Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Clembuterol sem cetotifeno no off


Posts Recomendados

galera, seguinte.. fiz on de 15 dias do clemb, perdi 9cm de circunferencia abdominal e gostei muito.. os 15 dias off estao terminando, nessa terça agora é a data pra recomeçar a tomar.. li muita gente falando q deveria tomar desce o primeiro On, outros falando que deveria tomar nos 15 dias off e continuar nos outros 15 on.. e ja vi gente falando que poderia ser só nos ultimos 15 dias ON. então, minha duvida é se posso tomar o clemb a partir de terça com o cetotifeno, sem ter tomado o cetoti antes e mesmo assim vai ter efeito ainda. ou se compro o cetotifeno, tomo ele e depois de alguns dias que faço esses outros 15 on de clemb. aproveitando o topico, meus primeiros 15 dias foram 222334445566777.. senti caimbra, tremedeira, mas corpo aguentou de boa.. recomeco com quantas ml agora? e qual o max da dose de clemb que poderei usar? valeh lekada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomeça com dois, nem deveria ter feito o primeiro iniciando com 2. E vc subiu na planilha, e não sentindo os efeitos, ta errado.

Cetotifeno no off não precisa, o off é pra limpar os receptores.

Se toma no segundo on pq os receptores saturam mais rápidos. Pode começar a tomar no segundo on mesmo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...