Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Tpc - Primeiro Ciclo


Justiceiro

Posts Recomendados

Fala Galera, tudo tranquilo ?

Gostaria muito de uma ajuda de vocês, com certeza haverá alguém bem experiente para poder me ajudar. Farei meu primeiro ciclo, após cerca de 2 anos treinando puro, tive ótimos ganhos, mas gostaria de potencializa-los.

Comecei a treinar sério com 19 anos em média, medindo cerca de 172,0 com 58 Kg, hoje tenho a mesma medida (óbvio rsrs) porém peso 72,00 Kg, tive um ganho de 14 KG entre massa magra e um pouco de gordura. A ideia da Oxandrolona veio para ganhar um pouco de massa magra e ajudar na secagem/ definição.

Depois de ler muito, decidi por ela, junto com a opinião de alguns amigos médicos endócrinos. A sugestão foi a seguinte.

Vou ciclar 4 semanas, tomando 60 mg por dia ou seja 1 comprimido de 8 em 8 horas. Por ser meu primeiro ciclo não gostaria de misturar mais nada, preciso saber como meu corpo vai reagir.

Apesar de muitos falarem que é besteira, ou desnecessário, gostaria da ajuda de vocês com a TPC, não gostaria de colocar em risco minha saúde ou meu relacionamento amoroso, preciso do garotão funcionando .. rsrssrsrs

Alguém sugere alguma TPC bacana ? Qual a dosagem e quando toma-la ?

E se alguem quiser sugerir algo em relação ao Ciclo fiquem a vontade ...

Conto com a ajuda de todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso tudo tem tópico que explica, relatos e tal.

mas resumindo:

4 semanas n compensa, se for jogar pelo menos 8

tpc com oxan não é totalmente necessária mas seria bom uns 15 dias 20mg pra voltar mais rapido

libido pode cair um pouco depois que terminar, caso realmente necessite 5/10mg tadalafil resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...