Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Pré Treino.


Edu Lobão

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Andei dando uma pesquisada aqui no forum atrás de uma resposta sobre o Hemor Hage vendido aqui no Brasil o nacional, e não achei uma conclusão legal, estou malhando faz uns 3 meses e fazendo uma dieta muito top acompanhado de um nutricionista estava tomando o LIPO CUT X HARDCORE, mais agora quero tomar um pré treino para dar uma aumentada na força e me falaram que o hemor Hage é bom mais não sei se é o Nacional ou o importado, alguém tem algo a falar dele ? Vale a pena tomar ? Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O Hemo Rage é mais um famoso suplemento produzido pela Nutrex Research, uma das maiores empresas de pesquisas e produção de suplementos para musculação em todo o mundo. Enquanto a fórmula nacional do Hemo Rage contém somente maltodextrina e cafeína, a versão importada possui ingredientes mais elaborados e com potencial para elevar a energia durante os treinos e até queimar gordura."

http://www.mundoboaforma.com.br/hemo-rage-como-funciona-efeitos-colaterais-relatos-e-mais/

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Hemo Rage é mais um famoso suplemento produzido pela Nutrex Research, uma das maiores empresas de pesquisas e produção de suplementos para musculação em todo o mundo. Enquanto a fórmula nacional do Hemo Rage contém somente maltodextrina e cafeína, a versão importada possui ingredientes mais elaborados e com potencial para elevar a energia durante os treinos e até queimar gordura."

http://www.mundoboaforma.com.br/hemo-rage-como-funciona-efeitos-colaterais-relatos-e-mais/

Me indicaria algum produto que é vendido aqui no Brasil que seja de boa qualidade ? Ou só os importados são bons ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me indicaria algum produto que é vendido aqui no Brasil que seja de boa qualidade ? Ou só os importados são bons ?

pré treino só importado devido às limitações que a Anvisa impõe

as vezes você acha importado vendendo por aí, tem que conferir o rótulo, mas na maioria das vezes não compensa pelo valor, é melhor importar por conta própria.

se for usar nacional é melhor comprar cafeina só, sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...