a segurança do consumidor. CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 11/03/2009 às 00:45 03/11, 2009 galera...tem problema se eu fazer a mistura dextrose+whey um dia antes do uso deles?! será que um deles não perde as propriedades dele!? desculpa a pergunta idiota
Postado 11/03/2009 às 11:19 03/11, 2009 galera...tem problema se eu fazer a mistura dextrose+whey um dia antes do uso deles?! será que um deles não perde as propriedades dele!? desculpa a pergunta idiota porra 1 dia? nao sei dizer mas acho que sim velho a nao ser que seja num recipiente LACRADO que vc guarda
Postado 11/03/2009 às 12:51 03/11, 2009 O problema é o produto estragar, as embalagens geralmente recomendam 30~45 dias, então não abuse achando que com 4~6 meses o produto vai estar bom ainda, isso é besteira. Esses pesos cavalares são pra atletas que tomam uma dose muito grande diariamente (100~150), então pra ELES compensa, se vc for um destes vai fundo, agora se vc toma 30gr por dia, tem uma chance muito grande de estragar e vc jogar o whey no ralo. O mais recomendado é comprar em parceria com amigos que usam, daí é só dividir o produto e os gastos e não deixar passar muito tempo da validade "pós-abertura", afinal, é seu corpo e sua saúde que estão em jogo. Bom, então acho melhor comprar o pote de 2kg mesmo, minha maior duvida era se estragava mesmo... No PAIN, no GAIN! DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!
Postado 11/03/2009 às 15:58 03/11, 2009 Galera, tô procurando o Optimum, mas todas as loja(sites) estão em falta os de 1KG :S Tô em dúvida se vou de Designer ou EAS, vou de qual ? Abraço ! Determination is everything!
Postado 11/03/2009 às 18:51 03/11, 2009 galera tava olhando na net o Impact Zero Carbo - Neo-Nutri com 33g de proteina em uma porção de 40g alguem ai já consumiu??? ou o melhor mesmo é tirar a mão do bolso e comprar um da optium to pensando em tomar albumina pela manha antes do treino as 20hrs xpand depois do treino whey + malto nesse intervalo janto e antes de dormir novamente albumina vlww
Postado 12/03/2009 às 01:50 03/12, 2009 Galera, tô procurando o Optimum, mas todas as loja(sites) estão em falta os de 1KG :S Tô em dúvida se vou de Designer ou EAS, vou de qual ? Abraço ! Consulte a nossa enquete e tire suas próprias conclusões colega.
Postado 12/03/2009 às 19:46 03/12, 2009 www.corpoemdia.com.br muito bom site chego hoje meu whey 100% optimum ainda mais pra aqueles que nao sabem onde comprar e tem medo de ser adulterado pela PERFORMANCE NUTRITION na embalagem...o produto e original atendimento bacana entrega massa...
Postado 12/03/2009 às 21:09 03/12, 2009 galera tava olhando na net o Impact Zero Carbo - Neo-Nutri com 33g de proteina em uma porção de 40g alguem ai já consumiu??? ou o melhor mesmo é tirar a mão do bolso e comprar um da optium Muito estranho um whey ter albumina na fórmula, está parecendo mais proteína time-release. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 13/03/2009 às 01:37 03/13, 2009 porra 1 dia? nao sei dizer mas acho que sim velho a nao ser que seja num recipiente LACRADO que vc guarda mas eu me refiro a mistura sem água! tipo...só o pó mesmo(literalmente XD)
Postado 13/03/2009 às 17:51 03/13, 2009 mas eu me refiro a mistura sem água! tipo...só o pó mesmo(literalmente XD) Se for apenas o pó sem água, blza. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/03/2009 às 14:27 03/14, 2009 100% Whey Protein - Bodygenics muito bom cara “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 17/03/2009 às 18:53 03/17, 2009 Acabou de chegar meu Extreme Whey da Solaris: banana, abacaxi e laranja. O sabor é bem esquisito com água e, pra piorar, ele realmente vem com uns pedaços sólidos de fruta dentro, ou seja, pra tomar com o squeeze, já era. E também é ruim de dissolver, putz! Não sei se todo whey é ruim de dissolver assim, só sei que eu tomava só Dextrose e era feliz. Enfim, espero que os resultados sejam bons mesmo igual o pessoal anda falando...
Postado 18/03/2009 às 21:36 03/18, 2009 Optimum 100% Whey Protein está ajudando a mudar minha vida!! Depois vou postar a historia inteira... mas é muito bom no pós treino e é o único até hoje que tomo com prazer!! Sou chocolatra total e ele me ajuda a evitar essa bomba de açucar maldito!! Fora que me sinto bem mais forte e perdendo peso com ele Nao troco por nada Paguei 230 magos por 77 doses... R$3 por dose quase preço de uma coca cola!!
Postado 19/03/2009 às 22:21 03/19, 2009 Enfim, comprei um Optimum Vamo ve os resul, prox compra acho que vou pegar um de 2kg deve sair mais custoxbeneficio Determination is everything!
