Postado 3/10/2015 às 21:29 10/3, 2015 Olá pessoal, estou no meu quarto ciclo de AE`S e devido a alguns problemas no fígado não estou podendo abusar Idade: 19 anos Altura: 1,73 Peso: 90kg BF: 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: Ganho moderado seco Estou querendo manda low dose de dura com somatropina durante 12 semanas 1-12 ( 250mg) Dura 1 vez por semana 1-12 ( 4ui) por dia e se na proxima bateria de exames eu ver melhoras, penso em um masteron 8-12 ( 200mg) Suplementaçao: BCAA - Beef Aminous Whey rapida GOLD Whey lenta Syntha 6 Gluta Dymatize Melatonin 10 mg Se puderem comentar eu agradeço!!
Postado 5/10/2015 às 10:19 10/5, 2015 pouca testo, aplicação uma vez na semana está completamente errado. mast nessa dose é o mesmo que não usar nada. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar