Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Limpa / Tmb / Qualidade Que Não Vem.

Pavaomrb

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho 22 anos, 96kg, 1.90 de altura.

Minha TMB é 2200 kcal/dia. Com as atividades que faço, já calculei e deu em torno de 3700 kcal/dia. Eu estou ingerindo isso, mas já perdi alguns pesos e ultimamente estou com dificuldade de ganhar massa muscular (principalmente com qualidade). Acho que é pq tbm estou em TPC e minha testo deu bem baixa no ultimo exame (77 ng/dL).

Minha dieta está sendo essa:

08h30: DESJEJUM: Eu faço um suco rápido com 10g de Colágeno + 10g de Whey (pra proteína ser absorvida rápida sem gorduras pra retardar).

09h: 6 claras de ovo / 4 gemas, 130g de Banana, 40g de AVEIA INTEGRAL, 1 colher sopa de Azeite de Oliva Galo + 10g Castanha do Pará.

12h: 200g de Arroz integral + 200g de Filé de peito de FRANGO.

15h: 130g de batata doce (ou 50g de Massa hipercalorica) + 40g de AVEIA INTEGRAL + 30g de Whey concentrado + 25g de Linhaça integral.

18h: PRÉ-TREINO: 200g de arroz integral + 200g de Frango + 1 colher sopa de Azeite + 10g de castanha do pará.

Vou treinar às 19h (1h após a refeição pré-treino).

20h15: PÒS-TREINO IMEDIATO: 20g de Dextrose + 30g de Whey Isolada

21h: PÒS TREINO SÒLIDO: 200g de Arroz integral + 200g de Frango.

00h: 6 Claras de ovo / 1 gema + 1 colher sopa de Azeite + 10g de Castanha do Pará.

Bom, eu faço praticamente essa dieta todos os dias, raramente eu mudo alguma coisa.

Quando uso a MASSA HIPERCALORICA no lugar da batata doce, sinto um volume bem melhor nos braços, mas também minha "pochete" fica mais inchada.

Eu queria a ajuda de vocês, pois estou fazendo essa dieta limpa já tem 1 mes (apenas com 1 dia do lixo nesses 30 dias), e está dificil conseguir uma qualidade muscular. Eu não sou gordo, tenho a barriga "seca", mas tenho um volumezinho de pochete na parte em baixo do umbigo.

Meus musculos do Abdomen não são desenvolvidos, eu tenho a barriga seca, mas praticamente não tenho os musculos na barriga (ñ sei pq sou assim, tem mta gente que nem treina e tem os gomos saltados pra fora).

Oq mais incomoda é essa "pochete" embaixo do umbigo. Essa minha dieta tem algo que eu possa melhorar pra conseguir mais qualidade?

OBS: Estou em TPC, por isso estou usando uma quantidade "meio alta" de Carbos, para conseguir segurar o máximo possível, mas mesmo assim estou perdendo um pouco de peso a cada dia, já foram 3kg pro saco (acredito que seja retenção tbm pq durante o ciclo eu comia bastante besteira, agora que estou solteiro to me cuidando bem mais e não tenho vontade de comer porcarias).

Valeu galera!

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...