Postado 9/03/2015 às 15:15 03/9, 2015 Eai galera,sempre usei as seringas da farmacia com aquele bico luer lock(de rosquear a agulha).Hj comprei em outro lugar,mas so agora vi que o bico é luer slip(vc só encaixa a agulha).Fiquei na duvida se tem algum risco da agulha se desprender da seringa...O que acham?da pra mandar de boa? Valeu
Postado 9/03/2015 às 15:45 03/9, 2015 Acho q se tivesse esse risco, não iria ser comercializado. Rlx e manda pra dent o sem medo. #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 10/03/2015 às 02:15 03/10, 2015 Ngm mais?já usei das 2 ,pode ficar despreocupado q não tem perigo Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 10/03/2015 às 19:31 03/10, 2015 só uso dessas... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar