Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas para correr longas distancias


André  Vieira

Posts Recomendados

Galera, eu gosto muito de correr (tanto em alta velocidade quanto em logas distancias), além da hipertrofia eu tenho o objetivo de conseguir correr maiores distâncias possíveis. Comecei na academia tem uns 8 meses, antes disso eu era sedentário, os únicos exercícios físicos que eu fazia era jogar futsal de vez em quando no colégio e flexões para o caso de eu ser selecionado nas FA (na época eu tinha 17 anos). Uma coisa que eu observei para os exercícios funcionais é que em pouco tempo você já se sente capaz de aumentar o peso e o nível, quando eu comecei eu carregava 3kg em cada mão na rosca alternada por exemplo, hoje eu já aguento fazer com 10kg. Mas eu não consigo me sentir bem para aumentar a distancia da minha corrida, eu corro por 1 km (de 9 a 8 km/h) depois disso eu tenho que parar pra descansar, se eu não ficar com dor de facão eu chego no máximo a 1,5km e quando eu estou bem no dia eu consigo ir até a 2km, a partir dai eu tenho que parar definitivamente. Na sexta passada, eu dormi bem, acordei comi 3 bananas, dei o tempo e fui pra academia, quando fui correr consegui chegar a 2,7 km, se eu forçasse talvez eu chegasse aos 3km mas eu tinha programado a esteira pra parar nos 20 min. Vocês tem alguma dica de como aumentar meu desempenho na corrida? OBS: Só posso correr na esteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...