Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Durateston + Hemogenin


Posts Recomendados

Dúvida Ciclo DURATESTON + HEMOGENIN

Oi sou novo aqui no fórum, tenho 20 anos, tenho 1,75 de altura, peso 76kg treino á 6 meses vou para 7, tenho 33cm de braço e acho muito pouco, meu psicológico ta lá em baixo.

Gostaria de algumas dicas pra melhorar meu desempenho durante os treinos e maior crescimento muscular, e eu tava pensando em começar o meu 1º ciclo de anabolizantes, um amigo meu me indicou DURATESTON + HEMOGENIN o que vcs acham para começar é o melhor mesmo??? E qual a dosagem devo tomar???

a minha meta é chegar à 38cm de braço e não só isso, quero ficar com o corpo definido costas, peito, barriga e pernas até o final do ano + ta muito difícil já mudei varias vazes de treino já mudei minha alimentação já tomei de todo o tipo de suplemento: cleatina, maltodextrina, NO2, whey Protein, hipercalorico, albumina ...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Magro, pouquíssimo tempo de treino(6 meses não é nada, não tem como esperar resultados com esse tempo). Tem muito chão ainda antes de usar drogas, anabolizante é para quem está no ápice da forma física natural.

Tem grandes riscos de se decepcionar profundamente e sair com o psicológico mais abalado ainda, por causa dos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...