Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stamozolol


Posts Recomendados

[b][/b]comprei stamozolol ja tomei duas, uma na segunda e outra na quinta quero definir meu corpo ,e perder a barriga .
O cara que me vendeu me pasou que eu deveria tomar quinze doze duas por semana , tenho 1,64 , 57 k , 28 anos , estou malhando muito .Gostaria de saber se esta correto não tenho experiencia nisso ,mas estou disposta a mudar rapido sou muito anciosa .devo fazer abdominal todos os dias? ja que o meu objetivo maior é perder barriga ..
obrigada aguado resposta :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Milla...
Conheço poucas mulheres q usaram stano...uma delas tem alguns pelos à mais no rosto e a voz um pouquinho mais alterada...enfim...cada um sabe o q faz.
Mas eu nao recomendaria esteroides a uma mulher.

Qto a dieta..fica dificil lhe passar algo consistente, pois deve-se levar em conta tudo o q vc faz no dia a dia, se trabalha sentada, em pe, se seu trabalho requer esforçco fisico ou nao..nem sequer sabemos suas medidas, se vc tem problemas com tireoide ou nao...entede pq fica dificil falar?

Mas vou lhe dar alguns conselhos q podem ajudar independentemente do que expus acima...

carbohidratos...prefira paes de centeio, aveia ou linhaça....a absorção desses carbohidratos eh mais lenta e permite q seu corpo va absrovendo a medida q vc vai gastando energia, ao contrario dos carbohidratos proveinentes dos demais tipos de paes.

Cafe da manha---2 a 3 dos paes q falei acima, com keijo branco, ou com 2 claras mexidas, ou com 1/2 lata de atum e rekeijao.

metade da manha....1 fruta ou 1 yogurte

almoço...se possivel corte o arroz , ou coma apenas 1/2 escumadeira de arroz e ate 2 conchos de feijao...o feijao tb eh um carbo de absorção lenta...se vc trabalha sentada, vai se beneficiar disso. Se trabalho exige fisicamente de vc, 1 escumadeira de arroz e 01 concho de feijao esta OK. No maximo 2 filtes ...verduras e legumes a vontde....MENOS beterraba...eh puro açucar.

metade da tard...se puder fazer um shake com 1 colher e meia de farelo de aveia, 1 copo de leite e 01 dose de whey protein, esta OK

jantar....limite a 2 conchos de feijao e 01 filet

antes de dormir...1 copo de leite, 01 colher de caseinato de calcio, 1 fruta (q nao seja banana, uva ou abacate)

Exercios aerobicos...no minimo 45 minutos 4 ou 5 x por semana....uma taxa de perda de gordura saudavel, é algo em torno de no maximo 1kg por semana, mais do q isso, provavelmente vc estara keimando musculos...

Exerciicios abdominais...3 vezes por semana esta ok...mas saiba d uma coisa...se vc nao keimar gordura, seu abdomen nao vai aparacer..
o adomen começa a ficar marcado qdo vc tem 12% ou menos de gordura corporal...

De qqr forma...isso eh uma sugestao de algo q funciona com pessoas q estao um pouco acima do peso...como nao sei o seu caso, seria ate melhor vc procurar um nutricionista esportivo...pq nutricionistas comuns vao vir com akelas dietas d comer bolochinha em horario tal, tomar cha nao sei qdo, comer isso e akilo...enfim, akelle tipo de dieta q so consegue seguir kem nao faz nada o dia todo.


sinceramente, e espero q vc nao me leve a mal...usar qqr tipo de medicamento pra perder gordura (secar) qdo nao se eh uma pessoa obesa, eh besteira. Tdo mundo ker uma formula magica pra mudar o corpo do dia pra noite...mas ninguem ker suar de verdade....nao digo q vc seja assim, mas eh o q eu vejo por ai...
molecada q entra na academia hj, e amanha ja esta kerendo usar esteroids....por ai vAI...


ahhh... mais 1 toq...eskeça batatas, frituras tb...
em resumo: troque batata, paes de farinha branca, frituras, arroz, macarrao por aveia, linhaça, centeio, quinua, feijao
prefira carnes grelhadas...

qto a dieta...siga-a durante a semana até o almoço de sabado...depois disso ate domingo..sinta-se a vontade pra comer o q kiser...com moderação.
abs
boa sorte
spero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='milla' post='15624' date='16 05 08'][b][/b]:rolleyes: Nossa obrigada pelo tock vou fazer tudo direitinho ...
daqui alguns dias te falo como estou , mas ja estou vendo muitos resultados com uma semana que tomei por enquanto estou satisfeita com o resultado ,mas vou fazer so esse ciclo e depois so malhação mesmo Bjs a ate mais[/quote]


precisando...m chama!
bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='milla' post='15420' date='14 05 08']winstrol stromozolol 1ml.[/quote]
se comprou stano com nome winstol se cuida com os caroços depois, pq no brasil é tudo fake. toma cuidado com essas drogas ae gatinha, e emagrecer com essa droga é pura ilusão, só é um esteróide que não tem retenção , por isso o aspecto de definição.

cuida sim é da dieta.
abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...