Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo 21 Anos.


Posts Recomendados

Tenho medo que meu eixo seja zoado, por causa da baixa testosterona, mesmo sem ter feito nunca nenhum ciclo. Existe isso? é possivel recuperar totalmente o eixo depois de usar o proviron?

se a minha testosterona subir pra um nivel maior que 360, 800 por exemplo, vai ficar mais facil ganhar massa muscular?

abraço!

É normal a produção diminuir com o tempo, mas não na sua faixa etária e sim após os 30 ~ 40.. mais provável q seja algum desequilíbrio na sua vida pessoal, stress, alimentação, sono e etc..

hcg não ajudaria nessa caso? (deixo minha dúvida também para os mais expert no assunto)

Não, hcg inibe o LH. No caso o mais indicado seria o clomid mesmo, q ele já tentou. Ou algum IA, caso seu E2 esteja alto. O mais certo é ir em outro médico e pedir o exame se E2.

Procurem o canal shape natural no YouTube. Ele fez isso, o E2 dele estava alto e a testo endógena subiu com administração de IA.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colega, atente para que eu disse. Hipogonadismo por definição é a baixa de produção hormonal capaz de levar a sinais e sintomas de hipogonadismo, que no homem seria depressão, baixa libido, astenia, infertilidade entre outros. E o nivel de testosterona para levar aos sintomas é quando atinge um valor abaixo do limite inferior do exame ](não é seu caso). Sendo o diagnóstico feito pela clínica e pelo aumento de FHS/LH e diminuição da testosterona quando a causa é primária (nos testiculos). Não há como quantativamente a sua testosterona esta causando seus sintomas. Vai colocar mais testosterona pra dentro, vai mascarar por mais tempo o real problema. Va a seu médico e continue a investigação de disfunção erétil, ou melhor troque de médico. E como disse anteriormente investigue esse aumento de prolactina,descartando um prolactinoma. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...