Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 64 - 02/05/2016

Frio do kct, AEJ foi na esteira mesmo, foram 5km em 30 min, chato demais correr na esteira, mas pior é ficar sem AEJ. Continuo impressionado com a progressão nos treinos, gosto de treinar na estrutura 12-10-8-6 e tenho por hábito parar 1 rep antes da falha para músculos maiores/compostos, já em isoladores procuro trabalhar todas as séries até a falha. Não estou amentando as cargas máximas (pq não dá mesmo), mas as cargas de partida aumentam a cada dia, um exemplo é o supino reto:

- Durante quase todo o ciclo o peso foi assim: 12x55kg, 10x65kg, 8x70kg, 6x80kg

- Hoje está assim: 12x60kg, 10x70kg, 8x75kg, 6x80kg

Pode parecer pouco, mas estou curtindo muito essa evolução e percebo que está rolando um pump legal de pelo menos umas 3 horas pós treino.

Resultados mais aparentes, não sei se foi por causa da ioimbina, mas dei uma boa secada nos últimos 5 dias, legal que a gordura do abdômen começou a querer sair, mas sinceramente ainda não me pesei e não tirei medidas, só na semana que vem.

Hoje foi acrescentado +1comp de franol na dose da tarde para a última semana e os colaterais voltaram:

- Taquicardia mesmo em repouso, mas nada grave

- Enjoo, muito enjoo, sensação de mareado, hoje foi tão bravo que quase vomitei minha dose vespertina de amendoim. Resultado: comí menos do que deveria...

Embora eu me propus a usar um restinho de clembu que eu tenho (uns 5-6ml no máximo), literalmente esqucecí de tomar hoje... Amanhã como tem aula de tênis vou evitar, vou mandar apenas de quarta à domingo.

Última semana, vamo que vamo!

Fala peladinho tiozinho, tá achando que Franol é balinha é? rssss... vo começar legal semana que vem com as balinhas também :D quero ver a disposição. 
Te falar, você sente os efeitos por quantas horas? só posso treinar a noite e to tentando conciliar isso, cafeína/clembs eu já ajustei... tomando as 15~16h ... 23:30 já durmo de boa :D.. tomar depois disso.. insônia na certa... rsss
última semana? má já? então vai depilar tudin né? pra fazer o Antes/Depois.... rsss
segue firme, pra mim ainda faltam 9 de cutt e 4 descanso :x

Postado

Dia 65 - 03/05/2016

Hoje é dia de aula de tennis, repeti o que venho fazendo com muito sucesso: o AEJ foi basicamente 2km de caminhada, metro, +1km de caminhada e 30min de aula destruidora. É interessante pensar que a aula de tennis lembra muito um treino de HIIT, você pratica por 2 ou 3 minutos e então para por 1 ou 2 minutos para ouvir as correções / orientações da minha carrasca. Mesmo em alta intensidade, a aula foi TOP e o treino de musculação após a aula também! Fiquei feliz pois pela primeira vez usei halter de 30kg para fazer serrote, 8 repetições com muita qualidade. Progressão de cargas em déficit e com esse monte de estimulantes? Acho que estou virando uma aberração...

Outra coisa (não vale rir), hoje fui treinar com uma camiseta Nike segunda pele corta vento pois estava me sentindo com muito frio, usei também uma lycra térmica da Adidas, só que esqueci de colocar o short por cima (muito sono pela manhã), OU SEJA, fui treinar literalmente "embalado à vácuo". Estava morrendo de vergonha, mas 110% da turma veio falar comigo para elogiar como eu estava seco / forte, outras pessoas pediram para eu passar o treino que eu usei para que também tenham o mesmo resultado; já uma minoria veio perguntar se estou nos "venenos". NO metrô também foi comédia, eu estava chamando muita atenção embalado à vácuo com a raqueteira nas costas, mas o legal é que de adolescente à tiazona recebi olhares de todos os tipos. O que era vergonha virou autoconfiança e uma massagem assustadora no ego... Só não vou repetir essa farda tão cedo, kkk

Ao contrário de ontem não sentí os colaterais fortes à tarde, enjoo nem rolou e taquicardia foi super sussa! PORÉM não tinha percebido, mas a primeira dama me alertou que estava bastante agitado à noite e perguntou se tinha "alguma preocupação na empresa", mas sabe ela do stack de estimulantes... E ELA TEM RAZÃO! Dormí muito mal de segunda para terça, demorei para pegar no sono e acordei ás 4 da matina com FOME, MUITA FOME. Geralmente deito na cama e desabo, mas essa noite foi diferente... Colateral? Não sei, vamos observar...

Amanhã entro com 1mlzinho de clembú só pra acabar o restinho que tenho, acho que nem vai bater, mas já que vai para o lixo melhor mandar pra dentro.

