rodrigotop Postado Abril 9, 2015 às 19:40 Postado Abril 9, 2015 às 19:40 Boa tarde galera estou para começar meu primeiro ciclo,treino há 15 anos com pequenas pausas. Tenho 30 anos, 1.81de altura com 90kg. Meu BF está em torno de 13%. Já tomei alguns anabolizantes a uns 9 anos atrás, durateston,Deca e aplicações locais. Tudo sem muito conhecimento. O tempo passou e cá estou querendo realizar meu primeiro ciclo para ganho de massa magra. Então estou querendo fazer um ciclo de stanozolol + boldenona. Seria mais ou menos assim faria um ciclo de um mês. 1-4 semana 1,0 ml de stano e 1,0 ml de boldenona Depois da última aplicação entraria com o TPC de Tamoxifeno.e tomaria diariamente cantinho. Oque vcs acham da para ter algum ganho?
Stein Postado Abril 9, 2015 às 19:48 Postado Abril 9, 2015 às 19:48 (editado) durateston,Deca e aplicações locais ???? 1-4 semana 1,0 ml de stano e 1,0 ml de boldenona ???? não tem como aprovar isto.. poste na área de avaliação de ciclos. Relato negado.Regras da área de relatos:- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado. Editado Abril 9, 2015 às 19:48 por Stein
Posts Recomendados