Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estava pesquisando sob turinabol e não achei muitas coisas. Estou em dúvida sobre a eficácia de um ciclo somente desta substância, se é nescessário o uso de clomid no pós ciclo e a toxidade hepática desta droga, para se for o caso usar em conjunto um protetor hepático. Estava pensando em algo como 40mg por dia (divididas em tres turnos) durante quatro ou cinco semanas. Quem puder adicionar algum comentário ou qualquer informação complementar vai ajudar! Obrigado!

Visitante wagner1
Postado

q anabol. é esse nunca ouvi dizer!!!

oral,injetável?qual objetivo dessa droga?

Postado

É um anabolizante de uso oral, conhecido como Oral-Turinabol.

Oral Turinabol Profile

(4-chlorodehydromethyltestosterone)

[4-chloro-17b-hydroxy-17a-methyl-androst-1,4-dien-3-one]

Molecular Weight:334.8854

Formula:C20H27O2Cl

Manufacturer: Underground Labs only

Effective Dose (Men): 10-40mgs/day

Effective Dose (Women): 5-15mgs/day

Active life: 16 hours

Detection Time: 6 weeks

Anabolic/ Androgenic ratio: >100:>0

Foi desenvolvido na antiga Alemanha Oriental para os atletas Olímpicos. Poucos efeitos colaterais e ganhos "sólidos". Nos sites gringos comparam os resultados como um "super" stanozolol. é uma droga que da força, era muito utlilizada pelo sprinters, rasga bastante e da um certo ganho de massa magra, mas sem efeito estufado, pois não retem quase nada de água. É uma droga nova no Brasil e voltou a pouco tempo na Europa também, mas por lá é mais conhecida que aqui. Diferente da Oxandrolona, outra droga "leve" com pouco hepatoxidade, nesta parece ser nescessário uma terapia pós ciclo com clomid. Neste link existe mais informações sob esta droga: https://www.turinabol.com/Turinabol-info.php

Aqui é um profile resumido:

Oral-Turinabol is an oral steroid which was developed during the early 1960's.

OT has a predominantly anabolic effect which is combined with a relatively low androgenic component. On a scale of 1 to 100 the androgenic effect is very low -only a 6- and the anabolic effect is 53. (In comparison: the androgenic effect of Dianabol is 45 and its anabolic effect is 90.) Oral-Turinabol thus has milligram for milli-gram a lower effect than Dianabol. It is therefore not a steroid that causes a rapid gain in strength, weight, and muscle mass. Rather, the achievable results manifest themselves in a solid muscle gain and, if taken over several weeks, also in a good strength gain. The athlete will certainly not get a puffy look as is the case with Test-osterone, Dianabol, and Anadrol 50. The maximum blood concen-tration of Oral-Turinabol when taking 10, 20 or 40 mg/day is 1.5 -3.5 or 4.5 times the endogenous testosterone concentration (also see Dianabol). This clearly shows that the effectiveness of this compound strongly depends on the dosage.

0.4 x pound (body weight) x days = number of tablets to take overall during the interval of intake

mg / tablet

An athlete weighing 200 pounds would take only 4 tablets of 5 mg (20mg/day.) In our experience bodybuilders take 8-10 tablets of 5 mg, that is 40-50 mg/day. Many enthusiastically report good results with this dosage: one builds a solid muscle mass, the strength gain is worthwhile seeing, the water retention is very low, and the estrogen-caused side effects are rare. Not without good reason OT is also popular among powerlifters and weightlifters who appreciate these characteristics.

Due to its characteristics OT is also a suitable steroid both for men and women in competitions. A usually very effective stack for male bodybuilders consists of 50 mg OT/day, 228 mg Parabolan/week, and 150 mg Winstrol Depot/week. Those who have brought their body fat content to a low level by dieting and/or by using fatburning substances (e.g. Clenbuterol, Ephedrine, Salbutamol, Cytomel, Triacana), will find that the above steroid combination will manifest itself in hard, sharply-defined but still dense and full muscles. No enlarged breasts, no estrogen surplus, and no watery, puffy-look-ing muscle system. If OT were available on the U.S. black market for steroids, bodybuilders, powerlifters, and weightlifters would go crazy for this East German anabolic.

OT enjoys a great popularity since it is quickly broken down by the body and the metabolites are excreted relatively quickly through the urine. The often-posed question regarding how many days before a test OT can be taken in order to be "clean" is difficult to answer specifically or in general. We know from a reli-able source that athletes who only take OT as a steroid and who, in part, take dosages of 10- 15 tablets/day, have discontinued the com-pound exactly five days before a doping test and tested negative. These indications are supported by the fact that even positive urine analyses have rarely mentioned the names Oral-Turinabol or chlordehydromethyl-testosterone.