Faltam 5 dias! Feliz da vida aqui...

Postado
12 horas atrás, dgl123 disse:

AugustoLP

Sua dieta atualmente está com quantas kcal? E qual a proporção dos macros?

Abraços!!

Rolou um ajuste no meio do relato devido à correção de LCHF para CETO, logo a situação é a seguinte:

25g carbo

150g proteína

160g gordura

Total 2.125kcal

Admito que estou gostando muito!

1 hora atrás, antigoargos disse:

Fala peladinho tiozinho, tá achando que Franol é balinha é? rssss... vo começar legal semana que vem com as balinhas também :D quero ver a disposição. 
Te falar, você sente os efeitos por quantas horas? só posso treinar a noite e to tentando conciliar isso, cafeína/clembs eu já ajustei... tomando as 15~16h ... 23:30 já durmo de boa :D.. tomar depois disso.. insônia na certa... rsss
última semana? má já? então vai depilar tudin né? pra fazer o Antes/Depois.... rsss
segue firme, pra mim ainda faltam 9 de cutt e 4 descanso :x

Faaaaaaala Hulk! kkk

Então, comigo foi mais ou menos o seguinte:

- 1 comp/dia: apenas animação e alegria, aumento da capacidade respiratória. Efeito é constante ao longo do dia (às 5:00)

- 2 comp/dia: além dos citados acima, taquicardia começa a bater de leve, uma certa agitação, tudo melhora depois de umas 2 horas no máximo (1 às 5:00 / 1 às 14:00)

- 3 comp/dia: Peito vira a Sapucaí, enjoo forte, rola até uma ansiedade, nos primeiros dias durou umas 5 horas e foi diminuindo com o tempo (2 às 5:00 / 1 às 14:00)

- 4 comp/dia: Mesmo efeito de 3 só que mais acentuado, curiosamente no primeiro dia bateu forte, no segundo já estava 100%, hoje´só alegria (2 às 5:00 / 2 às 14:00)

Cara, não sei se é pq estou muito cansado pela manhã, mas sempre sinto mais colaterais depois das doses da tarde. Pela manhã o que eu mais sinto é a taquicardia...

Vai que essa balinha é da boa!

Postado
7 minutos atrás, AugustoLP disse:

Então, comigo foi mais ou menos o seguinte:

- 1 comp/dia: apenas animação e alegria, aumento da capacidade respiratória. Efeito é constante ao longo do dia (às 5:00)

- 2 comp/dia: além dos citados acima, taquicardia começa a bater de leve, uma certa agitação, tudo melhora depois de umas 2 horas no máximo (1 às 5:00 / 1 às 14:00)

- 3 comp/dia: Peito vira a Sapucaí, enjoo forte, rola até uma ansiedade, nos primeiros dias durou umas 5 horas e foi diminuindo com o tempo (2 às 5:00 / 1 às 14:00)

- 4 comp/dia: Mesmo efeito de 3 só que mais acentuado, curiosamente no primeiro dia bateu forte, no segundo já estava 100%, hoje´só alegria (2 às 5:00 / 2 às 14:00)

Cara, não sei se é pq estou muito cansado pela manhã, mas sempre sinto mais colaterais depois das doses da tarde. Pela manhã o que eu mais sinto é a taquicardia...

Vai que essa balinha é da boa!

Po vlw ai a descrição, mas assim, às 23h tá de boa pra dormi? (fato que tenho MUITA inveja de você no quesito 'deitar e dormir' ... mas qualquer referência ajuda).

Uma coisa que me grila também com essa balinha, é que em teoria, Clembs seria mais efetivo, por atacar receptores específicos, e Efedrina seria 'atirar pra todos os lados' e com isso, traria mais colaterais que alguns seriam até 'bons' , mas solto a pergunta pra alguém com bastante consciência corporal e senso crítico (#noHomo) , o que achou melhor? Clems ou Efedra? claro, adicionando Cafeina, que puro realmente não faz muito sentido nenhum deles :D

Postado (editado)
9 minutos atrás, antigoargos disse:

Po vlw ai a descrição, mas assim, às 23h tá de boa pra dormi? (fato que tenho MUITA inveja de você no quesito 'deitar e dormir' ... mas qualquer referência ajuda).

Uma coisa que me grila também com essa balinha, é que em teoria, Clembs seria mais efetivo, por atacar receptores específicos, e Efedrina seria 'atirar pra todos os lados' e com isso, traria mais colaterais que alguns seriam até 'bons' , mas solto a pergunta pra alguém com bastante consciência corporal e senso crítico (#noHomo) , o que achou melhor? Clems ou Efedra? claro, adicionando Cafeina, que puro realmente não faz muito sentido nenhum deles :D

Então, EU ACHO que se você tomar umas 17:30 e for treinar umas 18:30/19:00 (e der uma destruída monstro no treino) às 23:00 já dá pra dormir, mas não tem jeito não, vai ter que testar...

Olha, vou falar por mim, Clemb ranca pedaço como se fosse uma talhadeira mas me deixa meio "down" no dia a dia, além disso tem o suador e a tremedeira (que eu até curto, kkk). Efedra não arranca tando, mas canto até com mendingo na rua de tanta alegria. Já com Ioimbina a perda é pequena, mas eu perco em regiões que nem se eu ficasse sem comer a gordura sairia, estou sentindo isso agora...

Editado por AugustoLP
Postado
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

Então, EU ACHO que se você tomar umas 17:30 e for treinar umas 18:30/19:00 (e der uma destruída monstro no treino) às 23:00 já dá pra dormir, mas não tem jeito não...

Olha, vou falar por mim, Clemb ranca pedaço como se fosse uma talhadeira mas me deixa meio "down" no dia a dia, além disso tem o suador e a tremedeira (que eu até curto, kkk). Efedra não arranca tando, mas canto até com mendingo na rua de tanta alegria. Já com Ioimbina a perda é pequena, mas eu perco em regiões que nem se eu ficasse sem comer a gordura sairia, estou sentindo isso agora...

É tá no nível que imaginei.... vo testar a efedra, se curtir bastante assim, nas últimas semanas boto os 2 juntos :D .. por mais que concorram com os mesmos receptores, posso aproveitar os colaterais legais da Efedra e o benefício maior do Clembs mantendo a balinha em 1 ou 2/dia no máx... e o Clembs vai no padrão :D
Io eu aprecio bastante também, é a única coisa que diminui o 'Bacon' ... fora isso acho que seria assim mesmo, perderia 10kg de mm, mas, ainda ficaria com Bacon.. heheheh.
Vo testar  os 2 já semana que vem, nesse esquema de 1/dia se a coisa ficar punk eu corto :D

Postado
32 minutos atrás, antigoargos disse:

É tá no nível que imaginei.... vo testar a efedra, se curtir bastante assim, nas últimas semanas boto os 2 juntos :D .. por mais que concorram com os mesmos receptores, posso aproveitar os colaterais legais da Efedra e o benefício maior do Clembs mantendo a balinha em 1 ou 2/dia no máx... e o Clembs vai no padrão :D
Io eu aprecio bastante também, é a única coisa que diminui o 'Bacon' ... fora isso acho que seria assim mesmo, perderia 10kg de mm, mas, ainda ficaria com Bacon.. heheheh.
Vo testar  os 2 já semana que vem, nesse esquema de 1/dia se a coisa ficar punk eu corto :D

Então, pela minha pouca experiência e pensando também nas questões dos receptores, TALVEZ seja bacana entrar com Efedra+Ioimbina ou Clembú+Cafeína. Certeza que clembú+efedra vão trazer resultados, mas dei essas sugestões pensando mais na relação receptores e MEU psyco.

Baseado na minha experiência, uma outra coisa que poderia ter funcionado melhor neste meu ciclo era ter combinado o T3 com a Efedra (ao invés do clembú) e deixasse o Clembu+Cafeina+Ioimbina para o final. T3 me deixou pra baixo, efedra me deixa pra cima; Clembu me deixa pra baixo, cafeína me deixa pra cima, sacou?

Postado
12 minutos atrás, AugustoLP disse:

Então, pela minha pouca experiência e pensando também nas questões dos receptores, TALVEZ seja bacana entrar com Efedra+Ioimbina ou Clembú+Cafeína. Certeza que clembú+efedra vão trazer resultados, mas dei essas sugestões pensando mais na relação receptores e MEU psyco.

Baseado na minha experiência, uma outra coisa que poderia ter funcionado melhor neste meu ciclo era ter combinado o T3 com a Efedra (ao invés do clembú) e deixasse o Clembu+Cafeina+Ioimbina para o final. T3 me deixou pra baixo, efedra me deixa pra cima; Clembu me deixa pra baixo, cafeína me deixa pra cima, sacou?

Entendo... interessante.. vou pensar bem... se eu tivesse T3... /humm ...

Ou eu reajo diferente a T3 ou T4 não virou =/ .. aumentei pra 300mcg essa semana... e to de boa segurando na cafeína.. sábado tiro os exames e vamos ver :D.

Derrepente faço como você e deixo a Efedra pras 4 semanas de ponte... que vou precisar de animo e motivação.. rsss... :D afinal, vai sair clembs e Oxan... dieta terá de ser mantida por 4 semanas.. apesar de estar subindo as kcal, quero subir com muita calma... 100kcal/week. má vamo que vamo. importante é chegar a 1 dígito \o/.

