Postado 15/02/2015 às 18:13 02/15, 2015 Eu particularmente sou contra ENTRETANTO tenho uma boa conexão mente-músculo que me faz treinar os grupos musculares grandes sem sentir muito os pequenos Daí consegui um tronco regular, mas com braços que me dão vergonha Insatisfeito com isso, achei esse tópico: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/13/8-dicas-rapidas-para-amplificar-o-crescimento-dos-bracos/ Gostei bastante de 7 dicas, mas teve essa que me deixou intrigado: 5. Caso não goste ou não tenha tempo para treinar os braços separados, faça um período de especialização de algumas semanas onde você treina o tríceps e o bíceps primeiro no treino(antes de fazer peito e costas). e vocês, o que pensam sobre isso?
Postado 15/02/2015 às 20:10 02/15, 2015 Nesse caso é bom mudar pra um ABCD ou ABCDE, pra mim é o melhor tipo de treino pra se ganhar braços e o resto do corpo não vai ser tão estimulado. Se seu tronco tá tão superior assim aos braços.. Loading...
Postado 16/02/2015 às 00:41 02/16, 2015 Também tenho vergonha dos meus bracos Tenho costas e peitoral invejáveis, em compensação, apenas 37cm de braco O que eu to fazendo é fazer barra fixa em 5 tipos de pegadas diferentes E treinando bastante tríceps isolado com halteres, esse ano tenho que pegar 40tinha se nao fodeu Medical life. Powerbuilding routine.
Postado 16/02/2015 às 00:46 02/16, 2015 Também tenho vergonha dos meus bracos Tenho costas e peitoral invejáveis, em compensação, apenas 37cm de braco O que eu to fazendo é fazer barra fixa em 5 tipos de pegadas diferentes E treinando bastante tríceps isolado com halteres, esse ano tenho que pegar 40tinha se nao fodeu Tem quanto de altura?
Postado 16/02/2015 às 00:52 02/16, 2015 Nesse caso é bom mudar pra um ABCD ou ABCDE, pra mim é o melhor tipo de treino pra se ganhar braços e o resto do corpo não vai ser tão estimulado. Se seu tronco tá tão superior assim aos braços.. o que provavelmente está bem desproporcional Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/02/2015 às 10:39 02/16, 2015 minha opinião, se vc fadiga os sinergistas antes do grupo principal, como vai treinar o grupo principal depois.. não tem porque essa neura por braços grandes a todo custo e no menor tempo possível, faça o básico, compostos bem feitos, e eles vão desenvolver na proporção certa.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/02/2015 às 14:12 02/16, 2015 Autor Nesse caso é bom mudar pra um ABCD ou ABCDE, pra mim é o melhor tipo de treino pra se ganhar braços e o resto do corpo não vai ser tão estimulado. Se seu tronco tá tão superior assim aos braços.. ABCD talvez até role, mas ABCDE minha rotina n deixa... minha opinião, se vc fadiga os sinergistas antes do grupo principal, como vai treinar o grupo principal depois.. não tem porque essa neura por braços grandes a todo custo e no menor tempo possível, faça o básico, compostos bem feitos, e eles vão desenvolver na proporção certa.. abraço. o problema é que os compostos só estão fazendo crescer os principais, peito e dorsal, enquanto os braços estão pra trás eu tbm concordo q fadigar os sinergistas antes é equivoco...
Postado 16/02/2015 às 14:47 02/16, 2015 Eu no seu caso faria esse ABCD A: Peito/Ombro B: Costas C: Pernas D: Bíceps/Tríceps Aí você faz 3 exercícios pra Tríceps e 3 pra Bíceps, desses 3 pra bíceps um com pegada neutra pra trabalhar o antebraço. Exemplo: Supino Fechado Rosca Direta Paralelas Rosca Scott com Halter Testa Martelo Loading...
