Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um 40Ão [com fotos e graficos] - Old is New


RonaldoC

Posts Recomendados

Se der, domingo pela manhã faço o meu B2...

Supino reto 8x4

Remada Curvada 4x6

Reverse Grip Lat Pulldown 3x10 (gosto dele...rs)

Desenvolvimento 4x6

Encolhimento ombro 4x8

Crucifixo 4x5

Triceps testa 3x8

Tô em dúvida se dá para encaixar Kroc Rows... 2x 20-25 - será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Domingo não deu para ir treinar, precisei assumir a cozinha em casa pela manhã e à tarde chegaram visitas...

Hoje to no trabalho e nem sei que horas vou sair, mas trouxe minha mochila, se der tempo vou.

Terça é feriado e a academia só vai funcionar das 10:00 às 16:00hs. Vou pela manhã.

Minhas panturrilhas estão um bagaço...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que só ontem pela manhã fiz o B2...

Supino reto 8x4 - 20/20kg

Remada Curvada 4x6 - Barra 38kg

Reverse Grip Lat Pulldown 3x10 (gosto dele...rs) - Placas 45kg, a última com 50kg

Desenvolvimento 4x6 - Halteres 12/12kg

Encolhimento ombro 4x8 - Barra 42kg

Crucifixo 4x5 - Placas 60Kg (fiz no Fly)

Triceps testa 3x8 - Halter 20kg

Continuo em dúvida se dá para encaixar Kroc Rows... 2x 20-25 - será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ronaldo

Até daria pra colocar Kroc Row mas, EU acho interessante trocar a remada curvado por KR. ou encolhimento. Seu treino esta bem equilibrado entre push/pull, eu acho que não seria legal colocar mais um de puxar.

Enfim, vamos ver o que o pessoal acha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ronaldo

Até daria pra colocar Kroc Row mas, EU acho interessante trocar a remada curvado por KR. ou encolhimento. Seu treino esta bem equilibrado entre push/pull, eu acho que não seria legal colocar mais um de puxar.

Enfim, vamos ver o que o pessoal acha

Abraços

Então, Edu... Estive lendo sobre a KR e falam que é uma finalização TOP para o treino...

Veja: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Também pensei nessa hipótese de troca da remada curvada pela KR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas depende do PORQUE você estaria colocando ela no treino

Se for só por fazer pode colocar sem problemas, mas, pode gerar um desbalanço entre as musculaturas de puxar e empurrar

Se o objetivo for pegada, pode trocar tranquilamente pela curvada, vai ter os mesmos benefícios das costas e ainda um up na pegada

Se for pra costas tanto faz

Eu por exemplo não faço remada curvada, eu uso a unilateral ou krok row, porque eu dou uma fola pra lombar e mantenho os benefícios pras costas e pra pegada. Mas tenho nada contra remada curvada, é excelente, mas eu acho que pega muita lombar e eu prefiro usar unilateral ou KR e dar uma folga pra lombar

Eu gosto de variar um pouco (não muito) você pode manter a remada curvada pra low reps no B1 (força) e KR pra high reps no B2, assim consegue manter uma boa progressão e ter os benefícios das duas remadas

Teve uma discussão lá no tópico do Craw, se liga

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/?p=2476723

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A1 - 23/04

Cargas da semana passada e de agora:

Momento MICO: fui levantar a barra de 42kg para por nos ombros e fazer o agacho e simplesmente não deu (fail...) - disfarcei e fiz uma série de DL com ela só para não oficializar o mico.... kkkkkkk (aí ficou com cara de aquecimento...)

Agachamento 6x4 - carga 38kg - ficou igual (será que consigo com 42kg na próxima???)
Levantamento RDL 4x6 - carga 46kg - idem

Leg Press Horizontal 4x8 - carga 40kg - subi para 50kg

Gêmeos em pé 4x20 - carga 80kg - foi para 90kg

Cadeira Flexora 2x15 (slow reps) - carga 40kg - subi para 45kg

Cadeira Extensora 2x15 (slow reps) - carga 40kg - igual

Fiz uns oblíquos (2x20 cada lado) na polia alta com 40kg para fechar o dia. Deu vontade...

Acompanhem e comentem, felas! Incentivem o tio aqui...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo não faço remada curvada, eu uso a unilateral ou krok row, porque eu dou uma fola pra lombar e mantenho os benefícios pras costas e pra pegada. Mas tenho nada contra remada curvada, é excelente, mas eu acho que pega muita lombar e eu prefiro usar unilateral ou KR e dar uma folga pra lombar

Eu gosto de variar um pouco (não muito) você pode manter a remada curvada pra low reps no B1 (força) e KR pra high reps no B2, assim consegue manter uma boa progressão e ter os benefícios das duas remadas

Teve uma discussão lá no tópico do Craw, se liga

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/?p=2476723

Boa dica mais uma vez, né Eduardo??? Vlw, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B1 de ontem

Supino reto 8x4 - carga anterior 20/20 kg - agora foi 22/22kg

Remada Curvada 4x6 - carga 36 kg - agora 38kg

Aqui tem mudança:

Semana passada foi assim:

Paralelas 3x 10 BW - fiz 3x 5 morrendo, mas vou acostumar e melhorar!

Pull up na barra fixa 3x 10 (NEG.) - 3x 5 tbm, quase desistindo.

E agora não foi diferente...

Como preciso fortalecer ombros e manguitos para conseguir executar direito as paralelas e o Pull up com BW, vou inserir aqui uns isolados:

Levantamento Lateral com halteres

Levantamento Frontal

Rotação de manguito

Triceps no Banco.

Jump set de roscas:

Rosca Martelo 2x10 - halteres 12/12kg

Rosca direta 2x10 - Barra 18kg - ficou igual


O segredo do agachamento é socar peso..haha se tiver pesado coloca mais, é incrível com a perna aguenta peso.


Quanto tempo de treino ja Ronaldo?

Blz, Alan!

Esse treino do diário tem duas semanas, cara. Vou manter por pelo menos 2 meses e depois partir para um 5x5

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...