Postado 1/10/2015 às 02:01 10/1, 2015 Opaa, galera tenho ginecomastia diagnosticada junto com uma leve lipomastia. Meu convênio é o São Francisco, moro em Ribeirão Preto - SP. Fui a uma consulta com um cirurgião plastico, não foi a primeira, onde ele falou que havia sim ginecomastia mas pediu um ultrassom onde foi confirmada e existência dela. Acontece que ele falou que o convênio não cobre que está alegando que infelizmente é estética, e o preço pela clínica seria de 5000 R$, o que prefiro pesquisar mais afundo antes de cair de boca no papo do cara. Gostaria de saber se isso procede, o que eu deveria fazer, até onde sei os convênios cobriam ginecomastia, não lipomastia, e possuo os dois diagnosticado no papel, como procedo ? Tem alguma forma de eu confirmar que o convênio não cobre ? Aliás isso vem da boca do médico. Não tem como marcar consulta com outros médicos, por que não atendem são francisco, e seria pago a consulta.
Postado 1/10/2015 às 02:24 10/1, 2015 O mais ideal não seria você tirar essa dúvida diretamente com o convênio? "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 1/10/2015 às 02:27 10/1, 2015 Autor Como eu poderia fazer isso ? Falar diretamente sobre tal, desculpe, sou bem leigo.
Postado 1/10/2015 às 02:40 10/1, 2015 Convênios consideram isto estético e não cobrem mesmo, ainda mais porque o médico deve usar exames para justificar a cirurgia, e geralmente tá tudo normal (não indicando nenhuma doença). Entre em contato com o SAC do seu convênio e confirme.
Crie uma conta ou entre para comentar