Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo so com Boldenona (Equifort)


Rodrigo Tron

Posts Recomendados

Boa noite monstros, seguinte... vou iniciar um ciclo só com boldenona, vi sobre os efeitos dela, e achei bastante interessante em ciclar, um dos motivos,poque meu parceiro desistiu de ciclar e me deu os 3 potes que ele tinha da droga, com o total de 30ml..... não sei se da pra montar uma pequena estrutura de um ciclo com ela com a quantidade de ml's que tenho em mãos... 

 

Idade: 24

Tempo de academia: 2 anos

Altura: 1.76

Peso: 78kg

Bf: bem não lembro bem das medidas, mais da ultima vez que calculei pelo que eu lembro eu tinha  -25,56%

 

 

como a droga so contem 50mg... iria aplicar 2 ml's na terça e 2ml na quinta... fazendo 400mg por semana... 

 

TPC: seria com tamoxifeno... e no final iria mandar um tribulus, para melhorar minha libido dentro do corpo... 

 

 

a boldenona que peguei e do laboratório da  ''Ceva Brasil'' 

 

 

preciso de ajuda, quanto mais palpites melhor... quem puder me ajudar eu agradeço... 

equifort.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode ser que ganhe algo? Pode.

Quais as reais chances? Poucas.

O que você tem dá pra poucas semanas com a dose mínima recomendada, sendo que o ideal seria usar testo junto.

Sendo assim, não recomendo usar. Sugiro guardar e comprar mais bold, alem de testo, e montar outro protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter pesquisado mais, pois tem muita coisa errada ai.

 

1) Com o bf alto desse jeito (25%) deveria pensar em secar primeiro para ver o que realmente você tem de massa magra... considerando seus 78kg (peso cheio) fica evidente que não tem estrutura para ciclar.

 

2) ciclar só bold porque?

 

3) A dosagem que pretende usar está "abaixo" do que "costuma-se" usar e irá mexer com seu eixo tanto ou igual  se usasse uma dosagem maior... que poderia te trazer mais ganhos (ou não).

 

Resumindo: Você não aparenta ter conhecimento e maturidade suficientes para lidar com anabolizantes. Se quer fazer mesmo assim, manda bala! Só esteja ciente de todos possíveis colaterais que poderão ocorrer e também da sua possível frustração, porque se atualmente tem 25% bf com esses dados, já fica evidente que tá faltando conhecimento... com anabolizantes não será diferente, ou você acha q se continuar fazendo tudo da mesma maneira (errada) q fez para chegar nos seus dados atuais, utilizando anabolizantes será diferente? Não.

 

Enfim, estamos aqui para orientar da melhor maneira possível.

 

 

Abraço e bons treinos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rodrigo Tron disse:

Boa noite monstros, seguinte... vou iniciar um ciclo só com boldenona, vi sobre os efeitos dela, e achei bastante interessante em ciclar, um dos motivos,poque meu parceiro desistiu de ciclar e me deu os 3 potes que ele tinha da droga, com o total de 30ml..... não sei se da pra montar uma pequena estrutura de um ciclo com ela com a quantidade de ml's que tenho em mãos... 

 

Idade: 24

Tempo de academia: 2 anos

Altura: 1.76

Peso: 78kg

Bf: bem não lembro bem das medidas, mais da ultima vez que calculei pelo que eu lembro eu tinha  -25,56%

 

 

como a droga so contem 50mg... iria aplicar 2 ml's na terça e 2ml na quinta... fazendo 400mg por semana... 

 

TPC: seria com tamoxifeno... e no final iria mandar um tribulus, para melhorar minha libido dentro do corpo..

 

 

a boldenona que peguei e do laboratório da  ''Ceva Brasil'' 

 

 

preciso de ajuda, quanto mais palpites melhor... quem puder me ajudar eu agradeço... 

equifort.jpg

Le bem o que voce falou mano... veja se essa conta fecha

Outra, como melhora a libido fora do corpo?

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Baixar o BF

2° Ter uma certa quantia de MM

3° Comprar mais boldenona

4° Combinar com uma testo

Desse jeito pode te trazer resultados satisfatórios, caso faça desse como tu mencionou vai zoar o eixo pra pouca coisa ou quase nada...

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio... com 30 ml.. de for fazer 400mg/week  que considerando só bold é pouco... isso não duraria nem 4 semanas, que pra bold é MUITO pouco tempo... acho que o MBD não se atentou ao erro de conta... isso ai.. quando for começar a dar efeito a droga.. puff.. cortou o uso... penso que usar isso, vai ter menos ganhos do que se não usar nada... vai inibir o eixo.. tpc.. etc... acredite.. se não usar, vai ter mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...