Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, sobre o lance dos carbos, eu sinceramente não sei o quanto influenciará essa farmácia que tu ta tomando rs... mas vou falar do clembuterol, que inclusive estou relatando tbm... Já mandei 15 dias e estou no off... nessas duas semanas eu mantive os carbos abaixo de 40gramas.. e claro, com deficit calórico e tals... Perdi gordura pra caraleooo... o bagulho e sinistrao msm... hahaha

continuo acompanhando aqui man... 

"Farmácia..." você esculachou! huauhahuahuhua! mas eu tô mantendo até no máximo 50g, tô tentando ao máximo fazer 2 dias 0 e 1 dia 50-100 depende se eu sentir muita fraqueza por que fazer cardio + treinar pesado é desgastante pra caralho! mas vlw! Clembuterol é o aspirador do capeta. huahuahua!

• Respostas 134
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto
Carência que nada !! huAHUEHUeahuAE Aqui é sem massagem, sem homo! 

Atualizando:

1,5ml trem+1ml bold hoje no deltoide esquerdo, super tranquilo nunca tinha auto-aplicado no deltoide por medo da angulação, mas foi super de boa indolor e sem sangramento!

Fui no mercado hoje e peguei umas pastas de amendoim (mó cara ¬¬ 17,50R$ 460g .i.) ~ creme de ricota e requeijão cremoso light vou fazer uma mistura monstra HAHAHA [emoji3]

Dieta 100% ~ Treino de costas/posterior muito bom hoje, já tá dando uma diferença na vascularização o.O e olha que meu bf tá um pouco alto imagina se eu conseguir chegar aos 10-11 HAHAHA vai ser muito foda, e manos, eu fico ansiando o dia de aplicação no dia OFF-aplicação HAHAHAHA!

Tudo certinho, qualquer coisa estamos aí!

Agora assim, queria saber se vocês podem me tirar uma dúvida, H2O é bom ? Viciei nessa porra velho!! só tem sódio (relativamente baixo) e valores insignificantes de proteina/carbo/gordura e eu gosto de tomar algo junto as refeições, então, qual a opinião de vocês?!

Um amigo me disse que os "gases" prejudicam a digestão e consequentemente futuramente podem acarretar em alguns problemas, procede?

abraços!

Sobre o H2O , eu curto muito tmb, mais procuro beber pouco, dexo uns em casa e quando da aquela estiga de tomar refri eu tomo ele, em excesso não é bom, não somente pelos gases, mais contem muitos aditivos químicos e edulcorantes se não me engano é aspartame.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Oculto

Sobre o H2O , eu curto muito tmb, mais procuro beber pouco, dexo uns em casa e quando da aquela estiga de tomar refri eu tomo ele, em excesso não é bom, não somente pelos gases, mais contem muitos aditivos químicos e edulcorantes se não me engano é aspartame.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu pela explicação brother, vou reduzir o consumo um pouco! Eu era viciado em coca-cola, daí me apeguei ao H2O, tava tomando 1,5-2L por dia uhAUHEuhaEUH "sa porra não tem macro mesmo, foda-se" mas depois que conversei com um amigo ele me esclareceu algumas coisas e fiquei com essa dúvida, de qualquer forma, vlw mesmo! (y)

Postado
Oculto

H2O é bem gostoso! Eu curto muito, ou entao guaraná zero.... tem um video do Julio Balestrin sobre refrigerantes... Segundo ele, sendo ZERO, pode mandar bala... tanto é que o atleta dele Rafael Brandao utilizou guaraná zero em todo seu pré contest, menos na semana final e nao alterou em nada o shape e ainda deixa o psicológico mais tranquilo.... Curioso nessa Trembo ae man.... Tem tudo pra explodir seu shape.... Sobre carbos, quando a trembo começar a dar as caras, voce vai ver que voce poderá comer 2kg de sorvete por dia que voce vai acordar no outro dia seco e cheio de veias... 

Postado
  • Autor
Oculto

Mininu do céu. HAHAAHAH

Agora que eu vi seu ciclo.

Protocolo parecido com o meu. 

Como estão indo os ganhos, desempenho e etc?

Vou acompanhar com gosto este relato.

Cara pra lhe ser sincero eu não me pego muito a balança e sim o aspecto do shape.

Eu vi que a vascularização da perna começou a sair e a do braço aumentou um pouco, estou na primeira semana ainda, ainda faltam 14 funk's week's :D 

abraço!

H2O é bem gostoso! Eu curto muito, ou entao guaraná zero.... tem um video do Julio Balestrin sobre refrigerantes... Segundo ele, sendo ZERO, pode mandar bala... tanto é que o atleta dele Rafael Brandao utilizou guaraná zero em todo seu pré contest, menos na semana final e nao alterou em nada o shape e ainda deixa o psicológico mais tranquilo.... Curioso nessa Trembo ae man.... Tem tudo pra explodir seu shape.... Sobre carbos, quando a trembo começar a dar as caras, voce vai ver que voce poderá comer 2kg de sorvete por dia que voce vai acordar no outro dia seco e cheio de veias... 

Eu tô me sentindo meio que "fraco" deixando o carbo lá embaixo por conta de cardio + a rotina, isso tá me fodendo velho, eu não sei o que faço, tô com medo de aumentar o carbo e não conseguir secar do jeito que quero. Vou fazendo uns testes até adaptar uma quantidade certa, lá pra 6-7 semana eu arrisco um sorvetão! huahuahuahua! abraço

Segue foto das crianças:

duv4o.jpg

hsiz68.jpg

Editado por RafaelC

Postado
Oculto

Então cara, eu te entendo. Porque de certa forma a balança é beeem relativa. Varia muito pela retenção hidrica, gordura perdida/adquirida e assim vai. Com esse arsenal ai vai virar novo Capitão America hehehe.

Só mais uma coisa. Vai relatando sobre o uso de Clembuterol também. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Postado
Oculto

Vanto não eh todo mundo que ta com 4ui de saizen no sangue tbm hahahha , trembo eh bom mas n faz milagre hahahah, no seu caso que eu to acompanhando no seu relato tem o gelinho acompanhando kk

Postado
Oculto

Esse é o famoso ciclo caixão, vai ficar grande e pesado q vai precisar de uns 6 marombeiros pra te arrastar pro buraco!

Isso na minha humilde opinião!

Postado
  • Autor
Oculto

Esse é o famoso ciclo caixão, vai ficar grande e pesado q vai precisar de uns 6 marombeiros pra te arrastar pro buraco!

Com fé em Deus eu ficarei grande e pesado, nunca vi hormônio matar ninguém, só os imbecis que conseguem injetar a substância que é intra-muscular em endovenosa, mas enfim. Valeu pelo o apoio e no final do ciclo te mando as fotos VIVÃO :D B)

@Stallion1181 > Valeu cara vou ficar mais atento em relação a isso!! Mas a princípio já te digo que tô mantando 10ml/dia huahuahua! 5-6ml pela manhã 5-6ml 2-2:30hrs antes do treino com 1g de cafeina AEHUaehuAEHUaehuAE tá batendo uma doideira do caralho e uma suadeira do inferno, mas o objetivo é esse!

Editado por RafaelC

Postado
Oculto

O objetivo real do ciclo é aumentar o peso ou definir o corpo (bf single digit) ?

Você tem algum objetivo em mente? 

Editado por Herr Psn

Postado
Oculto

Tenha fé em Deus, mas não conte com ele nessa sua cruzada. Trembo, clemb e efedrina?

Vai tirando as fotos desde já, prá garantir.

Abs

Isso na minha humilde opinião!

Postado
  • Autor
Oculto

O objetivo real do ciclo é aumentar o peso ou definir o corpo (bf single digit) ?

Você tem algum objetivo em mente? 

"...objetivo é ganho de massa com qualidade e queima de gordura..."

O objetivo é esse...

Tenha fé em Deus, mas não conte com ele nessa sua cruzada. Trembo, clemb e efedrina?

Vai tirando as fotos desde já, prá garantir.

Abs

Fica frio, as fotos estão sendo tiradas, independentemente de quaisquer caminho que eu tome na minha vida sempre terei fé em Deus, não viaja!

E desde quando trembo/ clemb e efedrina mata alguém?

Abs.

Postado
Oculto

Voce ta tomando entao 10-12ml de clemb por dia é isso ?

E quais os colaterais por enquanto ?

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor
Oculto

Voce ta tomando entao 10-12ml de clemb por dia é isso ?