Ps: depila geral pra botar a foto final ;D

Postado
1 hora atrás, AugustoLP disse:

AugustoLP

Augusto, você está utilizando quais alimentos como base da dieta para manter esses macros? Pode dar um pincelada geral?

Estou fazendo mais estou enjoando da minha lista....

Postado (editado)
29 minutos atrás, dgl123 disse:

AugustoLP

Augusto, você está utilizando quais alimentos como base da dieta para manter esses macros? Pode dar um pincelada geral?

Estou fazendo mais estou enjoando da minha lista....

Cara, depois de virar um neurótico durante uns 2 anos buscando rótulos e tabelas nutricionais da aveia ao fugu, tenho uma boa idéia de quantidade/macros de vários alimentos então permito-me usar IIFYM todos os dias, por exemplo, o jantar de ontem foi um caldo feito com músculo, capim limão, gengibre, alho, acelga e couve flor, sacou? Já o almoço de hoje foi tomate, couve, paleta e um pouquinho de bacon pra chegar na fat desejada.

Em linhas gerais, a minha dieta é a seguinte:

Pós AEJ (às 6:40 da mnhã): 60g Whey 80% e 2g de Omega 3

Café da manhã (pós treino): 25g de amendoim ou amêndoa

Lanche da manhã: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da manhã

Almoço: 150g de vegetais low carb (rúcula, repolho, brócolis, tomate, couve, couve flor...) + 100g de carne não-magra (fraldinha, contrafilé, paleta, musculo, picanha) + 15ml Azeite

Lanche da tarde: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da tarde

Jantar: repete almoço

Sobremesa: isso mesmo! tem sobremesa, 50g da minha sobremesa de creme de leite

Receita da Sobremesa: Dissolva 1 envelope de gelatina de Morango zero em 2 "dedos" de água fervente em uma leiteira. Em uma vasilha grande despeje 500ml de creme de leite fresco, bata até ficar antes do ponto de chantilly, adicione 30g de whey de morango. Adicione mais 1 "dedo" de água em temperatura ambiente à gelatina e depois junte a gelatina dissolvida ao crme de leite com o whey. Depois de homogeneizado, deixe na geladeira por 24h. Você vai achar Danoninho um lixo depois de comer isso!

Diga-se de passagem não sigo dieta fixa pois tenho uma neurose por micronutrientes, acho meio embaçado o cara que faz uma dieta fixa pois certeza que vai faltar algo para o corpo. Já eu como bem pra caramba, rúcula, chicória, couve, couve de Bruxelas, brócolis, couve flor, tomate, repolho, chuchu, acelga, bok choi, picanha, fraldinha, contrafilé, musculo, costela, bacon, pernil, etc, etc, etc...)

Sei que você sabe, mas alguns alimentos não-tão-óbvios são proibidos na minha dieta: frutas (no máximo 1 banana em ocasiões muito especiais), vegetais com quantidades maiores de carbo (beterraba, cenoura, etc), grãos e açúcar. Tenho outra neurose: não bebo calorias por nada nesse mundo, apenas água e café. O máximo que tomo em eventos sociais é uma água com um pouco de limão exprimido e mais nada. ISSO SIGNIFICA ZERO ALCOOL!

Editado por AugustoLP
Postado

Ajudo d+! Valeu!

26 minutos atrás, AugustoLP disse:

Cara, depois de virar um neurótico durante uns 2 anos buscando rótulos e tabelas nutricionais da aveia ao fugu, tenho uma boa idéia de quantidade/macros de vários alimentos então permito-me usar IIFYM todos os dias, por exemplo, o jantar de ontem foi um caldo feito com músculo, capim limão, gengibre, alho, acelga e couve flor, sacou? Já o almoço de hoje foi tomate, couve, paleta e um pouquinho de bacon pra chegar na fat desejada.

Em linhas gerais, a minha dieta é a seguinte:

Pós AEJ (às 6:40 da mnhã): 60g Whey 80% e 2g de Omega 3

Café da manhã (pós treino): 25g de amendoim ou amêndoa

Lanche da manhã: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da manhã

Almoço: 150g de vegetais low carb (rúcula, repolho, brócolis, tomate, couve, couve flor...) + 100g de carne não-magra (fraldinha, contrafilé, paleta, musculo, picanha) + 15ml Azeite

Lanche da tarde: 50g de amendoim ou amêndoa distribuídos ao longo da tarde

Jantar: repete almoço

Sobremesa: isso mesmo! tem sobremesa, 50g da minha sobremesa de creme de leite

Receita da Sobremesa: Dissolva 1 envelope de gelatina de Morango zero em 2 "dedos" de água fervente em uma leiteira. Em uma vasilha grande despeje 500ml de creme de leite fresco, bata até ficar antes do ponto de chantilly, adicione 30g de whey de morango. Adicione mais 1 "dedo" de água em temperatura ambiente à gelatina e depois junte a gelatina dissolvida ao crme de leite com o whey. Depois de homogeneizado, deixe na geladeira por 24h. Você vai achar Danoninho um lixo depois de comer isso!

