Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ciclo Gh + Sustanon + Insulina + T4 + Primobolan + ?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos

Iniciei o uso do GH há pouco mais de um mês, inicialmente apenas com testo sustanon 2x por semana, há pouco mais de 1 semana, entrei com a insulina e o t4 (levoid), vou deixar aqui as dosagens que estou fazendo pra ver o que mexo no ciclo.. objetivo é ganhar massa com qualidade e reduzir o bf pra 8 ou 9% quem sabe menos.

Idade 35
- Altura 1,78
- Peso 85kg
- Medidas (estou sem a medidas no momento)
- Percentual de gordura (vou verificar e atualizo, acredito que uns 12%)
- Tempo de treino: 7 anos
- Objetivo: massa com qualidade, reduzir bf
- Estrutura do ciclo (Semanas/dosagem)

1 a ? (GH será continuo mesmo após fim do ciclo): 3ui por dia dividido em 2 aplicações de 1,5ui
1 a 16: sustanon 500mg / semana

4 a 16 Primobolan 300mg / semana

4 a 8: Insulina Humalog Lispro: Iniciei com 10ui por dia (5ui 2x por dia) estou seguindo a dose recomendada mas confesso que estou achando pouco, não acho que tenha tido algum ganho significativo com essa dosagem, deu uma melhorada no volume mas acho que é mais por conta do sustanon e gh do que pela insulina..

4 a 8: t4 (levoid) 50mg p/ dia, estou aumentando pra 75mg

5 a 16 dúvida entre enantato de trembo, acetato de trembo, stano ou boldenona..

Estou fazendo o seguinte protocolo:

Ao acordar Gh 1,5ui + Insulina 5ui + T4 50mg

Imediatamente após o treino Gh 1,5ui + Insulina 5ui

Sustanon segunda e quinta

Primo seg. quarta e sexta

???? (mais uma que pretendo adicionar para a próxima semana e seguir até o final do ciclo)

GH utilizado seg. terça, quarta, sexta e sábado. Quinta e domingo não é aplicado.

Insulina somente nos dias de treino ou seja, segunda a sexta, sábado treino mas não aplico (devo aplicar?)

Alimentação:

Ao acordar: 7 claras, 3 gemas, 250g batata doce, limonada com algum açúcar por causa da insulina + 1 capsula Optimen

Lanche geralmente uns 40 minutos depois por conta da insulina: 50g dextrose + 3 scoops whey + bcaa

Almoço 2 horas depois: arroz integral + bifes (uns 4 ou 5) + brocolis + feijão (2 colheres) + 1 capsula Optimen

Pre treino: Whey com várias fontes de proteina + 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral

Pos treino (após aplicar gh e insulina): 50g dextrose + 3 scoops whey + bcaa

Jantar: arroz integral + bife ou frango + brocolis + feijão (1 colher só) + 1 capsula Optimen

ceia: 6 claras, 2 gemas, 100g batata doce, limonada sem açúcar

Proteções: HCG, Anastrozol, Cycle Assist, Omega 3, Vit E

Queria que os experientes no assunto opinassem.. eu lí muito sobre a insulina antes, sei que é perigosa mas eu faço meu horário aqui.. e tenho disciplina pra me alimentar corretamente de forma que não senti nenhum colateral da insulina até hoje ah não ser uma fome absurda um dia desses, que me levou a comer todos os bifes que achei numa panela rrssss vejo inclusive protocolos diferentes de uso, percebi até que minha dose apesar de ser a recomendada é muito baixa perto do que os profissionais usam. Esse protocolo que estou usando para o GH e Insulina ao acordar e após treino me foi recomendado por um profissional de ponta dos EUA, eu tenho um amigo ($$$) que consulta com ele lá fora, o cara só acompanha profissionais de ponta, muita gente conhecida lá.. e mandou esses protocolos do gh e insulina, por aqui eu li horários diferentes e dias diferentes.. mas resolvi seguir o que o cara passou pro meu amigo e deixo aqui essas infos pra trocar essa idéia com vocês.

Estou querendo saber o que eu adicionaria pra finalizar.. um stano ou bold ou trembo e qual trembo, acetato ou enantato, se as dosagens estão baixas.. se posso subir a insulina pra algo em torno de 8ui a 10ui sendo total 20ui por dia ou se é muito pra um primeiro contato..

Obrigado!

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sério esse post aqui? Ou é trolagem?

Vc não sabe nem mesmo a diferença entre stano, bold e Trembo e tá metendo insulina + T4?

Só não aparece morto no fantástico depois devido a hipoglicemia causada pela insulina, por favor.

