Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Tal Da "proteina Do Frango"

Posts Recomendados

Postado

NO video novo do Scarpelly ele já veio anunciando esse negocio...

Alguem conhece essa nova farinha? os caras viram a popularidade do peito de frango, resolveram enlatar...

Postado

Como tu disse, "afinal pra que tanto suplemento"

Inventaram a batata doce em pó (?)ai foram e criaram o frango em pó ,lol

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

/\ invejosos kkkk.. scarpelly é mito (tirando o excesso de marketing nos videos)

Proteína em pó só é eficiente para quem realmente não tem tempo.. Mas se o cara tem tempo pra treinar, tem pra comer tbm, minha opinião. Totalmente desnecessário isso ai.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

Postado

Não sei o porquê desse chororô todo em relação aos suplementos, compra quem quer e pronto . Acha que é marketing? Legal, leia sobre e tire suas próprias conclusões , gostou compra, não gostou não compra. Agora todo dia que for lançado um suplemento vai ter um tópico para isso, já deu.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

"Deve ser devido ao patrocínio". Lógico que é isso

Postado

Näo consegui ver o vídeo... O jeito dele falar, näo agüento. Tem gente que näo nasceu mesmo para as câmeras.

pensei que eu era o único que não aguentava ver

Aaah o verão B)

Postado

pensei que eu era o único que não aguentava ver

O cara deve ter algum problema, só pode.

Mais um canal que não assisto nem ....

Peso em 12/01: 99,9kgs

Peso em 12/06: 83.2kgs

Meta em 12/12: 83.0 kgs 10~12% bf.

Postado

Não consegui ver o vídeo também, pois ele (o homem do vídeo) é um pouco burlesco.

Vi uma blogueira fit usando "whey sabor frango" (definido assim pela própria blogueira) numa receita. Achei tão desnecessário que nunca mais entrei no instagram.

Postado

Scarpelly é mito, abriu as portas mais a ainda para os vloggers de maromba. O que não tô curtindo é que de 10 minutos do vídeo 9 é de marketing.

Postado

Talento em que? Em ser palhaço?

Scarpelly é so um zé bostinha que nao contribui em nada pro fisiculturismo, ainda se vende pra aquela marca farinheira arnold nutrition, so os iniciantes que o seguem, os mais experientes so fazem rir dos videos dele..dudu haluch, leandro twin, esses sim sao referencias que nao envergonham o nosso esporte e sempre trazem conteúdo de qualidade. Abc

Postado

Talento em que? Em ser palhaço?

Scarpelly é so um zé bostinha que nao contribui em nada pro fisiculturismo, ainda se vende pra aquela marca farinheira arnold nutrition, so os iniciantes que o seguem, os mais experientes so fazem rir dos videos dele..dudu haluch, leandro twin, esses sim sao referencias que nao envergonham o nosso esporte e sempre trazem conteúdo de qualidade. Abc

Sou iniciante, e nunca na minha vida seguiria um cara desse nível aí.

Postado

Eu näo creio que ele tenha talento para atuar na frente das câmeras. Para tal é preciso ter desenvoltura e carisma. Näo só tentar pagar de engracado ou de ficar falando palavräo...

Acho muito, mas muito raro mesmo, encontrar um bom vlogger. O que eu curto é o Marcos Sabino, pois todos os vídeos dele säo baseados em pelo menos 4 artigos científico, sem gracinha e sem palhacada. Dá pra aprender bastante.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Scarpelly eu assisto mais pelo humor mesmo.. Agora pra aprender, existem outros, sem dúvida, muito melhores.. O ander, por exemplo...

Kkkkkk sqn

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Sou iniciante, e nunca na minha vida seguiria um cara desse nível aí.

Eu falei que so os iniciantes seguem, nao disse que TODOS iniciantes seguem em geral, ou seja, quem segue é pq é iniciante, mas nao é pq o cara é iniciante q é obrigado a seguir.

Scarpelly eu assisto mais pelo humor mesmo.. Agora pra aprender, existem outros, sem dúvida, muito melhores.. O ander, por exemplo...

Kkkkkk sqn

Kkkkk q susto, por um momento achei q ce tava falando serio. ^^
Postado

^

tá, mas e pra aprender, tem quais? :upsidedown:

topic: Tanin disse tudo

Pra aprender tem o Jason, Dudu, Leandro.. Deve ter outros tbm, mas desconheço.

Postado

Eu falei que so os iniciantes seguem, nao disse que TODOS iniciantes seguem em geral, ou seja, quem segue é pq é iniciante, mas nao é pq o cara é iniciante q é obrigado a seguir.

Kkkkk q susto, por um momento achei q ce tava falando serio. ^^

E eu não te quotei pra dizer que todos seguem ele.

Segue quem gosta de um cara que fala muita asneira desnecessária, é um nicho né, tem gente que gosta de ser ofendida de forma gratuita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.