Diga-se de passagem não sigo dieta fixa pois tenho uma neurose por micronutrientes, acho meio embaçado o cara que faz uma dieta fixa pois certeza que vai faltar algo para o corpo. Já eu como bem pra caramba, rúcula, chicória, couve, couve de Bruxelas, brócolis, couve flor, tomate, repolho, chuchu, acelga, bok choi, picanha, fraldinha, contrafilé, musculo, costela, bacon, pernil, etc, etc, etc...)

Sei que você sabe, mas alguns alimentos não-tão-óbvios são proibidos na minha dieta: frutas (no máximo 1 banana em ocasiões muito especiais), vegetais com quantidades maiores de carbo (beterraba, cenoura, etc), grãos e açúcar. Tenho outra neurose: não bebo calorias por nada nesse mundo, apenas água e café. O máximo que tomo em eventos sociais é uma água com um pouco de limão exprimido e mais nada. ISSO SIGNIFICA ZERO ALCOOL!

Só uma dúvida, você usa pasta de amendoim? Notei que a First tem açucar (0,6g) a cada 15g.

Qual marca da gelatina zero que você usa? Pois a maioria tem maltodextrina...

Postado (editado)
Em 05/02/2016 at 10:12, AugustoLP disse:

Cafeína mantem em 400mg/dia

Ioimbina mantém 40mg/dia

Franol sobe de 3 para 4 comps/dia

Tenho uns 4-5ml de clembú que pretendo jogar também (1ml/dia), só pra gastar...

Vamo que vamo!

Cara mandei manipular Cafeína a 100 mg,  mas  tomei só 1 dia 8:00 manha e só dormi as 4hr do outro  dia, acho ke meu  corpo não  aceita cafeína igual  vc toma na Boa.

Já  a temida T3  ficava de boa, apesar de + calor e intestino  + preso  ke o   normal .

Editado por jbf
Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Entendo... interessante.. vou pensar bem... se eu tivesse T3... /humm ...

Ou eu reajo diferente a T3 ou T4 não virou =/ .. aumentei pra 300mcg essa semana... e to de boa segurando na cafeína.. sábado tiro os exames e vamos ver :D.

Derrepente faço como você e deixo a Efedra pras 4 semanas de ponte... que vou precisar de animo e motivação.. rsss... :D afinal, vai sair clembs e Oxan... dieta terá de ser mantida por 4 semanas.. apesar de estar subindo as kcal, quero subir com muita calma... 100kcal/week. má vamo que vamo. importante é chegar a 1 dígito \o/.

Ps: depila geral pra botar a foto final ;D

Eu acho uma estratégia bacana... Efedra é a pílula da alegria! kkk

Então tio, hoje na gym chegou uma piriguete passando a mão nas minhas costas e dizendo que eu estava gostoso... Depois dessa vou depilar até a sobrancelha! kkkkk

Postado
Agora, AugustoLP disse:

Eu acho uma estratégia bacana... Efedra é a pílula da alegria! kkk

Então tio, hoje na gym chegou uma piriguete passando a mão nas minhas costas e dizendo que eu estava gostoso... Depois dessa vou depilar até a sobrancelha! kkkkk

ha se a tia augusta visse isso.... eu não tenho 'essa sorte' ... 1 que sou feio... 2 que na academia as periguetes 'respeitam/temem' minha esposa... ser casado com faixa marron tem suas 'desvantagens' ... rsss

Postado
1 hora atrás, dgl123 disse:

Ajudo d+! Valeu!

Só uma dúvida, você usa pasta de amendoim? Notei que a First tem açucar (0,6g) a cada 15g.

Qual marca da gelatina zero que você usa? Pois a maioria tem maltodextrina...

A gelatina que eu uso é Linea. As vezes substituo o amendoim por pasta de amendoim, uso da Mandy pq comprei um estoque monstro na ExpoNutrition do ano passado, kkkk

39 minutos atrás, jbf disse:

Cara mandei manipular Cafeína a 100 mg,  mas  tomei só 1 dia 8:00 manha e só dormi as 4hr do outro  dia, acho ke meu  corpo não  aceita cafeína igual  vc toma na Boa.

Já  a temida T3  ficava de boa, apesar de + calor e intestino  + preso  ke o   normal .

Os mecanismos de ação são diferentes, por isso as reações são diferentes. Cresci tomando café, talvez seja por isso que estou mais adaptado...

Postado

A gelatina que eu uso é Linea. As vezes substituo o amendoim por pasta de amendoim, uso da Mandy pq comprei um estoque monstro na ExpoNutrition do ano passado, kkkk

Os mecanismos de ação são diferentes, por isso as reações são diferentes. Cresci tomando café, talvez seja por isso que estou mais adaptado...

