Postado Março 12, 2015 às 21:14Mar 12, 2015 Comprei a fralda. Em qual site estão hospedando as fotos?
Postado Março 13, 2015 às 16:49Mar 13, 2015 Autor Comprei a fralda. Em qual site estão hospedando as fotos? Eu costumo hospedar no imageshack , mas apesar da conta gratuita e das fotos permanecerem, só pode fazer upload por 30 dias
Postado Março 13, 2015 às 17:00Mar 13, 2015 Salve Gaguri, firme e forte no levantamento olímpico? Passei só pra dar um salve e pegar as receitas. A única coisa diferenciada low carb que comia regularmente em cutting eram ovos cozidos e com manteiga. Giga calórico, boa proteína, 0 carbs.
Postado Março 13, 2015 às 17:12Mar 13, 2015 Eu costumo hospedar no imageshack , mas apesar da conta gratuita e das fotos permanecerem, só pode fazer upload por 30 dias Esse já fiz conta faz uns anos, meu período grátis já era.
Postado Março 13, 2015 às 17:20Mar 13, 2015 Autor Esse já fiz conta faz uns anos, meu período grátis já era. Tenho umas 15 contas. Quando acabam os 30 dias, faço outra Salve Gaguri, firme e forte no levantamento olímpico? Passei só pra dar um salve e pegar as receitas. A única coisa diferenciada low carb que comia regularmente em cutting eram ovos cozidos e com manteiga. Giga calórico, boa proteína, 0 carbs. Fala mano RUM!!! Saí do LPO, nem musculação tô fazendo. Pretendo voltar pra um ABCD padrão assim que tiver tempo Tá seguindo low carb?
Postado Março 13, 2015 às 17:28Mar 13, 2015 Fala Galera, TENHO UM CANAL NO YOUTUBE DE RECEITAS FIT dicas e TREINOS!! SEGUE O LINK PRA VOCÊS CONFERIREM!!! DA UMA FORÇA LÀ!!https://www.youtube.com/channel/UCk8dU50U5hsRuFDN2bazGLQ?spfreload=10 Entrei aqui pensando que haveriam receitas... Mas, assim, um trabalho interessante seria juntar os tópicos com receitas de baixo teor de hidratos de carbono da secäo de receitas do fórum e postar aqui. Já seria um bom início. NO MEU CANAL TEM AS RECEITAS.. .se quiser conferir!! TAMO JUNTO!https://www.youtube.com/channel/UCk8dU50U5hsRuFDN2bazGLQ?spfreload=10
Postado Março 21, 2015 às 20:13Mar 21, 2015 Panna cotta 1 saquilnho de gelatina sem sabor 1 vidro de leite de coco 2 col de sopa de oleo de coco 200g de nata ou 1 caixa de creme de leite *opcional alguma proteína em pó. *2 ou 3 cravos *canela em pau Edit: Esqueci do adoçante a gosto. MIstura gelatina+ leite de coco + ptn em pó + especiarias vai mexendo ate ferver. Logo que ferver desliga e adiciona a nata e o oleo de coco e tira as especiairas. coloca em potes conforme a necessidade de fat na dieta. serve com geléia diet. Outro dia posto a receita da geléia. Editado Março 23, 2015 às 12:45Mar 23, 2015 por surf
Postado Março 23, 2015 às 09:23Mar 23, 2015 Panna cotta 1 saquilnho de gelatina sem sabor 1 vidro de leite de coco 2 col de sopa de oleo de coco 200g de nata ou 1 caixa de creme de leite *opcional alguma proteína em pó. *2 ou 3 cravos *canela em pau MIstura gelatina+ leite de coco + ptn em pó + especiarias vai mexendo ate ferver. Logo que ferver desliga e adiciona a nata e o oleo de coco e tira as especiairas. coloca em potes conforme a necessidade de fat na dieta. serve com geléia diet. Outro dia posto a receita da geléia. Para mim que tenho um fraco por doces... Isso é uma tentação que tem de entrar na minha cesta básica...
