Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, predador43 disse:

 

Simplesmente não ganhei. Decepção. Talvez por conta da alimentação. Fui muito regrado. Não comi lixo.

Um colega saltou de 73kg para 80kg. Agra comeu ate reboco de parede.

 

a maioria tem resultados ruins ou simplesmente não tem resultados enqt não aprende a controlar os macros (eu incluso, me ferrei mt até aprender e ainda to aprendendo, na realidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2015 19:03:26, predador43 disse:

 

Simplesmente não ganhei. Decepção. Talvez por conta da alimentação. Fui muito regrado. Não comi lixo.

Um colega saltou de 73kg para 80kg. Agra comeu ate reboco de parede.

Mano é bem provável que as drogas eram falsas em 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é dieta eu no modo normal ganhei 5 kilos comendo 6 a 7 vezes dias e a comida era básica, era na media café 8h lanche 10:30 e almoço 13,  lanche as 15:30 e pre treino era 16 e pós suplemento whey dextr e malt e creatina logo a pós o treino e janta as 21 e ceia as 10:30 os lanches eram pão integral com peito de peru e queijo mussarela ,com 2 a dois ovos e batata doce e leite e granola no lanche da tarde . almoço era arroz feijao e carnes e as vezes macarrão.

Editado por Veleda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já to no 10 dia da tpc 

Queria ajuda de vcs,no 3 dia tomando 100mg de clomid e 40 de tamox já comecei a me sentir triste do nada

Agora tô na maior depre chorando a toa, depois de mais 5 meses sem falta na academia faltei 3 dias seguidos essa semana realmente tô me sentindo muito mal

Tô com o rosto bem inchado é a primeira coisa que as pessoas nota!

Em questão de libido ainda tenho mais não como antes tá mais fraco e pra ter a segunda bimbada é muito muito difícil 

 

Alguém pode me ajudar a amenizar esses colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...