Nossa nem me fale, eu também fui na Exponutrition. Eu acabei com as bolachinhas de arroz com pasta de amendoim, principalmente a com Avelã e Cacau!

Top de linha!

Postado (editado)

Dia 66 - 04/05/2016

Mano do céu, quase morri hoje! Pois é, além do stack previsto hoje adicionei 1mlzinho de clembú só para acabar o resto do resto que tenho aqui, eu achei que não ia dar nada pois achava que já não tinha mais receptor disponível para mais droga... Foi só 1ml, só 1zinho...

Tomo a primeira dose do stack logo às 5:00 da matina e pego a strada para ir à sampa, já na estrada comecei a sentir uma leve tontura e uma taquicardia "fora de hora". Na academia a ideia era fazer AEJ na rampa pois hoje o dia é de perna. Com 2 min caminhando a 5,5km/h com 8º de inclinação a FC estava em 175bpm, e olha que eu sou bem condicionado. Fui trabalhando a intensidade para ficar abaixo dos 160bom, conseguí mas não foi fácil...

Durante o treino a FC subia assustadoramente a cada repetição, várias "telas pretas" e tontura ao longo do treino, mas conseguí cumprir tudo com uma intensidade monstro, mas sempre atento à FC. Detalhe positivo foi que o agachamento melhorou muito depois que comecei a fazer 2 séries de warm-up com peso pena, batí quase 100kg hoje, meu recorde é de 110kg. Curioso que estava conseguindo levantar mais carga, mas a estafa batia muito rápido, descanso entre as séries que normalmente é de 45-60seg chegou a ser de 90-120seg, mas mesmo assim o treino rendeu bem...

Sensação de taquicardia mais uma leve tremedeira durou até umas 11:00, depois o dia seguiu normalmente, mas a bagaça foi bem emocionante...

Sobre os resultados o abdômen melhorou à olhos vistos, hoje também voltei a ver uma certa vascularização no ombro e bíceps (seria PA alta? kkk), mas o shape mudou DEMAIS nessas ultimas duas semanas. Se eu tivesse que atribuir esse "up" diria que foi tudo culpa da ioimbina, ela sempre leva a graxa dos lugares mais inóspitos.

Demais aspectos sobre controle, dieta, água, sono e tudo mais. Shape ta começando a ficar do jeito que eu imaginei que ficaria ao final do cutting, será que quebro a casa dos 13% de BF? Tomara...

Amanhã serão 1,5ml de clembú, Deus que me proteja, kkkk

4 dias para o fim!

Editado por AugustoLP
Postado
19 horas atrás, dgl123 disse:

Nossa nem me fale, eu também fui na Exponutrition. Eu acabei com as bolachinhas de arroz com pasta de amendoim, principalmente a com Avelã e Cacau!

Top de linha!

Fiz a feira na ExpoNutrition, levei a primeira dama e sempre pegávamos os brindes x2 e às vezes voltávamos várias vezes no mesmo lugar, kkk. Voltei com 1 mês de whey na sacola, kkk. E a pasta de amendoim da Mandy estava de graça, 1kg por R$10, enchí a sacola!

2 horas atrás, dgl123 disse:

Por favor, fotos! B) Tenho certeza que o resultado está excelente.

Nada supera disciplina e foco.

Tamo junto!!!

Fotos na segunda, essa semana não fiz resumão,  nem tirei medidas e nem me pesei, to fazendo suspense comigo mesmo! kkkkk

Postado

Também fiz isso. Fui com a minha primeira dama e peguei os brindes dela pra mim.

Whey a rodo, barras de cereais a rodo também, comprimidos vários... Camiseta da Black Skull peguei 3 (deram 1 a mais).

Top de linha!! Sai de lá com a barriga doendo de tanto Whey que eu experimentei...

Nesse ano quando for da um toque!

Postado
23 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 66 - 04/05/2016

Mano do céu, quase morri hoje! Pois é, além do stack previsto hoje adicionei 1mlzinho de clembú só para acabar o resto do resto que tenho aqui, eu achei que não ia dar nada pois achava que já não tinha mais receptor disponível para mais droga... Foi só 1ml, só 1zinho...

uhauhauha tá tenso assim o combo é? tem que manter vivo.. quero ver relato do ciclo de 28weeks :x .. curioso com 1,5ml :D vc usa pulmonil ou lavizo?
eu to pensando em fazer coisa similar/pior.. só vou fazer suspense.. se sobreviver, eu relato /gg
PS: tem que pelar tudim pra gente vê :D ... esquece naum.

Postado

Dia 67 - 05/05/2016

Continuo vivo, 1,5ml de Clebu mais o stack completo logo as 5 da matina. Colaterais de ontem repetiram-se no trajeto para a academia e eu diria que nas mesmas proporções... Fiquei com medo de ir pra rua e corri na esteira mesmo, a FC estava subindo tão rápido que fiz míseros 4km em 30 min e deixei a esteira lavada.

A mesma coisa aconteceu no treino, muita força e muita disposição para levantar cargas, mas na 5ª-6ª repetição o coração já estava saindo pela goela, mesmo os músculos pedindo mais e mais. Cara, que bizarro! Já tive algumas experiências com fármacos mas essa foi a primeira que me assustou, kkk. Treino destruidor finalizado sem a ajuda do SAMU, meta atingida e sentindo-me guerreiro hoje.

Colaterais duraram até umas 11:00 e o restante do dia seguiu de boa, pode parecer piada, mas senti uma outra afinada nesses dias e com certeza foi fat ou mm que foi embora pois não tem mais água e nem glicogênio pra sair daqui... Fitas de cetose tem ficado roxas de tanto ceto que sai pela urina... Eu aposto que as perdas são na região do abdômen pq está mudando à olhos vistos a cada dia, assustador, mas de um dia para o outro é possível notar diferenças...

Depois do almoço veio o efeito rebote do treino de perna, sempre bate uma dor forte em algum lugar inesperado, desta vez foi em ambas panturrilhas... Descer 3 degraus virou um sacrifício sem tamanho, estava doendo mesmo...

Hoje voltei a dormir bem, desabei na cama...

Amanhã tem mais 1,5 ml de clembu, pq não sou macho o suficiente para subir para 2...

Faltam 3 dias e estou me sentindo bem confiante aqui...

Postado
21 horas atrás, dgl123 disse:

Também fiz isso. Fui com a minha primeira dama e peguei os brindes dela pra mim.

Whey a rodo, barras de cereais a rodo também, comprimidos vários... Camiseta da Black Skull peguei 3 (deram 1 a mais).

Top de linha!! Sai de lá com a barriga doendo de tanto Whey que eu experimentei...

Nesse ano quando for da um toque!

Opa, certeza que vou esse ano, e já aviso que vou na sexta na hora que abre pq no sábado e domingo fica impossível!

Chegando mais perto a gente abre um tópico no geral pra ver quem vai!

35 minutos atrás, antigoargos disse:

uhauhauha tá tenso assim o combo é? tem que manter vivo.. quero ver relato do ciclo de 28weeks :x .. curioso com 1,5ml :D vc usa pulmonil ou lavizo?
eu to pensando em fazer coisa similar/pior.. só vou fazer suspense.. se sobreviver, eu relato /gg
PS: tem que pelar tudim pra gente vê :D ... esquece naum.

Olha tio, o gordinho aqui já fez muita merda, mas essa ganhou o troféu "fezes of life". MAAAASSSSSSS estou vivo e está dando resultado, meu medo é algum novato aí ver e mandar aquele protocolo maluco "400Caf+60Efedra+40yoi+75T3+1,5Clemb 3x ao dia, e ainda gritar "bora secar tudo" KAKAKAKAKAKA. Olha, não faz pior não, o gordinho aqui ta fazendo um puta trabalho mental e momentos de respiração profunda pra não pirar / morrer. Morre não Tiiiooooooo!

As 28 semanas serão relatadas certamente! Talvez não seja diariamente pq fazer um diário de 200 dias nesse estilo vai ser foda, kkk.

PS: Tô com vontade de pelar sim, tá faltando coragem, kkkk

Postado
35 minutos atrás, AugustoLP disse:

Opa, certeza que vou esse ano, e já aviso que vou na sexta na hora que abre pq no sábado e domingo fica impossível!

Chegando mais perto a gente abre um tópico no geral pra ver quem vai!

Olha tio, o gordinho aqui já fez muita merda, mas essa ganhou o troféu "fezes of life". MAAAASSSSSSS estou vivo e está dando resultado, meu medo é algum novato aí ver e mandar aquele protocolo maluco "400Caf+60Efedra+40yoi+75T3+1,5Clemb 3x ao dia, e ainda gritar "bora secar tudo" KAKAKAKAKAKA. Olha, não faz pior não, o gordinho aqui ta fazendo um puta trabalho mental e momentos de respiração profunda pra não pirar / morrer. Morre não Tiiiooooooo!

As 28 semanas serão relatadas certamente! Talvez não seja diariamente pq fazer um diário de 200 dias nesse estilo vai ser foda, kkk.