Postado Março 23, 2015 às 11:52Mar 23, 2015 Para mim que tenho um fraco por doces... Isso é uma tentação que tem de entrar na minha cesta básica... Se estiver em keto vale muuuuuito a pena fazer esse doce. Pra geléia e facil. 1 bandeja de morango adoçante a gosto suco de limão a gosto opcionais gengibre, vinho branco, cravo, etc Colocar na panela os morangos picados, e o resto dos ingredientes. Gengibre coloca em pedaços. Se não usar vinho colocar 1/4 de copo de água. deixa ferver até engrossar, tira o gengibre deixa esfriar só servir.
Postado Março 23, 2015 às 12:29Mar 23, 2015 Esse fds fiz uma receita ficou bacana, vai ser meu café da manhã durante essa semana Receita: 10 ovos 250g creme de ricota 100g Parmesão (queijo ralado) + Fermento
Postado Março 23, 2015 às 12:33Mar 23, 2015 Hahaha não nasci com o dom de cozinhar mas minha dieta está tão sem gosto que vou tentar umas receitas daqui pra vê se pelo menos aprendo a cozinhar kkkkkkkkkkk
Postado Março 23, 2015 às 14:00Mar 23, 2015 Tb não mais de vez em quando me arrisco pra variar um pouco...rs
Postado Março 23, 2015 às 19:26Mar 23, 2015 Esse fds fiz uma receita ficou bacana, vai ser meu café da manhã durante essa semana Receita: 10 ovos 250g creme de ricota 100g Parmesão (queijo ralado) + Fermento Como que faz mesmo e quanto tempo no forno?
Postado Março 23, 2015 às 20:01Mar 23, 2015 Bate tudo no liquidificador, só untar a forma com manteiga ai não gruda, vai uns 20min. fogo alto + 15-20 fogo baixo Fica bem aerado, muito bom
Postado Março 23, 2015 às 20:40Mar 23, 2015 Rocambole de Carne 1/2 kg de patinho moído 4 cebolas moídas com sal 1 dente de alho picado Salsinha e/ ou orégano a gosto 1 ovo ------------------------- Recheio 100g Peito de peru ou Presunto 100g Mussarela ou Parmesão -------------------------------- 1 colher de Maionese light para pincelar Preparo. -Misture todos os ingredientes até dar liga, exceto a maionese. - coloque a mistura em um plástico aberto (aqueles saquinhos de fruta e verdura de supermercado) -Espalhe a mistura do tamanho que desejar que fique o rocambole, Dica: coloque outro plástico encima da carne, para facilitar a abertura, utilize um rolo de massa para pão para abrir ou mão mesmo. - Faça uma camada de peito de peru e outra de mussarela sobre a carne aberta. - Enrole a carne - Pincele com a colher de maionese o rocambole -Leve ao forno por 30 a 40 minutos temperatura alta A minha imagem não ia, foi essa mesmo :S, mas é igual essa aí Editado Março 23, 2015 às 20:41Mar 23, 2015 por Xan santos
Postado Março 24, 2015 às 13:35Mar 24, 2015 esse blog aqui tem receita pra caraio! Todas tem fotos, e como preparar https://ketodietapp.com/Blog/category/Recipes to doido pra fazer essa de abobora com chia https://ketodietapp.com/Blog/post/2014/12/27/Pumpkin-Pie-Chia-Pudding
Postado Março 27, 2015 às 09:03Mar 27, 2015 Esse fds fiz uma receita ficou bacana, vai ser meu café da manhã durante essa semana Receita: 10 ovos 250g creme de ricota 100g Parmesão (queijo ralado) + Fermento Smaw, rende quantas porções esse barato aí? Parece interessante para substituir o pão... Minha esposa não larga os pãezinhos de jeito nenhum... kkkkkk - Aí eu acabo comendo tbm...
Postado Março 27, 2015 às 15:31Mar 27, 2015 Rende 5 porções de umas 420 kcal Mais o parmesão fica muito forte, enjôo, mudei a receita pra hoje e joguei 1 ovo + 50g requeijão + 50g mussarela + fermento, ficou bem mais suave Fica consistente mais cremoso... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado Março 27, 2015 às 16:06Mar 27, 2015 Rende 5 porções de umas 420 kcal Mais o parmesão fica muito forte, enjôo, mudei a receita pra hoje e joguei 1 ovo + 50g requeijão + 50g mussarela + fermento, ficou bem mais suave Fica consistente mais cremoso... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Obrigado, Smaw! Vou fazer aqui no fim de semana as duas versões para experimentar!
Postado Março 27, 2015 às 16:07Mar 27, 2015 esse blog aqui tem receita pra caraio! Todas tem fotos, e como preparar https://ketodietapp.com/Blog/category/Recipes to doido pra fazer essa de abobora com chia https://ketodietapp.com/Blog/post/2014/12/27/Pumpkin-Pie-Chia-Pudding bom site realmente... tentei fazer panqueca americana, só que não ficou tão consistente como queria, queria que ficasse mais grudento, alguem tem ideia do que colocar pra aumentar a densidade? usei banana+ovos+fermento e bati no liquidificador só
Postado Março 27, 2015 às 18:46Mar 27, 2015 bom site realmente... tentei fazer panqueca americana, só que não ficou tão consistente como queria, queria que ficasse mais grudento, alguem tem ideia do que colocar pra aumentar a densidade? usei banana+ovos+fermento e bati no liquidificador só Faz aquela do Iceman, já fiz vale muito apena! Vou contribuir com a receita de panini: 1 ovo inteiro 2 col sopa requeijão 1 col. chá fermento em pó. Misture o ovo com o requeijão e o fermento até ficar homogêneo, coloque em um refratário e leve ao micro ondas por cerca de 3 minutos (um pouco mais ou menos dependendo da potência), quando estiver bem firme, está pronto. Corte ao meio e use cada metade como se fosse o pão para fazer sanduíche. Recheie com o que quiser (presunto, queijo, salame, lombinho, peito de peru, frango etc) e leve ao forno para gratinar ou faça na sanduicheira. Já experimentei com várias coisas e sempre fica muito bom. Dica: depois que o micro desligar, espere uns dois minutos para dar uma esfriada, a massa fica mais firme e fácil de manipular.
Postado Março 27, 2015 às 19:41Mar 27, 2015 bom site realmente... tentei fazer panqueca americana, só que não ficou tão consistente como queria, queria que ficasse mais grudento, alguem tem ideia do que colocar pra aumentar a densidade? usei banana+ovos+fermento e bati no liquidificador só Batata, coloca a receita detalhada da panqueca americana e posso dar uma avaliada... Quantos ovos? Quantas Bananas? Qto de fermento? O site indicado pelo Batata tem até receitas de "pães" low-carb... Show de bola para quem não dispensa um pãozinho no lanche: https://ketodietapp.com/Blog/search?q=Bread
Postado Março 27, 2015 às 21:35Mar 27, 2015 Faz aquela do Iceman, já fiz vale muito apena! vou tentar, vlwss Batata, coloca a receita detalhada da panqueca americana e posso dar uma avaliada... Quantos ovos? Quantas Bananas? Qto de fermento? O site indicado pelo Batata tem até receitas de "pães" low-carb... Show de bola para quem não dispensa um pãozinho no lanche: https://ketodietapp.com/Blog/search?q=Bread ~4 claras e 1 gema ~100g de banana 1 a 2 colheres de sopa rasa tentei fazer denovo quase agora e não constitiu, acho que é pouca banana
Postado Março 27, 2015 às 22:31Mar 27, 2015 vou tentar, vlwss ~4 claras e 1 gema ~100g de banana 1 a 2 colheres de sopa rasa tentei fazer denovo quase agora e não constitiu, acho que é pouca banana O ruim da banana é que solta muita água, por isso não pega consistência coloca aveia que pega a consistência tranquilo Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado Março 28, 2015 às 15:17Mar 28, 2015 O ruim da banana é que solta muita água, por isso não pega consistência coloca aveia que pega a consistência tranquilo Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk vlws, vou testar hoje... tava suspeitando da banana ou da clara rsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar