Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda (INICIANTE)


Natt

Posts Recomendados

Gente , alguém me ajuda , por favor ?!! Eu já tentei montar uma dieta , já até postei aqui  não consigo !! Fica uma bosta , falaram que devo fazer bulking mas tbm não tenho certeza , alguém com mt boa vontade pode me ajudar ? ??.  Na boa , eu não entendo nada de dieta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Leia os tópicos fixos da área de nutrição e veja as dietas que as outras pessoas postam.

Monte a sua própria dieta e poste para avaliação, a partir daí poderá ter dicas. Ninguém aqui irá montar uma dieta do zero para você. Se você deseja isso, consulte um nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...