Vc deveria no mínimo estudar melhor antes e ter mais experiência com aes antes de cogitar pegar um protocolo pronto de outra pessoa e querer fazer igual. Tá loco

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua ajuda, foi muito útil, ajudou muito mesmo, me sinto mais focado agora com sua resposta tão inteligente e esclarecedora.

A dúvida é sobre a melhor sinergia para um dos AES citados pra completar o ciclo, a melhor sinergia entre uma dessas opções e meu objetivo, isso somado ao ciclo como um todo, não é questão de saber.. é questão de perguntar a quem já tenha mais experiência pra que alguém com cérebro, bom senso e educação possa retornar e postar algo que não seja um monte de merda em formato de texto.

Faz favor, vai ler o texto de novo ok? se eu tiver hipoglicemia com a insulina significa que tudo que eu lí sobre a necessidade de carbos de alto IG durante o uso será mentira pois estou seguindo a risca o consumo de carbo dentro do horario de pico dela e tenho um shake adicional com whey e dextrose o tempo todo comigo, eu trabalho de casa, controlo tranquilamente meus horários de alimentação.

Se eu quisesse protocolo pronto de alguém, não teria montado a porcaria do tópico de acordo com o que é pedido como regra pra montar o tópico, eu acessava um tópico pronto, pegava de lá e pronto, apenas pedi ajuda pra aproveitar melhor o ciclo mas me faça um favor, não perde mais seu tempo aqui não, você já sabe tudo.. volta pra sua vida de Mister Olympia afinal quem sabe tudo deve estar lá no topo.. mas eu infelizmente não sei e estou procurando algo que acrescente, se apenas leitura fosse suficiente pra saber tudo sobre o assunto, não haveriam protocolos e mais protocolos de uso diferentes pra um mesmo tipo de ae ou mesmo o gh ou insulina.

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer um pouco de informação, blz amigo, desculpe a grosseria:

"Uma estudo de revisão recente mostrou que a insulina não aumenta síntese proteica muscular em adultos jovens quando usada em doses fisiológicas (20-30UI por dia), apenas em doses suprafisiológicas [5], que é como fisiculturistas pesados de alto nível costumam usar (doses acima de ~50-100UI por dia)." (Dudu Haluch)

Mas eu acho uma idéia pior ainda vc tentar mandar essa dose sem orientação profissional, e não de pessoas em um fórum.

Agora se vc quer saber sobre qual droga utilizar em conjunto, acesse o site dele e leia todo o artigo e mais alguns, q vc vai chegar na conclusão q pra aproveitar melhor seu gh+insulina seria ate melhor mandar os 3 (stano, bold e tren)..

Editado por He man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha lido o artigo em questão mas também não posso leva-lo como única referência pois preciso ver também a parte prática da coisa.. e tenho pelo menos 1 exemplo bem sucedido próximo a mim com doses de insulina dentro das recomendações que até então eu estava lendo.. obivamente em conjunto com AEs e GH.

Estou adicionando o stan rwr que pretendo colocar ja na próxima semana 300mg / semana e provavelmente a trembo também.

A insulina já aumentei pra 16 (8 + 8) e hoje pretendo subir pra 20ui (10 + 10), faltam só 2 semanas pra terminar, vou usar só essa canetinha aqui e aí paro. Repare que sem ter pesado antes.. coloquei meu peso 85kg no tópico.. que era o peso anterior.. estou com quase 91kg por conta dessas 2 semanas, esperando chegar em 95kg ou quem sabe mais um pouco pra então ficar seco em 90kg se puder.. obviamente junto com o peso veio gordura abdominal mas acho que GH e os adicionais darão conta depois..

Achei engraçado o comentário sobre "profissionais e não pessoas em fórum", fórum também está cheio de profissionais e dá pra diferenciar pelas respostas quem é quem.. não é pegar a primeira resposta que um usuário dá e usar aquilo como base, meu objetivo é trocar idéias, ver o que posso melhorar com base nas informações e por aí vai.

Agradeço pela resposta, dessa vez ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não extrapole uma experiência pessoal para uma população. Estudos levam em consideração populações para que as conclusões tenham valor ( IC ) e aplicabilidade clínica. Se um ou dois de deram bem, isso quer dizer que todos se beneficiarão? Não. Por isso que algumas áreas da medicina até hoje não foram reconhecidas de fato, por falta de evidências científicas e estudos baseados em populações que comprovem valor e aplicabilidade clínica segura e com respaldo inquestionável de método científico e por aí vai..

Por exemplo, a medicina anti-aging... Abraços! E cuidado com a insulina! Leia mais sobre os riscos do Gh! Sucesso aí

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...