PS: Tô com vontade de pelar sim, tá faltando coragem, kkkk

hum... expo nutrition... hum... é uma ideia... será que vira? google diz 5 horas de carro... ou busão mesmo... :D deixar em standby
As vezes tenho receio disso também nos relatos.. o povo vem, lê o trecho que interessa a ele e ignora todo o resto... dificilmente alguém lê o relato completo... e o óbvio não vejo sentido em ficar relatando... se for relatar todas as vitaminas, suplementos, fitos, fármacos que tomo diariamente o relato seria 10x maior... e sabemos que tudo isso influência... mas, sinceramente? se vier me pedir ajuda, ajudo de boa... agora quem quiser se matar, sinta-se a vontade :D.

Gostei do protocolo... 400caf vai rolar ... efedra vai ser 15  ... yo vai chegar a 10... clemb vai chegar 3ml da lavizo tudo 2x ao dia :D ... e vamos que vamo.... 'bora secar tudo'.. auhuahuhauh
Relax cara, precisa relatar diariamente não, claro que é divertido falar/discutir o dia a dia, mas o mais importante, é efeito das drogas e colaterais.

Quanto a pelar, acho que não fui muito claro... lhe pareceu uma pergunta? não foi!!! vou ser mais claro... VAI TER QUE PELAR TUDIN PRA NÓS VER O RESULTADO FINAL !!!!! (perceba que o ponto é de exclamação e não interrogação então já agenda a depiladora :D)

Postado
41 minutos atrás, antigoargos disse:

hum... expo nutrition... hum... é uma ideia... será que vira? google diz 5 horas de carro... ou busão mesmo... :D deixar em standby
As vezes tenho receio disso também nos relatos.. o povo vem, lê o trecho que interessa a ele e ignora todo o resto... dificilmente alguém lê o relato completo... e o óbvio não vejo sentido em ficar relatando... se for relatar todas as vitaminas, suplementos, fitos, fármacos que tomo diariamente o relato seria 10x maior... e sabemos que tudo isso influência... mas, sinceramente? se vier me pedir ajuda, ajudo de boa... agora quem quiser se matar, sinta-se a vontade :D.

Gostei do protocolo... 400caf vai rolar ... efedra vai ser 15  ... yo vai chegar a 10... clemb vai chegar 3ml da lavizo tudo 2x ao dia :D ... e vamos que vamo.... 'bora secar tudo'.. auhuahuhauh
Relax cara, precisa relatar diariamente não, claro que é divertido falar/discutir o dia a dia, mas o mais importante, é efeito das drogas e colaterais.

Quanto a pelar, acho que não fui muito claro... lhe pareceu uma pergunta? não foi!!! vou ser mais claro... VAI TER QUE PELAR TUDIN PRA NÓS VER O RESULTADO FINAL !!!!! (perceba que o ponto é de exclamação e não interrogação então já agenda a depiladora :D)

ExpoNutrition é comédia! A feira é super pequena, mas tem tanto monstro lá que mais parece a ComicCon, mas é legal pra ter uma idéia de quão frango eu sou...

Esquecí de falar, uso Lavizoo pq segundo o rótulo a concentração é maior. A única recomendação que eu daria é sobre a Ioimbina, comigo só começa a funcionar acima de 20mg, 30mg é o ideal... Talvez pq eu seja gordo, quem sabe para os mais magrinhos doses menores sejam melhores... Sobre pelar, eu já decidí, mas o corpo ainda está com medo, kkkk

Postado
53 minutos atrás, AugustoLP disse:

ExpoNutrition é comédia! A feira é super pequena, mas tem tanto monstro lá que mais parece a ComicCon, mas é legal pra ter uma idéia de quão frango eu sou...

Esquecí de falar, uso Lavizoo pq segundo o rótulo a concentração é maior. A única recomendação que eu daria é sobre a Ioimbina, comigo só começa a funcionar acima de 20mg, 30mg é o ideal... Talvez pq eu seja gordo, quem sabe para os mais magrinhos doses menores sejam melhores... Sobre pelar, eu já decidí, mas o corpo ainda está com medo, kkkk

20mg? 4 comps? (supondo yomax)

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

20mg? 4 comps? (supondo yomax)

0,2mg por kg de peso corporal. Só que eu gosto de um pouquinho mais.... kkk

Postado

0,2mg por kg de peso corporal. Só que eu gosto de um pouquinho mais.... kkk

Muito interessante e esclarecedor :D
se tudo der certo, minha encomenda de yo chega semana que vem... ai fica sussa... eu queria fazer IF de novo, mas, tá complicado os horários atualmente :x .. mas telvez esteja de férias nas 2 útlimas semanas, ai posso fazer uma brincadeira :D ... até qp a dieta vai tá tensa nessa época.. rsss.
só tenho de alinhas com a primeira dama que ela tá querendo viajar.. ai talvez fique uns 4 dias de complicado.. má darei jeito :D
100kg * 0,2 = 20mg :D vamos a partir daí... obviamente vai rolar um clembs junto :D má vamo que vamo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...