Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Stano+Oxandrolona+Enantato

Jotaferro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, recentemente ganhei do meu irmão (ele irá viajar e não pretende continuar com o ciclo atual dele) 200 cápsulas de stanozolol (10mg/cápsula= 2000mg), 200 cápsula de oxandrolona (5mg/cápsula= 1000mg) e 4 bujões de enantato de testosterona totalizando 12ml e sua respectiva tpc.

Queria uma ajuda para ver a melhor forma de usar, sabendo que já ciclei com apenas oxandrolona seguindo o tópico do Stein(não achei o link)

Tenho 20 anos, treino há quase 2 seguindo uma dieta não fortemente disciplinado,

altura: 1,71

peso: 73

bf: 14-12%

Estou para comecar a jogar clembuterol pois não consigo diminuir meu bf, tendo em vista que ele era de 27% quando comecei a treinar.

Editado por Jotaferro
Postado

- Ninguém aqui vai falar qual melhor protocolo!

- Vc é quem deve pesquisar, e aprender como montar o mesmo, depois ajudamos a finalizar, se possivel,

- Tem que ter as drogas em quatidade suficiente para fazer um protocolo completo antes de iniciar

Postado

- Ninguém aqui vai falar qual melhor protocolo!

- Vc é quem deve pesquisar, e aprender como montar o mesmo, depois ajudamos a finalizar, se possivel,

- Tem que ter as drogas em quatidade suficiente para fazer um protocolo completo antes de iniciar

falou tudo :laughingsmiley:

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...