E quais os colaterais por enquanto ?

apenas tremedeira e agitação, faltam 2 dias pra finalizar o "1ª tempo" daí descanso cerca de 15-20 dias do clembuterol e entro com efedrina.

Postado
Oculto

Apenas uma consideração: Se a tua trembolona for 100mg/ml e a boldenona de 200mg/ml, você terá, respectivamente, 525mg/semana e 700mg/semana.

Postado
  • Autor
Oculto

Apenas uma consideração: Se a tua trembolona for 100mg/ml e a boldenona de 200mg/ml, você terá, respectivamente, 525mg/semana e 700mg/semana.

brother a trembolona é 100mg/ml e eu jogo toda segunda / quarta / sexta e domingo 1,5ml em cada aplicação ou seja, 150mg por dia de aplicação x 4 dias citados acima = 600mg semanais 

a boldenona são 250ml/ml mesmo esquema de segunda - quarta - sexta e domingo, totalizando 1g/semana. Da onde você tirou esses números? LoL

Postado
Oculto

Assim mano uma consideração que esqueci de comentar, achei teus carbos muito baixos pra quem vai usar tantos anabolicos, voce planeja mudar dieta no meio do ciclo pra ganho de massa? acho bem valido pq manter no ciclo todo esse nivel de kcal vc nao vai ganhar massa mm nao no maximo preserva e ganha um pouquinho, pra quantidade de aes acho que nao eh o objetivo ganhos modestos. Vo fazer um ciclo caveira tbm hahah comeco em 15 dias vou relatar segue la tbm mano!

Postado
  • Autor
Oculto

Assim mano uma consideração que esqueci de comentar, achei teus carbos muito baixos pra quem vai usar tantos anabolicos, voce planeja mudar dieta no meio do ciclo pra ganho de massa? acho bem valido pq manter no ciclo todo esse nivel de kcal vc nao vai ganhar massa mm nao no maximo preserva e ganha um pouquinho, pra quantidade de aes acho que nao eh o objetivo ganhos modestos. Vo fazer um ciclo caveira tbm hahah comeco em 15 dias vou relatar segue la tbm mano!

minha dúvida maior provém da dieta mesmo, não sei se deixo 250 prot 250 carb mais ou menos, To com 15% de bf e queria reduzir essa porra então por isso esse controle todo do carbo, sacou? Me fiz o que acha, opniões/críticas construtivas são sempre bem-vindas! Abraço!

Postado
Oculto

minha dúvida maior provém da dieta mesmo, não sei se deixo 250 prot 250 carb mais ou menos, To com 15% de bf e queria reduzir essa porra então por isso esse controle todo do carbo, sacou? Me fiz o que acha, opniões/críticas construtivas são sempre bem-vindas! Abraço!

Cicla os carbos. 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Oculto

Então mano 250g  de carbos pra 15% de bf eh exagerado mesmo eu acho valido voce fazer como o mbd falou ciclar carbos um dia 200 outro 150 outro 100, a medida que for perdendo percentual de gordura vai apertando mais o ciclo e quando chegar no nivel que voce acha legal de gordura aumenta um pouco os carbos pra ganho de massa

Postado
Oculto

brother a trembolona é 100mg/ml e eu jogo toda segunda / quarta / sexta e domingo 1,5ml em cada aplicação ou seja, 150mg por dia de aplicação x 4 dias citados acima = 600mg semanais 

a boldenona são 250ml/ml mesmo esquema de segunda - quarta - sexta e domingo, totalizando 1g/semana. Da onde você tirou esses números? LoL

Entendi, foi só uma consideração.

Não tinha observado que você aplicava domingo e segunda de novo, não dando intervalo.

É uma boa ideia pra manter os níveis séricos da droga no sangue bem elevados no inicio da semana! Tirei os valores de matemática, julguei que seriam aplicações DSDN, o que totalizariam 3.5 aplicações por semana, o que justificaria os números que mencionei se a concentração das drogas fossem as que mencionei.

Postado
  • Autor
Oculto

Então mano 250g  de carbos pra 15% de bf eh exagerado mesmo eu acho valido voce fazer como o mbd falou ciclar carbos um dia 200 outro 150 outro 100, a medida que for perdendo percentual de gordura vai apertando mais o ciclo e quando chegar no nivel que voce acha legal de gordura aumenta um pouco os carbos pra ganho de massa

como gosto de desafios, vou fazer 150 100 50 hahaha! Valeu aí mano, tamo junto! 

