Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..

Posts Recomendados

Postado

Realmente stano é um caso sério. Para mim a libido e as articulações são os mais tensos. #stanonevermore

Postado

Bicho, na faculdade quando perguntam se stano seca eu rio, e ai ai depois eu digo o quais os efeitos da droga.

Negada doidinha pra shotar stano...so peço pra que benza suas articulações nas aulas de voleibol

Postado

Acho que o problema está muito ligado a relatos pela internet mesmo.

Stano dá aquela aparência seca, nem tanto de ganhos de MM reais, mas seca, visualmente é interessante. E é uma droga barata, então normalmente é verdadeiro.

Outras drogas mais usadas para "secar" como oxan, bold, primo, master são bem mais caras, mais dificeis de encontrar originais então há menos relatos. A aparência do resultado as vezes pode não parecer tão incrível, mas se tem ganhos reais maiores e mais duradouros. Diversos outros relatos podem ser feitos com drogas subdosadas, sem dieta ou treino adequados, pessoas com BF alto e ai não se vê muitos ganhos mesmo.

E convenhamos, boa parte de quem está começando é afoito, só enxerga os ganhos, mas não os colaterais: "tudo bem que vai me zoar, mas depois na TPC eu recupero. Só quero ver meu 6 pack". Ai termina a TPC e o cara ainda está todo estragado.

Postado

Mas stano seca, qualquer aes seca, stano como é um DHT tem um bom efeito na queima de gordura, mas a principal utilização seria para a pele, like gh de pobre, pele fica colada e seca

Postado (editado)

Mas stano seca, qualquer aes seca, stano como é um DHT tem um bom efeito na queima de gordura, mas a principal utilização seria para a pele, like gh de pobre, pele fica colada e seca

O que nego não sabe é que 10mg por dia já fazem isso, até menos... não precisa de 50 mg dia ou 100 mg dsdn... ;)

Como o stein disse, é uma droga boa pra quem sabe quando e como usar. Acho que o que mais pega nos novatos é o preço.

Editado por MBD
Postado

Boa mano...

cansei de falar isso com os fellas da gym que pensam em usar stano...

mas nao adianta, modinha é modinha, o povo é muito tapado!

ce tem que ver a cara deles quando fala de nandrolona...

hahahahhahahahaha

".. nossa mano, celoko, vai ficar muito grande... retido... " hahahahahaha

Postado
ce tem que ver a cara deles quando fala de nandrolona...

hahahahhahahahaha

".. nossa mano, celoko, vai ficar muito grande... retido... " hahahahahaha

sim vc viu a foto que mandei no grupo hoje né...

retido pra c@rralh0 com 600 mg de deca...

imagina se eu usar stano....

kkkkkkkkkkkkk

Postado

HUahaah rindo muito.. !!!

"gh de pobre" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais o que adianta pele colada em chassi de grilo né..

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado (editado)

Você falou do stano o por que não usar, Porem não falou o que colocar no lugar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma duvida o que faz reter é o estrogeno e a dieta? Ex: Ciclar Cipionato + Hemogenin com dieta para cutting vou ficar seco sem retenção utilizando um bom IA? "Falei que ia ciclar cipionato em cutting com uns manos da academia falaram que eu ia reter mais que o ander kkkkkk eu falei que era só utilizar IA mais fiquei na duvida "

Editado por KawaNx
Postado

povo gosta sempre do "mais fácil"

vê que tem um monte de gente usando e usa tbm pq acredita que é o certo.. não tem paciência de ficar pesquisando sobre as drogas certas a utilizar

Postado

sim vc viu a foto que mandei no grupo hoje né...

retido pra c@rralh0 com 600 mg de deca...

imagina se eu usar stano....

kkkkkkkkkkkkk

Simm hahahahahahhaha

imagina com "istrol"? kkkkkkkkkk

ficava em 3D! hahahaha

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma duvida o que faz reter é o estrogeno e a dieta? Ex: Ciclar Cipionato + Hemogenin com dieta para cutting vou ficar seco sem retenção utilizando um bom IA? "Falei que ia ciclar cipionato em cutting com uns manos da academia falaram que eu ia reter mais que o ander kkkkkk eu falei que era só utilizar IA mais fiquei na duvida "

Outros derivados do DHT por exemplo...

ou até mesmo drogas pra ganhos brutos/moderados... mas com a dieta adequada... como voce mesmo exemplificou no seu post!

ja vi muita gente usando Deca e com 6pack aparentes...

basta controlar a dieta e aromatização...

obs: hemogenin é muito mal entendido pelo povo...

a ação dele é através do glicogenio... por isso da impressão de "inchado" e muitas vezes nego usa Hemo e dieta porca, o que o torna mais gordo ainda...

mas hemo nao aromatiza... ;)

Postado

não citei o que usar no lugar porque as opções são muitas, dependendo do objetivo, dá pra escolher drogas que tenham boa sinergia e que sejam voltadas a cada situação..

vc pode ciclar cipio com oximetolona e ficar seco sim, usando um bom IA e controlando a dieta de forma inteligente não tem erro..

pode rir deles a vontade, eles "manjam" pra c@r@lh0...

Postado

não citei o que usar no lugar porque as opções são muitas, dependendo do objetivo, dá pra escolher drogas que tenham boa sinergia e que sejam voltadas a cada situação..

vc pode ciclar cipio com oximetolona e ficar seco sim, usando um bom IA e controlando a dieta de forma inteligente não tem erro..

pode rir deles a vontade, eles "manjam" pra c@r@lh0...

Vou repensar então o que mandar junto com o deposteron no meu cutting, A grana dos deposteron e TPC/IA ja está garantida porem para segunda droga nem tanto e as melhores com a maior lipolise são as mais caras, Porem melhor apenas a testo do que mandar o stano e ter um monte de colaterais

Postado (editado)

pesquisa sobre a bold, acho que é algo próximo do que vc quer e a um preço acessivel..

Editado por Stein
Postado (editado)

Stein, mudando o assunto sem querer, vc tem a nova tabela das meias vidas das drogas que tão falando por ai? Se tiver, faz um tópico e poste ela, abraços.

Editado por spankeer
Postado

Stein, mudando o assunto sem querer, vc tem a nova tabela das meias vidas das drogas que tão falando por ai? Se tiver, faz um tópico e poste ela, abraços.

cara eu tenho, mais acho que até já foi postado, se eu achar o link posto aki pra vc ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...