Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol - Testosterona - Prolactina


Lucas Filho

Posts Recomendados

Agora, Lucas Filho disse:

 

Logico ne mano, c queria q sua testo fosse pra 800+ com 1 ampola de deposteron por mes? 1 ampola por mes e nada é a mesma coisa... Nao tem essa de injetavel nao funcionar cara, oque nao funciona direitinho é gel. Pra deixar sua testo em bons niveis voce teria que usar uma ampola por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, manoarroz disse:

Logico ne mano, c queria q sua testo fosse pra 800+ com 1 ampola de deposteron por mes? 1 ampola por mes e nada é a mesma coisa... Nao tem essa de injetavel nao funcionar cara, oque nao funciona direitinho é gel. Pra deixar sua testo em bons niveis voce teria que usar uma ampola por semana...

Você ainda não entendeu... tenho um prolactinoma, isso faz com que minha testo fique desregulada. Testo injetável não funcional para quem tem esse tipo de tumor. A intenção do médico não é que vc tenha uma testo de 800+ e sim que fique dentro da margem para um cara da minha idade. Comecei com a deposterom, depois fui para a nebido, que é uma testo de longa duração e... nada. Só funcionou com o gel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Filho disse:

Você ainda não entendeu... tenho um prolactinoma, isso faz com que minha testo fique desregulada. Testo injetável não funcional para quem tem esse tipo de tumor. A intenção do médico não é que vc tenha uma testo de 800+ e sim que fique dentro da margem para um cara da minha idade. Comecei com a deposterom, depois fui para a nebido, que é uma testo de longa duração e... nada. Só funcionou com o gel.

 

Eu entendi. Cara prolactinoma apenas secreta prolactina. Nao altera a sua testo ja que voce usa testo de fora e nao depende mais do seu propio eixo hormonal. A intencao é que voce faca que esse tumor nao seja um problema na sua vida e por isso voce usa testo e o dostinex. Se voce nao usasse testo voce sempre teria ela baixa porque a prolactina alta interfere na sua producao natural de testo, mas voce nao é natural, voce usa testo de fora; logo independente do que acontecer: se chover, se voce perder um braco, se cair um trovao na sua cabeca ou se voce for atacado por um animal a sua testo vai estar la sempre de acordo com a quantidade que voce usou e de acordo com a meia vida dela e seus picos. E ja que voce usa testosterona vamos coloca-la num nivel para que voce tire o maximo dos beneficios dela, que seria deixa-la em 800~1000. 

A sua testo ficou baixa apos voce usar o deposteron porque voce usou uma dose que nao faz nem cocegas, voce usou 1 ampola por mes e isso nao é nada. A mesma coisa pro nebido, o nebido ate engana os leigos porque o cara vê lá que a tem mtos MG numa ampola e acha que vai deixar a testo alta, o que o camarada nao pensa eh que essa testo alta vai ser dividia numa meia vida gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, manoarroz disse:

Nao tem como a injetavel nao funcionar. O que nao funciona 100% sao os esses geis escrotos.  Cara pode aumentar a dose do seu dostinex sem medo, nem precisa comentar com seu medico. E voce pode trocar o dostinex por cabertrix, é mais barato.

exato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc fez um tratamento péssimo, não indico gel sob hipótese nenhuma..
uma aplicação de testo por semana já seria infinitamente melhor..
e mantenha sim sua testo próximo a 1000..

quer evitar problemas com prolactina, comece usando um IA para controlar mais o estradiol, mais o fármaco para controle direto da prolac..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

 

vc fez um tratamento péssimo, não indico gel sob hipótese nenhuma..
uma aplicação de testo por semana já seria infinitamente melhor..
e mantenha sim sua testo próximo a 1000..

quer evitar problemas com prolactina, comece usando um IA para controlar mais o estradiol, mais o fármaco para controle direto da prolac..

Velho, só não entendo pq minha testo caia mesmo aplicando as injeções de Nebido e Deposteron. Faço acompanhamento com um endócrino e um urologista e os dois não entenderam como isso pôde acontecer. Inclusive, o eixo fechou e meu LH e FSH estão zerados. O gel foi o único que fez minha testo crescer em três meses de 300 para 723. Hoje à tarde vou no endócrino. Detalhe: ele também é contra o uso do gel, pois quem passou o gel foi o urologista. Vou preparado para levar sapo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Filho disse:

Velho, só não entendo pq minha testo caia mesmo aplicando as injeções de Nebido e Deposteron. Faço acompanhamento com um endócrino e um urologista e os dois não entenderam como isso pôde acontecer. Inclusive, o eixo fechou e meu LH e FSH estão zerados. O gel foi o único que fez minha testo crescer em três meses de 300 para 723. Hoje à tarde vou no endócrino. Detalhe: ele também é contra o uso do gel, pois quem passou o gel foi o urologista. Vou preparado para levar sapo.