Postado 20/03/2009 às 03:07 03/20, 2009 Eu usei por algum tempo o Whey da Optimum e gostei muito. Porém, na época, eu tomava meu shake apenas com whey batido com frutas e leite e os resultados não eram muito satisfatório porque acredito que muita dessa proteina era usada como energia pelo organismo, por causa do treino realizado. O mínimo é misturar dextrose junto, para ter a absorçãoi correta do whey pelo organismo. No momento, estou usando o Whey da Probiótica Os resultados estão sendo muito satisfatório, mesmo. MAS penso que o bicho vai pegar de verdade no próximo mês ou ainda no final desse mês. - Vou substituir o Whey da probiótica pelo Whey ELITE da Dymatize (aliás, não ví essa marca nessa enquete, não entendí o por que. É um produto excelente). - Vou começar a tomar o nitrix da BSN. Vamos ver os resultados, depois coloco um post aqui comentando. Abraço
Postado 21/03/2009 às 13:56 03/21, 2009 Comprei o 100% Pure Whey da Probiotica, paguei 77 reais no pote com 900gr. Queria ter comprado da optimun mas o pote tava 133 reais, é por causa do dolar que subiu ne? Ou tem lugar mais barato? E o custo beneficio? Sera que vale a pena pagar mais caro pelo da optimun? Outra dúvida comprei malto pra tomar junto, peguei da D.N.A por estar mais barato. Marca influencia? Devo trocar por dex ou o resultado é o mesmo? Abraço
Postado 21/03/2009 às 18:19 03/21, 2009 Comprei o 100% Pure Whey da Probiotica, paguei 77 reais no pote com 900gr. Queria ter comprado da optimun mas o pote tava 133 reais, é por causa do dolar que subiu ne? Ou tem lugar mais barato? E o custo beneficio? Sera que vale a pena pagar mais caro pelo da optimun? Outra dúvida comprei malto pra tomar junto, peguei da D.N.A por estar mais barato. Marca influencia? Devo trocar por dex ou o resultado é o mesmo? Abraço Sim, os suplementos importados estão mais caros devido a alta do dolar nos últimos tempos... Mas da pra achar mais barato que isso sim. Se o seu organismo reagir bem ao whey, o custo x benefício vale a pena com toda certeza. Malto e Dextrose tanto faz a marca, tem que comprar o mais barato mesmo. Pode ficar com malto mesmo, as diferenças são mínimas.
Postado 21/03/2009 às 19:18 03/21, 2009 Sim, os suplementos importados estão mais caros devido a alta do dolar nos últimos tempos... Mas da pra achar mais barato que isso sim. Se o seu organismo reagir bem ao whey, o custo x benefício vale a pena com toda certeza. Malto e Dextrose tanto faz a marca, tem que comprar o mais barato mesmo. Pode ficar com malto mesmo, as diferenças são mínimas. Blz, obrigado! Quando acabar essa whey vou comprar da optimun entao. Flw
Postado 24/03/2009 às 14:39 03/24, 2009 Uma pergunta meia idiota! xP Vocês tomam Whey somente uma vez ao dia, após o treino? Estou fazendo isso a uma semana com Whey da Optimum, mas mesmo ele sendo um dos melhores, não sei se vou ter ganhos satisfatórios tomando somente uma vez ao dia! E ai, que vocês me dizem?
Postado 24/03/2009 às 14:46 03/24, 2009 eu tomo so no pós pelo alto custo do whey mas vc pode tomar em outros horarios ex: ao acordar etc se vc puder manter tudo bem, mas se vc axa que nao vai ter ganhos satisfatorios sua dieta nao deve ta boa o whey nao vai fazer milagre
Postado 24/03/2009 às 14:57 03/24, 2009 Pode tomar só no pós treino sim que vai ter excelentes resultados.....dependendo so seu peso e dieta, tome 2 medidas no pós treino. E dependendo do seu bol$o pode tomar no desjejum pra mandar logo proteina pros musculos e parar o catabolismo depois da noite de sono. Ah....quanto as infinitas duvidas sobre malto e dextrose: são teoricamente a mesma coisa mas EU prefiro dextrose por ser mais DOCE, ter uma consistencia melhor (a malto é um pozinho fino grudento.....a dextro parece açucar mesmo) e na teoria a dextro por ser carbo simples teria a absorção mais rápida. Pra finalizar: os potes de 2 e 5lbs de whey optimum saem quase a mesma coisa o preço por grama........ pra melhorar o custo beneficio só com o pacotão de 10lbs mesmo..... Abraços. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 24/03/2009 às 17:11 03/24, 2009 Bom... como eu treino de manhã logo depois que eu acordo, vou manter 1 vez ao dia o Whey... ai antes de dormir eu bato umas 4 claras de ovo com leite e um pouquinho de leite-condensado para abater o gosto do ovo xD E de resto só manter uma boa alimentação!
Crie uma conta ou entre para comentar