Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino visando hipertrofia feminina

Rayanna Amaral

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, queria pedir uma ajudinha de voces. Desde Maio estou com as mesmas medidas ;/ E quero, preeeeciiiiso melhorar muuuito.

Acho que o problema está no meu treino, pois a minha alimentação está balanceada e super correta. Por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, alguém teria uma ficha boa pra me passar ? porque na academia que eu malho o professor não está nem aaaai, tudo que aprendi até hoje foi sozinha mas cheguei em um ponto que preciso muuuito de ajuda. Se alguém tiver a ficha ai vai me ajudar muuuuuito :)

Postado (editado)

Oi Rayanna, tudo bom?

Apesar de cada individuo ter sua particularidade, sendo que um treino que funcione pra fulana não possa funcionar com você. Eu recomendaria fazer o indicaram no seu outro tópico:

Eu faria AB2x ( perna 'completa' num dia e membros superiores em outro)

A

Agachamento livre

Lev Terra (variando com stiff, um dia faz lev terra, no outro treino de pernas faz stiff)

Passada

Leg Press - Opcional

Elevação pélvica

B

Supino reto

Desenvolvimento

Remada curvada

Elevação lateral

Mergulho no banco

Acho interessante você treinar superiores, pois eles te darão base para progredir no treino de pernas .

Não sei como você costumar treinar mas talvez a sua falta de progresso nos treinos pode ser por você não executar tais movimentos corretos o suficiente. Você pegar pesos e levantar vai exigir x de força e com o passar do tempo e uma execução correta o corpo vai se adaptar a ele, depois dessa adaptação é muito difícil ver resultados porque o corpo já se acostumou e já tomou as formas necessárias pra trabalhar com ele. Sempre que você ver que tá fácil demais o treino, busque dificultar mais ele para que exija mais do músculo chegando logo à hipertrofia. Pra isso existem várias técnicas na internet. Já que o seu instrutor não tá nem aí pra você acredito que ele mal tenha passado os movimentos corretos dos exercícios. Recomendo que você pegue os exercícios desse treino e pesquise no youtube a execução correta pra você aprender e poder progredir em seus treinos. Lembre-se sempre em qualquer movimento (além dos que requer isometria) de segurar na fase excêntrica (negativa) mantendo o músculo em constante tensão e também sempre que sentir que os pesos estão leves demais, podendo passar das 15 reps, aumente eles para não relaxar nos treinos. Procure fazer sempre na faixa de 8 a 12 reps. 

Como está a sua dieta?

Editado por Victorslemos
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...