The potential side effects of OT usually depend on the dosage level and are gender-specific. in women, depending on their predisposi-tion, the usual virilization symptoms occur and increase when dos-ages of more than 20 mg per day are taken over a prolonged time. In men the already discussed reduced testosterone production can rarely be avoided. Gynecomastia occurs rarely with OT Since the response of the water and electrolyte household is not overly dis-tinct athletes only rarely report water retention and high blood pressure. Acne, gastrointestinal pain, and uncontrolled aggressive behavior are also the exception rather than the rule with OT An increased libido is reported in most cases by both sexes. Since the substance chlordehydromethyltestosterone is I 7-alpha alkylated the manufacturer in its package insert recommends that the liver func-tion be checked regularly since it can be negatively affected by high dosages and the risk of possible liver damage cannot be excluded. Thus OT is also a steroid that can be taken without interruption for long intervals. Studies of male athletes who over a period of six weeks were given 10 mg OT/day did not show any indications of health-threatening effects.

The availability of OT is extremely poor. There is no chance finding an original Oral-Turinabol tablet in the U.S.

Substance: chlordehydromethyltestosterone

trade Names: Steroid Profiles Cant Be Found

Oral-Turinabol (o.c.) I mg tab.; Jenapharm G

Oral-Turinabol (o.c.) 5 mg tab.; Jenapharm G

Em português tem quase nada a respeito, apenas alguns relatos de poucos usuários, mas estes curtiram os resultados.

Estou pensando em mandar ver! Só estou na dúvida entre 40 ou 50mg divididos em duas ou tres vezes ao dia (a galera dividiu em três) por cinco semanas. A meia vida é de 16 horas, por isso a dúvida de duas ou tres veze ao dia. Duas vezes pode acumular em um determinado momento muita quantidade da substância, acredito que em três fique mais homogênia a dosagem.

Acho que segunda feira já chega o t-bol. Vamos ver no que dá, como não quero ganhar muito peso (treino triathlon e tênis) apenas força, definição e um pouco mais de massa nesses meus bracinhos finos deve dar certo!

Se ninguém acrescentar mais nada aqui no tópico vou postando meus resultados. A cobaia! Hahaha!

Visitante wagner1
Postado

nem sei oq te dizer,eu não ciclaria,tem tanta coisa boa aki no brasil e conhecido.

Postado
nem sei oq te dizer,eu não ciclaria,tem tanta coisa boa aki no brasil e conhecido.

É verdade, tem muita coisa boa por aqui! Mas acho que acabei meio que "seduzido" pelas informações que achei sob esta droga no exterior, principalmente pelos efeitos obitidos por atletas com dosagens não altas e por oferecer poucos efeitos colaterais, principalmente se tomar-mos todos os cuidados nescessários. Eu vou adicionar nos vinte primeiros dias 15mg de oxandrolona como complemento para força, ajudando assim potencializar os principais resultados do turinabol, pois estes aparecem mais pronunciados até a quarta semana. Como afirmei anterirmente, é uma droga nova no Brasil, mas se os resultados são realmente o que falam, ela deve passar a ser conhecida rapidamente. Vou postar meus resultados aqui neste tópico, pelo que acabei de checar na internet a mercadoria já saiu para entrega na minha cidade, portanto hoje vai ser o primeiro dia do ciclo, depois do almoço já vai duas caps pra baixo!

Obrigado Wagner, com certeza o correto é partir para o conhecido e comprovado como você sugerio para mim, mas acho que é um problema meu de compulsividade e costumo partir várias vezes para escolhas com o lado emocional mais forte...

Abraço!

Visitante wagner1
Postado

interessante mano...+não eskeça de uma dieta forte,treino e descanso,

é essencial...é umanabol.de retensão?ql função dela?

se compara +ou - c/ql anabol...curiosidades,é bom saber oq tem d novo...

poste ai depois antes e depois,medidas etc...boa sorte mannn

Postado

É, com certeza a dieta é muito importante, venho a um bom tempo fazendo um acompanhamento nutricional e uso de suplementos de ponta, pois treino muito e gasto muita energia (treino trithlon e tênis) além do acompanhamento de um treinador pessoal nas modalidades e academia. Este também é um dos motivos que escolhi estes anabols, não quero ganhar muito peso e eles não reteem quase nada de água, o turinabol para reter precisa ser uma dose muito alta, muito além da que estou usando, o efeito do turinabol esta mais para um stanozolol, quem saiba um puco mais pronunciado, a oxandrolona também não retem. São drogas que dão um ganho mais sólido e realista, normalmente ganhos que permanecem no pós ciclo e que no meu caso espero ajuda na força e desempenho nas atividades fisicas aeróbicas de resistência. As duas também não aromatizam, na real acho que são as duas drogas mais leves que podemos encontrar, mas acho que vai ser o suficiente. Já tenho uma definiçao legal, principalmente no abdomem, pernas e um pouco nas costas, mas os braços.... o peitoral um pouco por causa da natação, mas espero ganhos principalmente nestas areas. Vamos ver no que dá!

