Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

Lee Priest tb, o mais ogro de todos, com o tamanho que tinha chegou ao peso que tinha, ao volume a tudo que a genética não contribuia.

OK baixo ele é, porem o mais ogro e genética ruim não combinam na mesma frase, a genética dele éra foda pra caralho ele tinha 165cm com 130no off o Nem o Yattes chegava nisso no max em 125kg.

formiga.gif

Postado

Lee Priest tb, o mais ogro de todos, com o tamanho que tinha chegou ao peso que tinha, ao volume a tudo que a genética não contribuia.

Lee priest genética ruim?

Acho que ele tem a melhor genética para braços já vista na história o cara tem 1,65 e tinha o braço do mesmo tamanho dos gigantes que ele competia

Postado

22178351601.jpg

mister-olimpija-1995-43-3971.jpeg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Flex Wheeler best shape on planet

Postado

Não sei por que mais não acho o arnald tudo isso, tem seus méritos no olympia porem ele só ficou famoso por que virou ator, se não seria apenas mais um conhecido apenas no meio da musculação.

Ainda prefiro o Lee Priest, Lee prova que tamanho "Altura" não é documento, 50 de braço em alguem de 165cm aparenta ser bem maior que em algum de 180+cm

Postado

Não sei por que mais não acho o arnald tudo isso, tem seus méritos no olympia porem ele só ficou famoso por que virou ator, se não seria apenas mais um conhecido apenas no meio da musculação.

Ainda prefiro o Lee Priest, Lee prova que tamanho "Altura" não é documento, 50 de braço em alguem de 165cm aparenta ser bem maior que em algum de 180+cm

Mas será que ele näo virou ator foi por causa de haver se destacado bastante no mundo do fisiculturismo?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Eu também nunca fui muito fã do Arnold (do shape), sempre achei o Lou muito "mais completo"

Mas fica aqui meu favorito

_11150358_1063879566973866_83686756954791_1024yates.jpg

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Mas será que ele näo virou ator foi por causa de haver se destacado bastante no mundo do fisiculturismo?

Pode ter ajudado porem não foi o principal fator para ele virar ator, Ele mesmo fala isso que teve que estudar e tirar o sotaque australiano Austríaco , Acho que foi mais por força de vontade e determinação dele do que o Shape e o fisiculturismo em si

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado

o Arnold pegou uma época com baixas doses de GH E insulina..se Arnold entrasse hj com Gh e insulina nesse abuso seria o maior da história de novo...

ciclo preferido dele era dianabol+primobolan+nandrolona...leve comparado a hoje em dia

Editado por metan20 (veja o histórico de edições)

Postado

Ninguém sobre o injustiçado Kevin Levrone?

Um dos melhores shape , pena que na época competia com coleman e yates , mas mesmo assim merecia ganhar um olympia, ele é o nasser

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado
  • Autor

Gente, o intuito nao é discutir quem é o melhor, são para mandar fotos! Eu sempre vou preferir o Jay e as linhas deles, mas cada um com sua opnião, eu acho ele o melhor! Porem nao é pra discutir, e sim pra agregar e mandar fotos dele, entenderam? 5ebc05.jpg

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado
  • Autor

Outra! Pra agregar ao topico

2aeo37.png

Postado
  • Este é um post popular.

Grande Jay,mais cada um tem sua opinião... ,sempre fui fan do Arnold,não por ser Ator e famoso e tals,mais pela sua História de vida,e como chegou onde tá hoje..,Dizem por ai a o Arnold só ficou Famoso no Fisiculturismo porque virou ator,essa é a questão seu shape e seu fisico chamou chamou atenção oque levou a ser Ator..,a mais mesmo assim ele ficou famoso porque virou Ator.. errado parceiro ,antes de tudo ele estava no exercito e já vinha treinando a um bom tempo,quando teve a 1ºcompetição de Mr.Universo ele fugiu do exercito foi na competição e ganhou..,é ai que começa como ele virou Ator,antes de ser Ator ele ja ficou famoso..o cara batalhou.. pra chegar onde chegou e ser quem é hoje..,criticam o cara e nem sabe da trajetória dele e como virou astro no Fisiculturismo..

Editado por Bruno Duran (veja o histórico de edições)

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

To contigo, para mim Jay é o melhor endomorfo, numero 1 em tudo, alem da carisma absurda que ele tem, onde ele passa as pessoas so tem coisas boas para falar dele, super atencioso com todo mundo, um espetacular pai de familia, um exemplo de pessoa, uma das pessoas que eu desejo muito conhecer em vida apenas para dar um abraço (nao venham com piadinhas ¬¬ ). Eu ja vi vários documentários sobre ele, um ha muito tempo atras o qual eu realmente fiquei impressionado e disse: "Eu quero ser igual esse cara" logico que temos nossos pais como exemplo natural na vida, mas pessoas como Jay so tem a acrescentar em nossas vidas.

Jay-Cutler-Olympia.jpg

Esse é um dos documentários sobre o dia dia dele

Editado por Cyp (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.