Entendi, foi só uma consideração.

Não tinha observado que você aplicava domingo e segunda de novo, não dando intervalo.

É uma boa ideia pra manter os níveis séricos da droga no sangue bem elevados no inicio da semana! Tirei os valores de matemática, julguei que seriam aplicações DSDN, o que totalizariam 3.5 aplicações por semana, o que justificaria os números que mencionei se a concentração das drogas fossem as que mencionei.

isso eu não dou intervalo, é pinada atrás de pinada nessa porra! Hahaha, não me leve a mal, não desmereci em nenhum momento a sua consideração, apenas expus o que realmente está acontecendo haha!

Postado
  • Autor
Oculto

VC ta sentindo queimação usando os estimulantes?

Sim e tô dando graças a Deus que o ciclo de pulmonil dá uma pausa amanhã! kkkkkk! Mano você não tá ligado até chovendo, ar condicionado, eu tô sentindo o corpo QUENTE pqp!!!

Atualizando:

Hoje havia sobrado 2,5ml de trembo no bojão, imendei logo com 1ml de bold e 1ml de sustanon e mandei pra dentro os 4,5 no glúteo uhaeuhaeuhae!

Vou fazer certinho a questão dos carbos agora 150 150 100 100 50 50 50 < sequência de segunda à domingo! (preferi manter os carbos baixos no final de semana) a proteína ficará em torno de 250-280! Já comprei arroz integral / batata doce / inhame

Mano não sei se são as drogas ou os "termogênicos" mas tem horas que bate uma doideira, que eu aumento o peso, o músculo grita até a falha. huauhauha!

Tem uns fellas da academia que trocam ideia comigo, me disseram que eu tô com um aspecto de mais "muxo" daí um deles que entende de nutrição perguntou como tá os carbos e ele disse: "VOCÊ TÁ MALUCOOOOOOOOO?" kkkkkkkk "tem que carbar nessa porra!" "o maluco tá com o arsenal pronto e tá com medo de carbinho?" Dei risada pra caralho. Daí falei sobre o ciclo de carbos e ele achou legal, daí provavelmente em 1 - 2 semanas subo o peso gradativamente!

É isso, hoje tô livre, qualquer coisa já respondo aqui galera, tamo junto!

Postado
  • Autor
Oculto

Fala fellas, hoje não tem o "beijo do capeta" , porém tenho uma notícia maravilhosa, contratei uma consultoria de 3 meses com um cara muito responsa que conheço.

Tô empolgado! O cara é sangue nos olhos! Hahahaha!

Em relação a dieta (acabo de comer 10 fucking pedaços de pizza + 1 litro de antártica) UAHEUaheuhAEUHae!

O treino de ombros+biceps hoje foi monstro demais! O pump foi uma coisa de louco, fiquei alucinado!! Hahaha tá tudo certo

De vez em quando sinto palpitações cardíacas de sentir o coração "na garganta" mas respiro fundo e diminuo a atividade na hora e logo passa.

A questão da sudorese está algo insuportável, até parado fico suando e quando tô em um ambiente com ar-condicionado o corpo fica tão quente e que soou certas partes do corpo.

Hoje estou em casa de boa, então qualquer coisa, estou as ordens!

#SimboraPorra

Postado
  • Autor
Oculto

Fala galera!! Beleza?!

Então hoje vou relatar rápido por que eu to em "campo" ...

Dieta 60% hahaha comi algumas coisas fora dela... mas a proteina tá certíssima, lá em cima!

Beijo do capeta agora a pouco, joguei no ombro direito (sou destro, então foi uma disgraça!) se to digitando não deu merda, mas eu tremi a mão demais! hauhauha

1,5 trembo e 1 bold! :D - senti uma tontura e a pulsação aumentou logo depois da aplicação.

é isso meus caros, qualquer coisa, estamos aí

abraço!

@ edit : o local tá dolorido demais! Sabe quando você insere a agulha e acha que rompeu/atingiu um vaso na hora? se sente uma leve dor? então na hora eu senti isso, mas não liguei, puxei o embolo não veio sangue e eu mandei pra dentro só que agora, tá uma dor infernal! 

Editado por RafaelC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.