Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Oxandrolona ( Já finalizado )


Rich Gaspari

Posts Recomendados

Boa tarde galera, venho aqui fazer um breve relato ( já finalizado ) do meu ciclo de Oxandrolona que terminou ontem (29/01/2016)

- Idade: 21

- Altura: 181 cm

- Peso: 81.5 kg

- Medidas: não tenho

- Percentual de gordura(BF): 13.3%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

1 - 6 80 mg Oxandrolona

 

Então rapaziada, vou começar comparando os dados do meu progresso, depois vou falar sobre os prós e os colaterais e por ultimo as minhas considerações finais...

 

Primeira avaliação física ( 14/12/2015 )

- Peso: 78.2 kg
- Massa magra: 38.8 kg
- Massa gorda: 10 kg
BF: 12.8%

 

Ciclo iniciado no dia 15/12/2015 e finalizado no dia 29/01/2016

 

Segunda avaliação física ( 27/01/2016 )

- Peso: 81.5 kg

- Massa magra: 40.4 kg ( ganho de 1.6 kg de músculo )

- Massa gorda: 10.8 kg ( infelizmente, ganho de 800g de gordura )

BF: 13.3%

 

Prós

- Aumento da minha força

- Recuperação durante o treino e pós o treino foram melhoradas

- Bons pumps

- Aumento da vascularização mesmo com ganho de massa gorda

- Não posso deixar de colocar o ganho de massa magra como um pró

 

Colaterais

- Pele levemente mais oleosa, principalmente na zona T do rosto
- Queda bem leve na libido, não comprometeu em nada

- Leve redução no tamanho dos testículos

- Leve redução no volume da ejaculação

- Pequeno inchaço no mamilo esquerdo ( já tive ginecomastia ), acredito eu que seja devido a alteração na taxa de Testosterona/ E2, já que a Oxan não aromatiza

- Inchaço nos pés, acredito que seja devido a alteração na taxa de Testosterona/ E2

 

Como vocês podem perceber, em todos os colaterais eu coloquei que foram leves, porque de fato foram ! mas como é um relato, preciso relata-los rsrs.

 

Considerações finais

Antes de mais nada, quero deixar claro que isso não é uma justificativa, eu errei e assumo. Apesar da Oxan ser uma droga leve tanto em ganhos como em colaterais, considero que os meus ganhos foram medíocres e pra piorar aumentei o percentual de gordura. O que aconteceu foi que no meio do ciclo ( segunda para terceira semana ) eu recebi a noticia que passei no vestibular ( passei para Medicina ). Fiquei uma semana sem treinar, outra semana treinando muito mal, fumei muita maconha e a larica acabou com a minha dieta, me alimentei muito mal durante essas 2 semanas, enfim, de forma resumida foi isso, não me arrependo pois foi um momento único na minha vida mas percebi que preciso de mais maturidade para o próximo ciclo, que vai acontecer :)

Bem galera, é isso aí, espero agregar ao fórum com o meu pequeno relato.

Aquele Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...