Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Meus Ganhos

kelvinkadore

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou treinando a 1 ano e 6 messes, tive bons ganhos (ganhei 15kg) até 1 ano de treino, depois disso eu empaquei, não tenho mais ganhos a 6 messes, já mudei o treino já mudei a dieta pra começar a comer mais mas a única coisa que cresceu foi a barriga, vou passar alguns detalhes sobre minha rotina se algo estiver errado queria uma ajuda e opiniões.

Peso: 75 kg

Altura: 1,75

Primeiro vou passar minha dieta (todo dia)

06:00: 100g de frango grelhado + 1 ovo inteiro cozido + multivitaminico

07:00: 50g de aveia + 100g banana + 100ml de iogurte light

10:00 : 100g de frango grelhado + 4 fatias de pao integral + 1 ovo inteiro cozido

13:00: 100g de frango grelhado + 200g de arroz integral + 100g de cenoura + 1 ovo inteiro

16:00: 100g de frango grelhado + 4 fatias de pao integral + 1 ovo inteiro

19:00: (pre treino) 100g de frango + 200g de batata doce

21:00: (pos treino) whey (3w max titanium)

22:30: 100g de frango grelhado + 1 colher de óleo de oliva + 1 ovo inteiro

Treino (ABC)

Todo o treino é cronometrado com descanso de 1 minuto, o tempo total do treino é de 1 hora.

Segunda: peito e tríceps

Terça: Costa e bíceps

Quarta: ombro e perna

Quinta: peito e tríceps

Sexta: costa e bíceps

Sábado: ombro e perna

Domingo: descanso

Já tomei muitos suplementos, já cheguei a tomar até 10 suplementos combinados durante uns 3 messes, porem não tive ganhos e parece que suplemento não funciona mesmo, o único suplemento que tomei que parece real é a creatina.

Nunca tomei termogenico porque meu metabolismo é muito acelerado, sou ectomorfo, acho que não seria bom pra mim.

Nunca usei bomba, ainda sou natural, já pensei em usar, mas ainda não usei nada.

Meu objetivo é ganhar massa muscular, oque eu posso mudar ou fazer pra voltar a ter meus ganhos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...