Postado 17/02/2015 às 15:44 02/17, 2015 Autor Eu no seu caso faria esse ABCD A: Peito/Ombro B: Costas C: Pernas D: Bíceps/Tríceps Aí você faz 3 exercícios pra Tríceps e 3 pra Bíceps, desses 3 pra bíceps um com pegada neutra pra trabalhar o antebraço. Exemplo: Supino Fechado Rosca Direta Paralelas Rosca Scott com Halter Testa Martelo o que acha se eu fizer os de biceps assim: rosca direta rosca inversa rosca alternada dizem q os 2 ultimos são bons pro antebraço mais uma duvida, to mandando 3 exc. para peito e dorsal fazendo 2x na semana fazendo 1x na semana, posso fazer 3 exc?
Postado 17/02/2015 às 20:27 02/17, 2015 o que acha se eu fizer os de biceps assim: rosca direta rosca inversa rosca alternada dizem q os 2 ultimos são bons pro antebraço mais uma duvida, to mandando 3 exc. para peito e dorsal fazendo 2x na semana fazendo 1x na semana, posso fazer 3 exc? Num ABCD como vai treinar 1 vez na semana pode mandar até 4 exercícios pra músculos grandes.. Editado 17/02/2015 às 20:27 02/17, 2015 por MarcosMakaveli (veja o histórico de edições) Loading...
Postado 17/02/2015 às 20:35 02/17, 2015 Fazendo compostos o seus bracos nao ficam pra tras. Ficam pra tras na sua opiniao, que quer fexar a manga da camisa hahaha compra uma polo que resolve seu problema "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 17/02/2015 às 22:55 02/17, 2015 Autor Fazendo compostos o seus bracos nao ficam pra tras. Ficam pra tras na sua opiniao, que quer fexar a manga da camisa hahaha compra uma polo que resolve seu problema Vc não entendeu cara Eu tenho 32 cm com 1 ano e meio
Postado 18/02/2015 às 00:36 02/18, 2015 E quantos cms e quilos? e quais as medidas do resto do corpo? Já pensou em mudar pra uma rotina de agonista/antagonista pra ver se melhora? Ao invés do padrão ABC: A Peito/triceps/ombro B Costas/biceps/trapézio C pernas Tenta: A Peito/costas B Biceps/triceps/ombros C Pernas Pode ser que dessa forma você consiga trabalhar mais os braços Editado 18/02/2015 às 00:37 02/18, 2015 por MrFera (veja o histórico de edições) 33---------33 no supino sem ajudante 45---------45 com ajudante 60---------60 com dois ajudantes 60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita 35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes
Postado 18/02/2015 às 00:44 02/18, 2015 Barra Fixa melhorou muito meus braços. Paralelas também. Pega pesado que eles crescem. edit: se achar que não está sendo efetivo, aumenta a intensidade do treino c/ super séries ou drop. Vai ajudar Editado 18/02/2015 às 00:44 02/18, 2015 por Marcos12 (veja o histórico de edições) NPNG.
Postado 18/02/2015 às 12:37 02/18, 2015 Autor E quantos cms e quilos? e quais as medidas do resto do corpo? Já pensou em mudar pra uma rotina de agonista/antagonista pra ver se melhora? Ao invés do padrão ABC: A Peito/triceps/ombro B Costas/biceps/trapézio C pernas Tenta: A Peito/costas B Biceps/triceps/ombros C Pernas Pode ser que dessa forma você consiga trabalhar mais os braços 1,68 e 69 kg com 11 de BF o problema daí é q os músculos pequenos não vão ter descanso né... Barra Fixa melhorou muito meus braços. Paralelas também. Pega pesado que eles crescem. edit: se achar que não está sendo efetivo, aumenta a intensidade do treino c/ super séries ou drop. Vai ajudar Incluo ambos no meu treino Acho que vou tentar drops
Postado 18/02/2015 às 12:50 02/18, 2015 Com 69 kg vc não vai ter um super braço , aumenta uns 10kg com um ABC mesmo e quero ver se seu braço não cresce. Um ano e meio não é nada. Quais compostos e com que frequência os faz? Como você faz sua progressão no treino? Será realmente que seu braço está desproporcional ao resto do seu corpo , quanto tem de perna? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 18/02/2015 às 15:42 02/18, 2015 Vai por mim, O que te dá aparencia legal são ombros e costas largas, os Braços não importam tanto. Editado 18/02/2015 às 15:43 02/18, 2015 por MrFera (veja o histórico de edições) 33---------33 no supino sem ajudante 45---------45 com ajudante 60---------60 com dois ajudantes 60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita 35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes
Postado 18/02/2015 às 19:00 02/18, 2015 Autor Com 69 kg vc não vai ter um super braço , aumenta uns 10kg com um ABC mesmo e quero ver se seu braço não cresce. Um ano e meio não é nada. Quais compostos e com que frequência os faz? Como você faz sua progressão no treino? Será realmente que seu braço está desproporcional ao resto do seu corpo , quanto tem de perna? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Psé... vou ver se o tempo resolve Academia não tem suporte pra agacho... compostos faço: Terra romeno, leg press, supino reto e inclinado, paralelas, desenvolvimento por trás, barra fixa, curvada e serrote a progressão eu faço com base na carga desses^ Nunca medi a perna... mas meus quadríceps só não são melhores que a dorsal. Consigo pegar muito peso nas pernas e fazer movimentos com a amplitude máxima... uma mina da minha sala até pediu meu treino kkkkk Vai por mim, O que te dá aparencia legal são ombros e costas largas, os Braços não importam tanto. Realmente eu também prefiro o tronco Mas as pessoas pedem é pra eu mostrar os bíceps, e não a dorsal
Postado 18/02/2015 às 19:24 02/18, 2015 Psé... vou ver se o tempo resolve Academia não tem suporte pra agacho... compostos faço: Terra romeno, leg press, supino reto e inclinado, paralelas, desenvolvimento por trás, barra fixa, curvada e serrote a progressão eu faço com base na carga desses^ Nunca medi a perna... mas meus quadríceps só não são melhores que a dorsal. Consigo pegar muito peso nas pernas e fazer movimentos com a amplitude máxima... uma mina da minha sala até pediu meu treino kkkkk Realmente eu também prefiro o tronco Mas as pessoas pedem é pra eu mostrar os bíceps, e não a dorsal HUIAHUAI, eu ri desse "mas as pessoas pedem pra eu mostrar os bíceps, e não a dorsal. Cara, mas tu tens que treinar pra ti, não pros outros. E aquele treino que eu passei lá A Peito/costas B Biceps/triceps/ombros C Pernas pode fazer sim, é a mesma divisão da rotina Heavy Duty 33---------33 no supino sem ajudante 45---------45 com ajudante 60---------60 com dois ajudantes 60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita 35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes
Postado 18/02/2015 às 21:26 02/18, 2015 Autor HUIAHUAI, eu ri desse "mas as pessoas pedem pra eu mostrar os bíceps, e não a dorsal. Cara, mas tu tens que treinar pra ti, não pros outros. E aquele treino que eu passei lá A Peito/costas B Biceps/triceps/ombros C Pernas pode fazer sim, é a mesma divisão da rotina Heavy Duty kkkkk Mas não tem problema fazer A e B logo no dia seguinte? Pq, tipo, n compromete a recuperação?
Postado 18/02/2015 às 21:34 02/18, 2015 kkkkk Mas não tem problema fazer A e B logo no dia seguinte? Pq, tipo, n compromete a recuperação? Se escolher os exercícios corretos pra peito e costas pode ter certeza que não vai comprometer não. Loading...
Postado 18/02/2015 às 22:02 02/18, 2015 man , divisão que prioriza braço é abcd ou abcde , com um dia só pra eles , sendo longe do treino de peito e costas A divisão do marcos tá otima A - Dorsal / deltoide posterior B - Peito / deltoide medial C - Perna D - Braço
Postado 18/02/2015 às 23:41 02/18, 2015 Divisão de treino não é o que penso ser a diferença pra você Como está as cargas? Já consegue fazer paralelas com peso nas pernas? E a barra fixa/supino/terra? Cara não existe isso de braços não acompanharem peito/costas, nenhuma divisão de treino vai fazer eles crescerem mais e sim a progressão de carga Tem gente que não possui genética boa pra braços ué, isso não quer dizer que eles não vão crescer.. só que o estimulo precisa ser maior
Crie uma conta ou entre para comentar