Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Porque não estou desnutrido? ou estou?


Roberto Nunes

Posts Recomendados

Seguinte faz 3 meses que eu estou entre 59 a 61kg, resolvi calcular as calorias de tudo o que eu comia no caso era almoço e mais ou menos uma janta dava no maximo 1300Kcal sendo que minha TMB é de 1600Kcal como meu corpo aguenta um deficit calórico tão grande a tanto tempo? não sinto tontura durante os treinos nem nada, mas ainda continuo com barriga e gordura na lateral do abdômen, essa gordura nao deveria ter saido com esse deficit ou o corpo reaje de alguma forma a isso? Talvez mais a noite posto algumas fotos para vocês verem  como esta no caso iniciaria um bulking limpo nesta segunda mas por conta dessas gorduras fico em duvida se esta na hora certa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...