Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Propianato X Stan X Masteron


Posts Recomendados

E ai galera, sou novo aqui então peço o máximo de ajuda possível! Este é o meu primeiro ciclo e pretendo adquirir um pouco de conhecimento aqui com vocês, Mas vamos lá.

Idade: 21 anos
Altura: 1,81
Peso: 75kg
Medidas:
Braço: 33
Coxa: 56,5
Abdômen: 86,5
Cintura: 81
Ombro: 110
Tórax: 94
Percentual de gordura: de acordo com o que medi a última vez 6%, porém pelo fato de ser pouco fiquei com medo de não ta errado, mas enfim.
Tempo de treino: 1 ano e 1 mês
Objetivo: Hipertrofia.
Estrutura do ciclo:
1 - 7 propianato de testosterona - 100mg por ml
1 - 7 Stan - 50 mg por ml
4 -7 masteron 100 mg por ml

As aplicações será de dia sim e dia não, assim sendo: 300/400 mg de propianato por semana
150/200 mg de Stan por semana e
300/400 mg de masteron por semana (a partir da 4 semana de ciclo)

Tpc:

1 à 14 - 40mg de tamox e 100mg de Clomid
15 à 28 - 20mg de tamox e 50mg de Clomid

E tmb tomar: vitamina E, ômega 3 e tribullus (não sei a quantidade ao certo ainda desses, ainda estou pesquisando, mas se poderem me ajudar tmb..)

Obs1: Pelo o fato de ser o meu primeiro ciclo tenho a dúvida se jogo a masteron ou não, espero que vcs possam me ajudar nessa dúvida que estou na cabeça.

Obs2: irei postando fotos dos resultados de acordo com o tempo

Editado por Frango Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esse ciclo não combina com o seu objetivo não...

masteron é caro, stano dá um monte de caroço nos spots... as quantidades são pequenas...

acho que não vira fazer esse ciclo não... já comprou as drogas?

Apesar de a Stan e a masteron ser parecidos, eles trabalham em áreas diferente, sendo assim combinadas tem um resultado melhor, e a testosterona né...

Já comprei as coisas sim, primeira aplicação pretendo realizar hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Novo, e com muito resultado natural a ser atingido antes de começar a usar azeite,(minha opinião)

- Stano, droga não indicada para contato de iniciantes, muito colateral, resultados sutis, existem drogas para talvez seu objetivo mais recomendadas (Boldenona, Oxandrolona)

- Masteron, droga mais estética e digamos que para uma finalização, para quem já tem uma maturidade muscular mais desenvolvida! Sugiro estudar mais e melhorar seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Novo, e com muito resultado natural a ser atingido antes de começar a usar azeite,(minha opinião)

- Stano, droga não indicada para contato de iniciantes, muito colateral, resultados sutis, existem drogas para talvez seu objetivo mais recomendadas (Boldenona, Oxandrolona)

- Masteron, droga mais estética e digamos que para uma finalização, para quem já tem uma maturidade muscular mais desenvolvida! Sugiro estudar mais e melhorar seus conceitos.

acredito sim que teria mt resultado natural a atingir sim, não rebato nessa parte com você, mas 'cansei' de ficar esperando tanto, era meio gordo, agora que estou conseguindo resultados estou animado, então resolvi fazer.

a principio iria fazer o ciclo com boldenona, mas recebi inúmeros conselhos para não fazer isso, pois não é uma droga para inciantes (assim como a masteron), porém a masteron é pouca quantidade, por isso ainda estou pensando em jogar.

quero 'modelar' o meu corpo e acredito que a stan ira fazer isso, é uma droga com colaterais sim, porém menos colaterais que outras e pode me ajudar com o meu objetivo.

Mas valeu mano por parar um tempo e falar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito sim que teria mt resultado natural a atingir sim, não rebato nessa parte com você, mas 'cansei' de ficar esperando tanto, era meio gordo, agora que estou conseguindo resultados estou animado, então resolvi fazer.

a principio iria fazer o ciclo com boldenona, mas recebi inúmeros conselhos para não fazer isso, pois não é uma droga para inciantes (assim como a masteron), porém a masteron é pouca quantidade, por isso ainda estou pensando em jogar.

quero 'modelar' o meu corpo e acredito que a stan ira fazer isso, é uma droga com colaterais sim, porém menos colaterais que outras e pode me ajudar com o meu objetivo.

Mas valeu mano por parar um tempo e falar aqui!

Não concordo com Boldenona não ser para inciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uebaz já deu o recado, mais vou completar...

33 de braço, extremamente cedo pra ciclar..

se não consegue nem melhorar isso, aes não vão servir de nada...

péssima escolha das drogas..

mast não é pra vc por uns anos, e stano nem vou comentar...

mast melhor para iniciantes d que bold.??

sério isso.???

bom desconsidere qualquer coisa que esses seus ""amigos entendedores"" te indicarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao tem 21, tenho quase ctz rs

cara seguinte, se tiver os 21 mesmo, para com esse ciclo, guarda essas treta, monta uma dieta bem top, treino top, evolui mais natural, pelo menos ate os 38 e com bf baixo, tu n tem 6% nunca, manda foto que a gente vai no chutometro e fala quanto tu tem, mas enfim e caso for ciclar dps, vai no basicao

oxan

oxan e testo

diana

diana e testo

bold e testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uebaz já deu o recado, mais vou completar...

33 de braço, extremamente cedo pra ciclar..

se não consegue nem melhorar isso, aes não vão servir de nada...

péssima escolha das drogas..

mast não é pra vc por uns anos, e stano nem vou comentar...

mast melhor para iniciantes d que bold.??

sério isso.???

bom desconsidere qualquer coisa que esses seus ""amigos entendedores"" te indicarem..

Por ai né men!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...