Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnica "Superdownload"

Mineirovisk

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tudo certo?!

Então fiz esse tópico querendo esclarecer o que seria essa tecnica chamada "superdownload"

Meu primo treina há 7 anos , segundo ele ele fez essa tecnica quando estava com 77 kg (hoje está com 106) que o instrutor dele (um fisiculturista amador) passou , que consistia na primeira creatina que ele tomou junto com malto.

Segundo ele o pote de creatina de 200g e 1kg de malto acabou em uma semana , resultando em um ganho de 9kg (veio com um pouco de gordura também),perdendo apenas 1kg depois da "tecnica"

Alguem aqui conhece ou já fez isso?

Pesquisei no google e não achei nada relacionado a isso

Valeuuu!

Postado (editado)

hauahuah, procure aqui www.superdownloads.com.br

hauhauah

Editado por yurilc
Postado

200g de crea e 1kg de malto em 1 semana? hahahahaha, que técnica ninja de disperdiçar dinheiro é essa?

Postado

uhauhauhauhauah mistura isso tudo com leite integral e toma em todas as refeiçoes..... vai 1kg de malto facil facil em 1 semana e vc ganha uns 9kg.... talvez um diabetes tipo2 tbmm mas isso é outra historia

Postado

E ai baixou o arquivo certo? É pesado ou leve?

[/quote

pronto mano,vou esclarecer pra voce: quando o seu primo lhe falou dessa tecnica ele quis dizer super load ou super carregamento, realmente pra se tomar creatina se passa por uma fase de carregamento que muitos axam desnecessario mas eu tmbm sou a favor dessa fase,quanto ao super carregamento ele quis passar a falsa impressao pra voce, que se voce aumentar as doses na fase de carregamento voce ira ter melhores resultados o que é pura bobagem pois se voce pedir ao personal dele ou seja la quem for que passou essa tecnica pra ele, pra passar pra voce, ira ver que nao obtera os resultados esperados i so servira para lhe trazer problemas poque tudo em excesso faz mal, o que o seu primo usou foi desculpa pra quem usa anabolizantes i nao quer revelar, conversa com ele e pergunta o que ele usou realmente porque super carregamento nao cola. pergunte assim

aí primo que ciclo de anabolizantes é que voce fez? sem enrolaçao.

Postado (editado)

tem certeza que ele te falou superdownload??? oaheosahusoah

mas em... a unica coisa maaais ou menos parecida que eu já vi foi isso :

gasta bastante creatina... resultados rapidos... e muitos dizem que funciona...

--------------

OBS: com a tecnica do baixaki vc ganha 9cm de braço em apenas 5 dias

Editado por a12
Postado (editado)

Isso aí num foi um modo exagerado de fazer saturação com a crea ??

Editado por Kaled
Postado

Vou fechar o topico pela bagunca que virou, depois se o criador do mesmo quiser mandar MP eu posso abrir e ele explica melhor sobre o que esta falando.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...