Sareis Postado Abril 3, 2015 às 02:40 Postado Abril 3, 2015 às 02:40 Boa noite galera Acompanho há meses os tópicos aqui mas só hoje tive coragem de me manifestar Tenho 25 anos e malho há uns 5 anos pelos menos mas confesso que apenas há uns 8 meses me dedico de forma intensa aos treinos. Mas confesso que pelo tanto que me dedico na dieta, na suplementação e nos treinos não acho que tenha um resultado proporcional e um corpo tão legal. Enfim, comecei a tomar oxandrolona e estou na metade do ciclo (20mg/dia) e meu peso deu uma boa subida. Todas as medidas aumentaram inclusive o BF. Preciso da opinião de vocês porque acredito que eu esteja fazendo alguma coisa errada mas não consigo imaginar o que é. Atualmente, saí de uma dieta de cutting restrita demais e entrei num off limpo. Medidas: Altura 1,53 Peso atual 51,5kg Bf 22% aproximadamente Dieta: Multivitaminico + óleo de cártamo + glutamina + cafeína + 20mg oxan 1 ref 4 claras + tapioca com geleia diet 2 ref uma porção de frutas com whey 3 frango batata doce tomate e algum outro legume ou verdura 4 tilápia com batata doce 5 frango com batata doce 6 pipoca com whey e glutamina
Stein Postado Abril 3, 2015 às 12:14 Postado Abril 3, 2015 às 12:14 poste na area correta. Relato negado.Regras da área de relatos:- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados