Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta: Carb Cycling Para Cutting Rafa


Rafael.TI

Posts Recomendados

Pessoal, antes de eu apresentar minha primeira dieta vou me apresentar

Eu treino desde 2007 até 2009 (sem orientação, claro apenas no "personal da academia"), a partir de 2009 segui uma asessoria online com coach a qual consegui secar (comecei a assessoria com 104 com 30% bf mais ou menos e terminei com 79kg com cerca de 15% de BF em 2010 com dieta e treino, fiz um off de leve no meio dela e nunca ciclei), acontece que com as idas e vindas da vida eu comecei a trabalhar, parei a assessoira por falta de tempo e ganhei cerca de 40 kg a mais de 2011 pra cá..

Bom vamos ao que interessa.

Altura: 1.67

Peso: 114kg com 30% de BF

Objetivo com a dieta: Cutting extremo (pretendo retornar ao peso que tinha mais ou menos).

Dieta: A Dieta que eu escolhi é a carb cycling, pois pra mim ela funcionou melhor que as outras, por que me forçou a ser mais disciplinado a não sair da dieta, (além de que foi a primeira dieta que fiz na epoca que fiz assessoria em 2009), já fiz as demais dietas e sinceramente, não rolou!

Metabolismo basal: 2293 (baseado agora que estou sedentario).

Calorias para emagrecer: 2339 dia

Para fazer as contas peguei o valor das calorias aqui (de inicio prefiro não me importar muito pra calorias e preferi arrendondar os valores dos macros para menos, no dias de MC e pra mais, nos dias de AC) e adaptei conforme preenchendo os macros até bater a caloria diária, respeitando o limite entre os dias. O valor da proteina não foge muito: 1,8-2g por kilo corporal, como especificam aqui.

Dei preferencia para esses carbos pq são faceis de levar e de comer, sem muita frescura, voltando em modo mais hardcore se comparado com as outras dietas, Muita coisa é agregado das ultimas assesorias que fiz com o que achei ao meu alcance na net.

Quantidade de agua: 4 a 5 litros/dia

Cha Verde e saladas a vontade

dieta.png

CARBOS: Alternando entre 50-60gr por refeição

Opçoes de PROTEINA: 30 gr (por refeição)

120gr de carne vermelha.

6 claras cozidas.

3colh. de Whey-protein +uma colher de azeite nas ultimas refeições).

150gr de File de frango grelhado.

Atun 1 lata + 2 claras cozidas.

Pós Treino:

Pós-treino: 40gr de whey isolado c/ 20gr de malto e glutamina

Suplementos e outros:

Oleo de Coco para grelhar e Sal light

01 Polivitamico ao acordar.

Thermo 1 ao acordar + 1 a tarde! (irei iniciar aos poucos, apenas com café puro mesmo).

Vit. C: 1,5gr ao dia (1 no café da manhã + 1 n pós treino + 1 antes de dormir).

Batata doce em pó como alternativa de carbo.

BCAA 01 dose antes do treino (tenho restante do bcaa em pó da ultima vez que tentei fazer asessoria).

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Há diversos topicos sobre ciclos de carbos, você pode verificar a estrutura básica e tirar duvidas em algum deles.

Para avaliar a dieta é preciso postar a dieta de acordo com o modelo.

Aproveitando, sem considerar as gorduras e as calorias não há como opinar em dieta alguma. Além disso, a forma como você montou (sem estas duas informações) vai ser um tiro no escuro...


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...