 

Cara é logico que seu LH e FSH vao zerar, a testo ja ta vindo de fora ou seja ja inibidiu o seu eixo. Ela nao fica alta porque voce usa uma dose MUITO baixa. Voce disse que usa uma ampola de deposteron por mes, é por isso q a sua testo ta em 250~300. Ate o eixo de um cara natural é melhor do que ficar usando essa dosagem tao baixa de deposteron. O gel funciona em voce simplesmente porque voce usa mais quantidade de gel com relacao a 1 ampola de deposteron/nebido... Toma 1 ampola de deposteron por semana e faz exames, sua testo vai la pro teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, manoarroz disse:

Cara é logico que seu LH e FSH vao zerar, a testo ja ta vindo de fora ou seja ja inibidiu o seu eixo. Ela nao fica alta porque voce usa uma dose MUITO baixa. Voce disse que usa uma ampola de deposteron por mes, é por isso q a sua testo ta em 250~300. Ate o eixo de um cara natural é melhor do que ficar usando essa dosagem tao baixa de deposteron. O gel funciona em voce simplesmente porque voce usa mais quantidade de gel com relacao a 1 ampola de deposteron/nebido... Toma 1 ampola de deposteron por semana e faz exames, sua testo vai la pro teto

O problema é que tanto o urologista quanto o endócrino são contra o uso semanal do deposteron ou durateston, pois ambos dizem que dão picos e depois desabam. Por isso a necessidade de aplicação semanal que você está se referindo. No começo o urologista indicou o tratamento com uma ampola de deposteron mensal para fazer um teste. Como ele viu que, a princípio ela subiu e depois desceu, sem nenhum motivo aparente, ele me pediu para procurar o endócrino. Foi daí que descobri que tinha o tumor na hipófise e isso afeta bastante a produção de testo. A nebido foi utilizada, no caso, para ver se mantinha minha testo na casa dos 400, mas não deu certo também, pois, por algum motivo, minha testo cai mesmo fazendo a reposição hormonal. Fiz alguns estudos e descobri que meu problema na hipófise impede o aumento da minha testosterona, tanto a natural quanto a exógena. O gel, por adentrar diretamente na corrente sanguínia, em poucas dosagens diárias, surtiu mais efeito. 

Bom, mas não fiz o teste com a testo injetável semanalmente. Ontem, na consulta com o endócrino, ele pediu para suspender o gel por causa do eixo, mas ficou surpreso com o resultado. Amanhã tenho consulta com o urologista e vou ver com ele a possibilidade de trocar o gel pela aplicação do deposteron ou durateston semanalmente. Outro detalhe que vou ver com ele é a possibilidade de indicar algum remédio para ver essa questão do fechamento do eixo. Vou ver o que ele me fala, afinal, foi ele que passou o gel. Vou explicar também que estou malhando diariamente e ver a possibilidade de outras alternativas (ele é bastante conhecido aqui em Brasília por ser um médico que faz acompanhamento de vários atletas). Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Filho disse:

 

Sua testo cai porque o medico manda voce usar 1 ampola e fazer o exame depois de 1 mes, acontece que em 1 mes ja deu tempo pra testo subir descer subir descer dar um 360 descer dnv, subir dnv e qnd c vai fazer o exame ja é de se esperar q ela esteja baixaetc. Cara nao tem essa pra remedio pro fechamento do eixo, ele vai ficar fechado sempre que voce usar testo, oque vc pode fazer é usar HCG pra manter a funcao testicular porque caso um dia voce queira voltar com seu eixo vai ser mais facil mas eu no seu lugar a ultima coisa q eu iria pensar é em voltar com meu eixo. Prolactina zoa seu eixo, ou seja voce nao pode ter eixo. E eu nao to entendendo seu medico, o cara sabe q vc tem esse tumor na hipose q secreta prolactina e quer voltar com seu eixo? que bosta q ele tem na cabeca? Fala la com ele que voce nao ker voltar com seu eixo

Sim, se voce usar 1 ampola por semana a testo vai ter seus picos mas esse nao é o ideal apesar de ser 500x melhor q o gel. O super correto mesmo é aplicar todo dia de manha pra vc sempre ficar com a testo constante, mas ngm faz isso pq enxe o saco mesmo. Voce pode tranquilamente dividir as aplicacoes em dia sim dia nao, ou entao 2x por semana, sua testo nao vai ter tantos picos e oura coisa cara, aplicar testo subcutanea é igual aplicar insulina, voce faz isso em menos de 20 segundos, é so voce a seringa e puxar a quantidade certa, encostar na pele e mandar, nao tem misterio nenhum, é mais rapido do q escovar dente auehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2016 at 15:23, Lucas Filho disse:

Boa tarde a todos,

 

Esse é meu primeiro post. Desculpem-me se postei no local errado. Seguinte: Fui diagnosticado com um macroprolactinoma em 2013 e descobrimos que isso tem afetado significadamente minha testosterona. Comecei a tomar dostinex para diminuir os níveis de prolactina ( a minha estava na cada dos 523) e comecei a aplicar deposterom mensalmente. Contudo, a prolactina baixou para 23, mas a testosterona aumentou pouquíssimo ( de 249 foi para 330). 

Atualmente, faço reposição hormonal por meio de um gel chamado Androgel 50mg, o que deixa minha testosterona próximo do topo (723), porém sinto falta de libido, além de que os sinto também problemas de ereção. Minha prolactina hoje está na casa dos 47. Notei que meu estradiol, pela primeira vez, encontra-se acima do limite estabelecido pelo Sabin, que é 39,8 (o meu está em 49,2).

Estou praticando musculação todos os dias e quero ganhar massa magra, mas percebo que estou com muitas dificuldades para perder gordura abdominal. Esse aumento do estradiol pode estar relacionado a isso?

 

Abraço!

Após retorno dos médicos... 

Urologista: Choriomon para aumento da ejaculação e melhora na ereção; Anastrozol para reduzir o estradiol e reduzir os efeitos da aromatização; Mais três meses com o Androgel 50mg para manter a testo em alto nível (de 724 para algo próximo de 1000). 

Endócrino: Aumento de meia dosagem no dostinex (dois comprimidos por semana). 

Tomara que dê resultado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...