Meus dados: Hoje tenho 27 anos; 1,82m; 77,5kg e 8%b.f.

Vou postando os resultados, hoje entro no terceiro dia, parece que eles costumam aparecer mais nitidamente lá para o final da segunda semana.

Visitante wagner1
Postado

não vai usar nenhuma testosterona junto?não eskeça o TPC,abraço

Postado
não vai usar nenhuma testosterona junto?não eskeça o TPC,abraço

Não, vou usar somente o turinabol e um pouco de oxandrolona. Não sei se é viagem minha mas acho que o turinabol é um tipo de testo (4-chlorodehydromethyltestosterone). Na TPC estou pensando em usar clomid e tamoxifeno, ou quem saiba somente tamoxifeno se os ganhos de massa magra forem pequenos. O que você acha? Já ouvi casos que mesmo em ciclos mais fortes a galera usou apenas tamoxifeno e mantiveram legal os ganhos. Será que é lenda?! Abraço.

Visitante wagner1
Postado

aí ja não sei...eu usaria tamoxifenos apenas durante cilo,e pós ciclo clomid.

Postado

Durante o ciclo não vou usar nada como proteção (estas drogas não causam ginecomastia) e apenas tomar muita água durante o dia e a noite (como levanto pelo menos umas duas vezes durante o sono para ir no banheiro, aproveito e mando mais água!) para aliviar as coisas para o figado. Estava pensando em usar apenas tamoxifeno na TPC por causa dos colaterais do clomid e parece que estes são mais sussegados no tamoxifeno, inclusive que ele age de maneira muito parecida com o clomid, alcançando os mesmos resultados. Vamos ver, vou dar uma pensada melhor sob isto! Valeu! Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Os resultados estão aparecendo!
Agora que estou indo para a terceira semana é possivel ver a diferença na aparência dos musculos. Até agora estava meio na dúvida se o resultado era do meu maior foco na hipertrofia, mas agora acho que é consquência dos dois (turibabol e treinos mais intensos com pesos). Nas duas primeiras semanas estava usando oxandrolona em conjunto, e o peso das cargas foram aumentando rapidamente neste periodo (na terceira não consegui aumentar cargas...). Meu peso aumentou 2kg neste periodo mas em compensação a gordura abdominal subiu 2%... (será que é o hipercalórico?!) mas para compensar na perna perdi 1% (onde não da para ficar com menos, praticamente não conseguimos puxar pele para o adipometro) e no restante do corpo manteve na mesma e acabei indo de 8% para 9% de gordura corporal... sei lá fiquei meio tristão com o aumento mas vou voltar para o aeróbico e mandar um pote de lipo 6X e mandar esta gordura para 6%! trincar este abdomem! Hahaha! Meu biceps aumentou 1,5cm e é visivel a diferença também no peitoral. No geral estou curtindo a parada. Vou pegar na próxima semana os resultados oficiais na academia e marcar uma próxima avaliação para daqui três semanas com o final do ciclo. Depois posto umas fotos. Para vocês eu vou ser meio frango, mas como disse, treino para competição de aeróbicos, mas como não sou profissional, a parada é apenas um hobbie levado a sério, quero manter um corpo legal sem ficar magrelão!

Obs.: Se alguém mais que conheça e/ou esteja usando (ou já usou) TURINABOL ( chlordehydromethyltestosterone) posta ai os resultados que alcançou com eles. Qualquer informação é bem vinda, pois tem muita pouca informação em português sobre o turinabol que é vendido no Brasil. Nos sites gringos tem bastante informção e a galera gosta, mas é dificil comparar por não sabermos a diferença de qualidade dos deles para com o nosso.

Abraço!

• 4 semanas depois...
Postado

Terminei o ciclo faz uma semana e após um susto com o meu peso já voltei ao porcentual de gordura desejado. Cheguei a subir 4 kg no final do ciclo, uma parte foi gordura mesmo e estava perdendo definicão, sei lá, apesar da dieta estar correta, meus pratos aumentaram de tamanho, sempre comia mais um. Tudo equilibrado e calculado, mas a fome era braba! Nesta ultima semana peguei firme no aeróbico, corridas longas e lipo6 para ajudar na queima de gordura extra ja quase voltei ao peso desejado (queimei um quilo). Para minha surpesa os musculos mudaram legal! Mais volume e densidade no abdomem, ombros e biceps (aumentou 2,5cm). Queimando mais um quilo vai rasgar legal, pois vou estar com dois quilos acima do inicio do ciclo e vou chegar a 10% de b.f. ou seja, um 1% a menos de quando iniciei o ciclo.
Estou feliz com o resultado, nada de retenção, não usei nenhuma testo em conjunto, somente turinabol e um pouco de oxandrolona nas duas primeiras semanas. Era exatamente o que procurava, mais definição, desempenho fisico e pouco aumento de peso para não atrapalhar no aeróbico.
É isso ai, assim que tiver umas fotos eu posto aqui.
Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...