Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenim+Duratestom


Posts Recomendados

Idade 27 anos

Peso 76kg

Bf 14-15 (tinha postado a bf errada antes)

Braço 30cm

Tempo treino 16meses

Objetivo ganhar 10kg

Bom vou tentar pela terceira vez um post com a ajuda de um broder aqui perto de casa montamos um ciclo de acordo com meu objetivo.. A 13 meses pesava 83kg e tinha 95cm de barriga , fiz uma dieta regrada treino muai thay e jiu jitsu em junho chegue a 71 kg e perdi consideravelmente 15cm de barriga ,tomei stano pra ajudar da um secada 60mg por dia durantes 4 semanas ,consegui chegar no 77kg..Agora quero chegar aos 87kg ..

O ciclo é este

1-4 hemogenim 50mg tds

1-8 semanas 500mg durateston terça,e quinta

A tpc que to confuso mas e esta (aceito dicas)

Clomifeno 100mg dia nas 2 primeira semana

Tamoxifeno 40mg dia nas 2 primeira semana

Clomifeno 50mg dia 3/4 semanas

Tamoxifeno 20mg dia 3/4 semanas

E vou incluir cha de boldo

Hcg um broder aconselhou oq acham?e vou mandar 5mg de creatina por dia ..

Ajudem por favor , a dieta tambem faço a 8 meses

Nao como mais carne vermelha tomo de 3-5 litros de agua como bastante legumes ,frutas , nada de açucar nem frituras ,oque podem me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim.. to um frango velho , tipo eu tive um resultado bacana com stano , oque eu conseguir ganhar e manter ja ta otimo levando em conta q moro aqui a 30minutos do paraguay o ciclo nao vai sair caro, entao num vou gastar muito oq eu conseguir ja ta otimo..mas objetivo e uns 10kg pra manter uns 6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho anoite das 23:00 as 07:30 e estudo das 19:00 as 22:40 ou seja quase nao tenho tempo pra nada , agora to de ferias a partir de segunda vou comecar o ciclo e tentar ter umbom resultado em 30 dias depois vou tentando manter , meu broder me aconselhou a tentar evoluir naturalmente mas decidi fazer o ciclo (medmo sabendo dos risco) .. mas quanto ao ciclo ea tpc oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...